quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Arcanjo Gabriel: VERGONHA

  
Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
18/11/2015
Através de
Shelley Young


Queridos, a vergonha é uma emoção que muitas vezes resulta de uma pessoa ficar presa ao arrependimento e ficar por lá. Entenda que somos sempre favoráveis quando os seres humanos são capazes de identificar e refletir sobre algum comportamento que não corresponda ao que eles realmente são.

Isso é uma parte importante do crescimento. Isso se torna problemático quando a pessoa então usa essa experiência para parar o seu próprio crescimento e escorregar dentro de um poço de auto degradação.

Há uma grande diferença entre a introspecção e auto abuso!

Qualquer experiência serve ao seu crescimento se ela permitir que você aprenda, redefina e redirecione seu caminho e sua expressão de ser.

A introspecção vai ajudá-lo a compreender e a escolher de forma diferente ao avançar.

O auto abuso simplesmente mantêm-no preso, o que muitas vezes pode resultar em ainda mais comportamentos que não estão em consonância com a sua verdade.

Se você tiver feito algo que não se sente orgulhoso, procure sentir o porque você se comportou de tal forma.

Qual foi a razão desse comportamento? Foi o medo? Desconexão? Solidão? Tristeza? Raiva? Há sempre um aspecto ferido de seu ser que impulsiona as decisões que não estão em sintonia com quem você realmente é.

Conecte-se com essa parte ferida de si mesmo, imagine reunindo-a em seus braços, e ame e perdoe-a, e dê-lhe tudo o que pode possivelmente precisar para se sentir pleno e completo. Dê a si mesmo o amor e o perdão que você livremente oferecer ao outro.

Continuar a culpar a si mesmo é perpetuar a sua mágoa.

Entenda o que o levou as suas escolhas.
Faça as pazes com os outros, se necessário.
Perdoe á si mesmo.

Em seguida, avance em uma nova e melhorada versão de si mesmo que aguarda com expectativa para fazer escolhas melhores e habilitadas.

Esse é o verdadeiro crescimento, Queridos, e algo para ser comemorado. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: