quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MUDANÇAS IMINENTES EM NOSSO PLANETA TERRA


Estejam atentos aos sinais que o Planeta Terra nos transmite neste momento através dos quatro elementos da natureza cada vez mais caótica e desarmônica!

A grande Hierarquia de Luz está fazendo o que pode para reverter todos os processos catastróficos, mas a humanidade que aqui vive ignora todos os avisos e prefere pensar que nada acontece!

Lembrando que temos um prazo e ele está se esgotando! Todas as mensagens dos seres de luz é o seguinte: "Se preparem agora, porque amanhã pode ser tarde demais!"

Houve um tempo que podíamos esperar, mas agora não! O Planeta Terra está passando por uma grande metamorfose e necessita expurgar todo lixo e negatividade que ele absorveu durante milhares de anos!

O clima da Terra vai mudar completamente, os animais que habitam a Terra serão extintos gradualmente, e teremos muitas mortes coletivas...


O grande despertar está acontecendo, mas infelizmente a grande maioria 80% da humanidade que habita o Planeta não aceita e não fará a ascensão!

Observem que a própria Nasa já mostrou ao mundo a descoberta de um novo Planeta muito parecido com a Terra....Parte da humanidade será encaminhada para este planeta e continuará seu processo evolutivo!

Mais três planetas já estão prontos para ser o novo lar dos que não farão a ascensão - planetas que habitam a 3º dimensão de tempo e espaço!


O que as Naves Estelares, milhares delas em torno do planeta Terra, estão fazendo neste momento???

Despertando o maior número de pessoas para que ao menos consigamos atingir o percentual mínimo para a Ascensão!

O que podemos todos juntos fazer neste momento é trabalhar junto com a Hierarquia de Luz enviando muito LUZ para o centro da Terra com o objetivo de amenizar ao máximo os desastres que ainda poderão acontecer.... Tenha certeza que você receberá todo auxilio necessário....


A natureza já está dando sinais que a transição está iminente...

Observem, apenas observem e sintam...

Energia & Corpo Físico & Transição

Pequenas manifestações físicas de energia então permeando o corpo e na consciência....Surgirão novas doenças sem explicações, e os médicos não saberão lidar com essa nova realidade....Haverá tumores que surgirão do nada e que, analisados, não serão nada, mas mesmo assim serão registrados....É a nova frequência de energia dentro do corpo físico, provocando transmutações e liberações energéticas, mudando e alterando, e criando assim pequenas saliências no interior do corpo físico.

Não se preocupem porque todas esses casos clínicos que estão surgindo desaparecerão e não causarão maiores problemas...

Algo novo está acontecendo no Planeta Terra e poucos estão percebendo e sentindo os ventos que sopram e varrem toda energia velha e estagnada...

Não será fácil todo esse processo de liberação, muitos estão esgotados, cansados e apáticos, mas é necessário continuar, sem medo, com coragem e sabendo que logo ali poderemos usufruir de um novo tempo, de uma nova vida com tanto amor e tudo ficará para trás...

Não se preocupe com sua vida atual, seu estado de saúde atual, sua vida financeira atual, porque tudo isso são apenas liberações de sentimentos que vivenciou em vidas passada e que agora não lhe serve mais, e será liberado um a um até que se torne livre novamente...Você escolheu passar por isso, então confie, porque por trás de cada situação, há milhares e milhares de seres de luz conduzindo seu processo para que tudo ocorra na mais perfeita ordem divina e com Graça e Facilidade!

O que os ajudará nas liberações físicas será a escolha de uma alimentação adequada ao processo de limpeza, ou seja, muita água, frutas e verduras sem agrotóxicos, dias de jejum com arroz integral (alimentação macrobiótica), etc.

Ainda temos que percorrer um caminho, então que seja percorrido sabiamente, com prudência através de escolhas que impulsionem nossa ascensão em todos os sentidos...

Peçam ajuda e orientação enquanto dormem....As receberão, com certeza!!!

Por Solange C. Ventura
12/12/2015

http://www.curaeascensao.com.br/
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.



Nenhum comentário: