sábado, 28 de novembro de 2015

MIKE QUINSEY – Canalizando seu Eu Superior – 27/11/2015

Mike Quinsey, 27/11/2015.

Embora não haja tréguas nos acontecimentos da Terra que estão a conduzir a tanta perda de vidas, o que estão a ver é uma consequência do carma que precisa ser limpo. Em breve a oportunidade para fazê-lo vai passar e como as vibrações continuam a elevar-se, as energias negativas irão desaparecer.

As mudanças já estão a acelerar e vê-se que há esperança de uma vida mais pacífica. Os que orgulhosamente carregam a Luz e que não se envolvem com os das trevas, estão a conduzir a marcha para a liberdade. São tempos de grandes mudanças que não serão interrompidos e que irão anunciar a chegada da Nova Era. Portanto, em muitos pontos do globo, ela está a começar a estabelecer-se e logo que se inicie, irá espalhar-se por toda a Terra.

Estejam cientes de que existem forças poderosas em torno de vós e quando elas se reúnem, haverá uma atividade positiva súbita. Então saberão sem qualquer dúvida, que a Nova Era está realmente a ocorrer e que não haverá um regresso ao velho paradigma/padrão de vida. Há já algum tempo que vos foram dadas indicações do tipo de alterações que estão a acontecer. Haverá um avanço rápido, trazendo alterações claramente bem-vindas que irão indicar a direção em que vocês vão entrar. O velho sistema vai desaparecer muito rapidamente, porque as mudanças irão impelir-vos para um novo nível de vida. Nessa altura, a desigualdade que muitos experimentam agora será erradicada e todos terão finalmente, um nível de vida muito aceitável.

Agora é o momento de acederem ao que conseguiram na vida e ver se precisam de fazer algumas alterações finais. Alguns podem perceber que é difícil de fazer, mas se se sentirem um pouco insatisfeitos, então é obvio que têm algumas alterações a fazer. A maioria progrediu bem a cancelar o carma e tudo o que resta depois das alterações chegarem, irá receber Dispensação (desobrigação, perdão). Até agora a maioria deve ter limpo todo o carma, exceto talvez, no que respeita questões menores, que não vos irão fazer regredir. Quando entraram nesta vida atual, sabiam exatamente qual era o vosso plano e durante toda esta vida, já tiveram imensa ajuda para cumpri-lo. Tenham a certeza de que não foi dado a ninguém mais do que era possível suportar.

Sendo almas mais conscientes do que a maioria, vocês podem oferecer o vosso conselho sempre que acreditarem que podem ajudar outra alma. Quão longe podereis ir, depende apenas, do que sentirem até que ponto é que essas pessoas serão capazes de compreender e agir. Claro que os que progrediram em compreensão, serão os mais adequados para ajudar os outros. À medida que as vibrações se elevarem, mais almas despertarão para a verdade e será muito mais fácil espalhá-la. Devem ser incentivadas, a fim de motivar os outros a procurar a verdade por si, porque as novas energias estão a abrir a mente das pessoas para essa mesma verdade.

Sempre que observarem pessoas envolvidas em atividades negativas, enviem-lhes amor, compreensão e o desejo de que possam ser capazes de superá-las. Algumas almas ainda são incapazes de se erguer acima das vibrações mais baixas, mas há sempre algo a aprender com qualquer situação em que se encontrem. Recordem que cada alma que encontram é vosso irmão ou irmã, e em essência, não é diferente do que vocês são. Todos estão a percorrer um caminho de regresso para a Luz, mas simplesmente, cada um encontra-se num patamar diferente ao longo desse percurso, de modo que realmente ninguém é melhor do que outro. Em breve irão surgir almas mais avançadas que encarnaram especialmente neste momento, para servir os outros.

As Forças Galácticas estão a certificar-se de que as trevas estão mantidas sob controlo, de modo a garantir que não sejam capazes de interferir com o plano que irá garantir a vossa Ascensão. Apenas alguns deles são suficientes para causar o caos, mas agora que as forças armadas estão a tomar um papel mais decisivo para garantir a paz, as suas atividades irão ser reduzidas. Os que pertencem às trevas penetraram todos os níveis da Humanidade, mas estão a ser reconhecidos pelo que são. Logo que sejam expostos a público, eles não poderão continuar como antes, quando se escondiam atrás de outros que executavam as suas ordens. Finalmente, serão presos e responderão pelos crimes contra a Humanidade. Pode parecer estranho, mas pedimos que lhes enviem Luz, de modo a ajudá-los a levantar-se novamente, mas não devem desejar ver outra alma a debater-se, pois sois Todos Um.

Irá decorrer algum tempo antes que as Forças Galácticas possam pousar em segurança na Terra, mas dentro de pouco tempo, essa será a sua intenção. Então haverá grandes celebrações para dar as boas-vindas ao fim do domínio das trevas. Estes acontecimentos terão lugar na maioria das vossas vidas e não estão a muitos anos de distância. Como essa ocasião se aproxima, ireis aprender muito mais sobre eles, embora já tenham alguma noção, dado o que aprenderam nos últimos tempos. Como todas as vossas mudanças estão a ocorrer, também a Mãe Terra estará a fazer as dela e o objetivo final é devolvê-la ao seu estado de pureza original. Nessa altura, as vibrações mais baixas não já não estarão presentes e dualidade terá desaparecido há muito tempo.

Com o passar do tempo, vocês irão trabalhar mais com as Forças Galácticas, mas ainda terão a oportunidade de seguir os vossos desejos. Nessa alura estarão a trabalhar totalmente para a Luz e serão capazes de fazê-lo, livres de qualquer interferência. Irão escolher a natureza do vosso trabalho e com quem desejam fazê-lo, embora haja abundância de bons conselhos disponíveis para vós. Terão uma liberdade muito ampla, com muito poucas restrições. Atualmente, algumas pessoas ainda falam que têm liberdade, mas é somente dentro dos limites impostos pelos Illuminati que, lentamente, introduziram cada vez mais restrições. Claro que essa situação irá mudar muito em breve. Gradualmente, a vossa liberdade será restituída.

Seja qual for o nível em que se encontrem, nunca se esqueçam que são Seres de Amor e Luz e que esse é o vosso estado natural. Por este motivo é que são encorajados a tratar os outros com o respeito e amor que também desejam de todos os que vos rodeiam. Dar amor livremente, sem qualquer expectativa de amor em troca, é como irão viver a vida. No entanto, como irão estar com outras almas semelhantes ao vosso nível, receberão tanto como o que derem. A vossa vida na Terra dar-vos-á força de carácter para enfrentar quaisquer testes com confiança.

Acreditem em tudo o que façam e saibam que este ciclo, ao contrário dos anteriores, irá terminar com sucesso e com a ascensão para aqueles que já estão preparados. Alguns não têm a certeza se, de facto, alcançaram o nível necessário de vibração para fazê-lo. Se têm sido positivos e tentaram trabalhar dentro da Luz em todos os momentos, irão ascender certamente. A Ascensão não é difícil de alcançar através da intenção e quão bem o fazem, é inteiramente da vossa conta. No entanto, com boas intenções e vivendo de acordo com a vossa melhor compreensão do que é preciso para viver na Luz, terão feito tudo o que é necessário.

O quociente de Luz na Terra está continuamente a aumentar e sempre que mais almas a atraiam, ela irá continuar a fazê-lo. Mantenham-na a chegar e estarão a ajudar a Humanidade a erguer-se. Eu abençoo todas as almas onde quer que estejam na escada da Luz.

Eu sou Mike Quinsey e envio a todos, Amor e Bênçãos

Website: 
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)


Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: