quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meu Eu Superior: O VELHO CAOS E SEU NOVO MUNDO


O caos parece finalmente estar se instalando em seu planeta. Tudo parece ir de mal a pior. Repare que apesar do caos externo, a sua vida segue normalmente pelos caminhos que traçou para si mesmo.
O caos gritado aos quatro ventos pelos jornais, rádios e telejornais faz parte da velha agenda dos Ilumminati, da velha agenda da escuridão, apenas para gerar medo, para destruir os inimigos que ousam desafiar as trevas. Repare novamente, que ao longo da história de seu mundo contemporâneo, que aqueles chamados maus, sempre estão nos países em desenvolvimento, ou nos países mais afastados da Europa e da América do Norte. Pois estes sim, são os heróis, estes sim, são o exemplo a ser seguido.
E vossa imprensa parte deste pressuposto, de que eles são os heróis, e em todos os demais países, ninguém presta. E ai daquele que ousar desafiar o Império, que ouse desafiar os potentados, que ousar dar atenção ao seu povo, que ousar cuidar dos necessitados em seu pais. Coitado deste, pois será defenestrado, acusado de ‘corrupção’ nunca provada, e sua vida pessoal e política cairá em desgraça, tudo largamente gritado aos quatro ventos pela vossa imprensa.
Esse é o seu velho mundo. Um mundo de espertos e enganadores, que através de seu meio de controle e manipulação, a imprensa, sempre roubaram e continuam a roubar os povos e nações.
Mas esse era seu velho mundo. Para infelicidade de todos esses enganadores, a Luz se amplia sobre a Terra, e por mais que os trevosos lutem, e por mais agressivos que se tornem, saibam todos que desta vez a Luz Vencerá. Pois é a ordem de Deus.
Pense que sua velha casa precisa de reformas, precisa trocar o telhado, os quartos estão pequenos, precisa de mais um banheiro, as torneiras vazam, as paredes trincam, os azulejos se soltam, os ralos vivem entupindo. Reflita bem, quanto tempo e suor será necessário para consertar tudo. Muito tempo, com certeza. E muito suor. E muitas dores de cabeça, também.
Pense novamente. Não seria melhor derrubar esta velha casa e construir uma nova e planejada casa.
Qual destas duas opções trariam ao final mais felicidade para você.
Tentar consertar o velho? Ou demolir o velho e construir o novo?
Imagine o tamanho deste planeta. Imagine quantos países, cidades, vilas, casas. Imagine a infinidade de problemas que todos eles têm. Imagine quanto esforço seria necessário para consertar tudo isso. Imagine a resistência e a oposição daqueles que não querem mudanças. Imagine como isso seria difícil.
A Nova Era será construída através das criações que cada um fizer através de seus pensamentos, sonhos e planos.
A Nova Era, é o NOVO, um Novo Mundo, uma Nova Sociedade, um novo VOCÊ.
E tudo começa com a sua decisão e intenção de construir uma vida melhor para si mesmo. Basta isso. É um primeiro passo de muitos que se seguirão ampliando mais e melhor a sua vida, e tudo, começa com uma criação sua.
Por isso, descarte o velho, olhe para ele, agradeça-o, contemple o quanto o velho lhe ajudou a chegar até aqui. Entenda quais as lições que você aprendeu. E agradeça o velho novamente. Entregue-o a Deus, para que Deus possa recicla-lo e transformá-lo em Amor novamente.
E a partir deste ponto, com o coração aquecido de gratidão, comece a criar seu Novo Mundo, sua Nova Vida, o que quer que seja que deseje criar de NOVO em sua vida.
Crie. Ouse. Pense Grande. Não se esqueça de nada. Faça planos, estabeleça etapas, tudo ao seu modo, pois não existem regras, somente você é quem dita as suas regras.
É um NOVO MUNDO. O SEU MUNDO.
Capriche! Crie-o com Amor!

Meu Eu Superior
Por Adriano Pereira
26/10/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: