sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MIKE QUINSEY – Canalizando seu Eu Superior – 20/11/2015


Eventos na Terra continuam a criar desafios para os da Luz que estão ajudando a aliviar a situação de qualquer maneira que puderem. Não parece haver nenhum alívio dos contínuos problemas sempre criados por aqueles que não têm a Luz para entender a verdadeira natureza do que está ocorrendo. Os das trevas continuam com seu plano para criar um Governo Mundial, no qual eles teriam um maior poder e controle. No entanto, seu poder está diminuindo, e nunca será permitido o grau de controle que eles procuram. Na verdade, eles estão colocando-se abertamente ao escrutínio que vai revelar sua verdadeira agenda. Assim, embora eles ainda tenham poder suficiente para fazer uma última tentativa para atingir seus objetivos, eles não terão sucesso e, no final, não terão outra opção a não ser se render. Você pode, portanto, manter-se focado em suas tarefas, sabendo que todos os seus esforços terão valido a pena e, eventualmente, colherá recompensas.

Você pode ver al seu redor todas as evidências das mudanças que estão ocorrendo, e as energias escuras estão sendo transmutadas o mais rapidamente possível. Você está muito perto da Divulgação e os preparativos estão bastante avançados. Será o início de muitas revelações que irão prepará-lo para o grande futuro que temos pela frente, quando vocês serão almas livres, não retidas ou sujeitas a informações enganosas que se destinam a confundi-lo. Você juntamente com a Mãe Terra está no meio de bem-vindas mudanças, enquanto o velho está sendo varrido para permitir que as novas energias sejam aterradas. Já há muitos de vocês que estão cientes delas e tomam essas energias em si mesmos, e quanto mais você puder fazer isso, você está criando uma forte Luz áurica em torno de si. Proporcionando-lhe manter-se intacto, e você estará a salvo de qualquer tentativa das trevas para interferir nisso.

Sua história é de luta e guerras consistentes com seus consequentes resultados. No entanto, você nunca se desviou para muito longe da Luz e tem se beneficiado de suas experiências. Você tem sido continuamente guiado para garantir a sua manutenção no Caminho da Luz, e suas experiências têm sido uma sucessão de desafios que possibilitaram a você evoluir muito rapidamente. Há alguns acontecimentos aleatórios, pois, as suas vidas foram cuidadosamente planejadas com o seu acordo, de modo a garantir a sua evolução contínua. Isso significa que tudo o que está acontecendo ao seu redor faz parte do plano, mesmo se você não possa compreendê-lo. Os das trevas também têm planos de vida enquanto seu carma está em jogo, e suas ações são usadas ​​para ajudar outras pessoas com as experiências que elas também precisam. Nada de importante acontece por acaso, e quando você puder aceitar que é assim, isto ajuda a sua compreensão e aceitação do que está acontecendo ao seu redor.

As vidas que você vai experimentar no futuro serão muito diferentes das que você vive agora. Não haverá comparação, exceto talvez, por aqueles momentos em que você se conecta com as dimensões superiores em meditação. É uma prática recomendada, que irá mantê-lo firmemente ancorado na Luz. É também um alívio das energias negativas que colidem com a sua aura. Certifique-se de manter sua aura fechada, ao visualizá-la mentalmente fechada, pois mantê-la aberta pode permitir que entidades negativas possam se anexar a você. Saiba que a maioria dos Trabalhadores da Luz estão cientes da necessidade de proteção, mas ajuda lembra-los ao longo do tempo.

Você está começando a entender que o pensamento é uma energia muito poderosa, e assim como as vibrações são elevadas, você precisa ter cuidado quanto à maneira na qual você envia seus pensamentos para fora. Desejar ajudar os outros de uma forma positiva é desejável e aceitável, mas algum cuidado deve ser tomado onde você estiver reagindo à alguma experiência negativa. Pode parecer um conceito estranho, mas apenas ao ligar-se a qualquer pensamento negativo pode resultar em que ele se anexe a você. Portanto, não lhes dê a sua energia, detendo-se sobre eles. Basta ter em mente que o que você "pensar" é o que você está atraindo para si mesmo.

Conforme você se eleva, você vai descobrindo que muitas coisas são bastante diferentes da forma como você as entende agora. Uma vez que você sair das vibrações densas, seu corpo mais leve mudará a forma como você entende isso agora. Como você já deve estar ciente, o pensamento torna-se uma força poderosa que você vai usar para viajar e suprir suas necessidades. É por isso que você deve começar a controlar seus pensamentos e manter-se positivo em todos os momentos. Pode parecer difícil agora, mas uma vez que você se familiarize com o movimento nas dimensões superiores, você rapidamente vai se acostumar a eles. Dificilmente será necessário gastar todo o tempo que dispende atualmente com suas necessidades na Terra, pois a liberdade que você terá será emocionante, e abrirá muitas novas oportunidades para você. Você, sem dúvida, será um aventureiro, e desejará visitar outros planetas e todo O Universo se abrirá para você. Você não vai cobrir tudo exatamente pelo mesmo caminho de suas experiências atuais, pois muitas mais oportunidades se apresentarão.

Há muito pouco em suas experiências atuais que realmente possa se comparar com o que você vai estar em breve experimentando. Na Terra você tem limitações por causa das vibrações mais baixas, mas agora quando começam a elevar-se, alguns de vocês estão descobrindo que estão desenvolvendo maiores poderes. As mudanças podem ser pequenas no início, mas crescerao em áreas como a telepatia, onde alguns de vocês já podem se relacionar. Tais presentes acabarão por se tornar bastante normais, e com o tempo, você não terá mais a necessidade da palavra falada. Alguns de vocês podem equipara-la com sentimentos intuitivos, onde você sabe o que vai ser dito antes que seja falado. Mesmo agora você vai descobrir que muitas pessoas tiveram essas experiências, sem dar-lhe qualquer outro pensamento.

Ao você se mover frente e para cima, você perceberá que o seu nível de consciência aumenta. Isto será contínuo até chegar ao ponto onde você terá plena consciência, juntamente com um aumento do número de chacras. Neste tempo você terá atingido o nível de um Ser Galáctico, e estará longe de ser o que você é no momento. Naturalmente essas mudanças levam tempo, mas, em parte, elas dependerão naturalmente da rapidez com que você evolui. A evolução nunca para, mesmo se você der alguns passos para trás, e mesmo assim, essa experiência nunca será desperdiçada. Tenha a certeza de que toda experiência é de valor, e sempre serão aproveitadas.

Muito está acontecendo na Terra neste momento, e nem sempre para o bem de todos, e para aqueles que trabalham com a Luz, podem ser momentos estressantes. Permita que essas energias passem por você, e se, por acaso, você tiver contato direto com elas, abençoe-as, e envie-as de volta ao seu caminho em Luz e Amor. Você é mesmo capaz de coisas maiores e ao passar do tempo você se verá fazendo muito mais do que no presente.

Eu sou Mike Quinsey, e deixo-os com Amor e Bênçãos. Que a Luz ilumine seus dias e seu caminho para a conclusão.




Nenhum comentário: