segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eu Sou o que Eu Sou: UM NOVO SER HUMANO


Em nome dos povos que estão ao redor do planeta Terra, neste momento, gostaria de saudar toda a humanidade pela luta heroica que enfrentam sobre a Terra, mesmo estando todos isolados e impedidos de conhecer toda a verdade e de manter contato com outras civilizações.
A ganancia daqueles que roubam as vossas vidas, que roubam a oportunidade que vocês teriam de poder ter e viver uma vida mais saudável e abundante, em todos os sentidos que essa palavra possa ter, essa ganancia pela posse de bens materiais e principalmente de poder, o poder de controlar, e de manter todo um planeta escravizado, o poder de impedir que todo um planeta tenha acesso ao conhecimento e as tecnologias necessárias para que o ser humano pudesse exercer todo seu potencial.
Essa ganancia tem escravizado bilhões de almas, não somente aquelas encarnadas no plano da Terra, mas principalmente as almas que habitam a quarta dimensão, onde mesmo livres do corpo físico, ainda ficam presas a uma falsa realidade muito similar ao ambiente da Terra, onde continuam a se manter escravizadas.
Esta é a razão da afinidade religiosa, onde grupos de pessoas se identificam naturalmente com determinada religião, pois essa afinidade vem de seu habitat na quarta dimensão, pois lá, também as religiões se dividem.
A quarta dimensão inferior, onde vive a grande maioria das almas, parece um reflexo do plano terrestre, principalmente nas crenças e costumes, onde grupos de almas se concentram de acordo com a similaridade de suas crenças, de forma que, a alma, nunca pode se livrar da escravidão a que é mantida.
Nas esferas superiores da quarta dimensão, existem vários níveis, e em cada um deles existem atividades e até mesmo cidades que prestam socorro as almas que conseguiram se livrar da escravidão.
Essa realidade está começando a mudar, pois o ser humano começa pouco a pouco a se informar melhor através de meios alternativos, principalmente pela sua Internet, e aos poucos, recebe ensinamentos e orientações que mostram a ele que existe vida, muita vida, além dos dogmas e crenças, e percebe que o ser humano, individualmente, tem muita força e energia para transformar a sua própria vida, assim como transformar o mundo ao seu redor.
E assim, a cada dia, mais e mais seres humanos começam a abrir-se para a verdade, e começam a perceber que aquilo que leem e ouvem pela imprensa, não corresponde a verdade, mas sim, percebe estar sendo manipulado.
Neste momento, quando tem início o processo de despertar individual, o ser humano começa a se sentir só, pois poucos ao seu lado compartilham das suas percepções, mas ele não desiste, mesmo que aqueles ao seu redor riam das suas recém despertas opiniões.
Essa fase é difícil, mas se vencida, permite ao ser humano se tornar não só fortalecido, mas adquirir um poder além da compreensão daqueles que o rodeiam, o que os torna diferentes, pois da verdade, surge a Luz interior que se propaga de sua alma.
E aos poucos, aquele sorriso de deboche que via ao seu redor, passa a ser um sorriso de respeito, pois esse ser humano mudou, evoluiu, está mais seguro de si e do mundo, e nada pode abalá-lo.
Esse é o novo ser humano, seguro, firme, decidido, pleno de Luz e Sabedoria, trilhando seu caminho junto com os outros, só que agora, não mais acompanhando seus falsos líderes, mas sendo seguido pelo seu exemplo, não por ovelhas, mas por aqueles que também buscam a Luz.
Eu Sou O Que Eu Sou.

Canalizado por Adriano Pereira
24/10/2015

Fonte: Mestres AScensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Postar um comentário