segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Dezembro 15, 2015


11 Muluk, 2 Mol, 12 Manik
Dratzo! Muitas coisas boas estão acontecendo agora em seu reino. Os fundos que você esperou em uma grande frustração e preocupação estão aqui! A sua ordem de chegada é dependente de um número de factores-chave. Primeiro, há o grau de segurança geral empregado pelos principais grupos envolvidos. Estas primeiras verbas são para ser os dominós caindo iniciais, que são para iniciar o fim formal da regência da cabala escura global. Isto significa o início formal de toda uma série de novos serviços bancários e procedimentos financeiros. Em segundo lugar, estas verbas são para sinalizar o fim da fraude do "US Federal Reserve" de propriedade privada. Há uma grande luta de última hora entre aqueles que estão perdendo a batalha para salvar esta instituição onerosa, e aqueles que desejam enterrá-la. Em terceiro lugar, muitos dos que devem liberar esses fundos estão igualmente lutando uma luta interior contra fazê-lo. Apesar disso, os fundos estão sendo liberados na hora marcada (AGORA). Estamos insistindo com urgência sobre isto, como a única alternativa restante. Tem sido pura loucura para todos os que de alguma forma querem atrasar o inevitável !!!

Há muito tempo, essa realidade de superfície foi capturada por um grupo de rebeldes escuros chamados, em Sumeriano antigo, os Anunnaki. Estes habitantes do seu sobre-mundo governaram de forma draconiana por quase 13 milênios. Seu comando vil de repente terminou com o Tratado de Anchara cerca de 20 anos atrás. Desde então, uma luta mundial se seguiu sobre se este édito era para ser aplicado aqui. Temos o prazer de informar que este édito galáctico governa aqui também. Estamos para supervisionar a transição para um primeiro período cheio com a verdade, a liberdade e a prosperidade!

Esta operação tem atualmente passado para uma nova fase, e certas ações precisam ser feitas. Uma delas é destruir rapidamente o sistema político e financeiro que tem governado ilicitamente sobre vocês. Vocês não são forrageiras ou escravos de dívidas financeiras. Os que honram, ou parecem realizar este decreto, parecem ser muito lentos em honrar os desejos do Céu. Portanto, este tempo é um momento mágico quando está a acontecer o que muda tudo. Olhe para este momento como este momento mágico. Seja corajoso e desfrute da última parte do passeio !!!

Durante as duas últimas décadas, temos visto como as forças da Luz e as principais facções da cabala escura lutaram entre si. Muitos amigos que estavam alinhados com a Luz se foram, com uma série de ações nefastas tomando as suas vidas. Dedicamo-nos a completar as ações dos nossos amigos. A vitória que está aqui é, em parte, para honrá-los e honrar cada um de vocês que permaneceu forte em sua crença sobre esta grande mudança e sobre nós. Um grande processo está ocorrendo para trazê-los em pleno contacto com a Luz. Como representantes dessa visão divina, estamos ligados por nossas verdades para dar-lhe este presente sagrado. Estamos, portanto, fortemente solicitando a libertação rápida e segura desses fundos. É desanimador ver como a teia maligna escura ainda tem a dizer no que está acontecendo. A luz precisa limpar aqueles que de alguma forma tentam impedir esta operação. Este projeto é um projeto humano que deve trazer a todos vocês uma liberdade e meios para mudar este mundo.

Enquanto você olha para trás em tudo o que está acontecendo em torno deste globo, você vê rapidamente o grau de pânico e a ligeira hesitação preenchendo todos os envolvidos. Sabemos que não é fácil mudar drasticamente um mundo que se moveu a um certo ritmo durante milênios. Percebemos ainda mais o quão imensas são as mudanças agora contempladas. Essas coisas precisam ser concluídas, e um projeto de educação verdadeiramente gigantesco, em seguida, é vital para o sucesso.

Vocês têm em suas mãos as ferramentas necessárias para esta grande campanha de mídia social. Vários grandes governos pós NESARA, devem ajudar nesta campanha muito necessária. Procedimentos diferentes de quaisquer outros que você já tenha visto em sua vida estão se preparando para acontecer. Seu objetivo nesses projetos é apoiar espiritualmente e engendrar fisicamente essa nova realidade em sua existência. Use a sua visão intuitiva interior para trazer tudo isso em uma realidade positiva. Use esta temporada de festas como um trampolim para as maravilhas que devem manifestar-se. Que mundo maravilhoso é agora para ser visto por todos.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! O brilho verdadeiramente glorioso da Luz justa do Céu aquece os berbigões de coração da humanidade, esta manhã. Grandes eventos estão ocorrendo enquanto os numerosos financiamentos do Céu começam a regar esta orbe preciosa. Há muito tempo, a humanidade foi subitamente mergulhada na escuridão pelos atos vis de uma classe Atlante dominante. Esses atos são agora para ser graciosamente expiados pela escuridão e seus inúmeros seguidores. Esta história violenta é atualmente para ser finalizada, e transformada em um veículo para a Luz, e seu tempo de triunfo inevitável! Nós carregamos conosco memórias que estão a ser reacendidas, de como de uma só vez todos nós viajamos esta via de trevas finitas. Dentro destas memórias estão exemplos de como nós sobrevivemos, e com gratidão sustentamos a Luz nesta terra de sofrimento, miséria e morte. É uma história que todos os seus Mestres desejam contar-lhes.

Permanecem positivos, minhas irmãs e irmãos. Esta longa história das gerações deve ser transformada em uma de alegria, liberdade e prosperidade! Profundamente dentro de você está o núcleo de sua alma, e ela tem sempre lembrado este longo conto de aflição, e preparado cada um de vocês para este momento de vitória eterna. Escutem, queridos, e estejam prontos para o que deve seguir! O Céu está começando a limpar o grande miasma que nos cobre. Enquanto você começa a emergir, leve em consideração tudo isso. Acima de tudo, não julgue! Em vez disso, esteja pronto para abraçar isto em Amor e Unidade. Sua libertação vem como um grande dom, um presente sagrado, do Céu. Vez após vez, muitos de nós temos jogado tanto o perpetrante quanto a vítima da grande injustiça que foi o sinal destes tempos ignorantes. Estamos todos aqui para graciosamente colocar isto à distância e, na misericórdia do Criador, mover-nos para a plena consciência!

Esta presente mensagem vem como o precursor de experiências excelentes, que você deve maravilhosamente abraçar. O Céu deseja ensinar e explicar o que está para acontecer. Use estas instruções como arautos do que deve seguir. Seu reino deve finalmente fazer a transição, e se tornar algo no qual você pode facilmente se mover, como fazemos deste orbe glorioso para as glórias inimagináveis do Céu. Este processo é algo para se conhecer e para se estar pronto, na alegria e na verdade. É um reino cheio de coisas e eventos que neste momento ainda não podem ser totalmente revelados. Apenas permaneçam positivos e supremamente focados nas coisas incríveis com que o Céu vai lavá-los! Por isso, na alegria e na vitória, preparem-se para a nossa aparição, e para a das nossas famílias do Espírito, do espaço e das terras preciosas de Agartha. Com isto, deixo-vos! Hosana! Hossana! Hosana!

Hoje, exploramos o que está se preparando para sua grande aparição! Esteja preparado para a próxima fase de seu movimento em direção à Angelicalidade física. Este tempo trouxe-lhe muita tristeza, alegria e, finalmente, a liberdade. Ele também testou-o ao máximo! Tudo isso está levando à sua reunião triunfante com aqueles que graciosamente te amam! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André



Nenhum comentário: