domingo, 20 de dezembro de 2015

Metatron: SOMOS UM, OU NÃO?


Filhos, é preciso confiar mais no futuro que os reserva. Há tempos que temos falado que a Nova Era está sobre vossas cabeças, e que as energias que envolvem a todos neste sistema solar são muito elevadas e transmutadoras.

Aprenda a confiar mais que Deus está no comando de tudo, e que tudo está na mais perfeita ordem divina.

Os contratempos diários fazem parte de seu aprendizado, e são inevitáveis por ora, visto que vivem em um planeta com sete bilhões de almas encarnadas, cada uma em diferente estágio evolutivo.

Muitos de vocês têm postura e visão bem aberta e consciente sobre o papel que vossa imprensa desempenha no jogo de controle da mente em favor das trevas, e contra vocês, até agora.

E apesar de estarem conscientes do jogo de manipulações, ainda assim, deixam-se envolver pelas energias baixas emanadas pela sua imprensa.

É preciso que o ser humano tenha uma postura mais firme, pois apesar de que todos sobre a Terra terem as suas preferências partidárias, políticas, esportivas, etc.,ainda assim, tudo isso faz parte da ilusão de que são separados, um de um lado, outro de outro.

E aqueles que acompanham as mensagens diárias enviadas pelos mais diferentes mensageiros, sabem perfeitamente que todos somos UM, e que a separação é a principal fonte de problemas e dor para a humanidade, pois ao se separarem, vocês se dividem, e ao se dividirem, vocês competem, e ao competirem, a vitória é tudo o que almejam, e a vitória significa que um lado vencerá, e o outro perderá.

Mas a vitória sobre o quê? Sobre a divisão? A vitória sobre seu irmão separado de você?

Nós Somos UM. Ou não somos?

Qual a postura ideal e correta para o ser humano habilitado e capacitado sobre a Terra?

Não há conflito!
Não há divisão!
Todos somos Um!

Ser Um é um sentimento!
Ser Um é uma intenção!
Ser Um é um modo de vida!

Se algo, ou alguma situação, ou algum fato, mostra dificuldades, ou apresenta conflitos, ou semeia a divisão entre lados opostos, então, o ser humano consciente e habilitado deveria enviar para isto as suas melhores energias de paz, de harmonia, de entendimento.

Certo de que as energias enviadas irão chegar ao destino correto, e atuarão em benefício daqueles que mais necessitam delas.

Olhem o mundo com os olhos do Amor, da Paz, do Entendimento, e o mundo irá retribuir com mais Amor, mais Paz e mais Entendimento.

Ser Um, significa estar em estado de graça e de aceitação por todas as bênçãos que a vida nos traz, valorizando e respeitando cada ser humano que compartilha a nosso vida, Ser Um significa ter a intenção de Ser Luz, de Ser Amor, e de compartilhar essa Luz e Amor com tudo e todos. E ao Ser UM, a vida vos sorrirá! Naturalmente.

Só assim nós poderemos mudar a Terra!

Pensem nisso.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
17/12/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: