sábado, 5 de setembro de 2015

Saul: VOCÊS SÃO O COLETIVO, E O COLETIVO DECIDIU DESPERTAR DO PESADELO


Aqui nos reinos espirituais temos observado com grande alegria o espantoso progresso que a humanidade tem feito recentemente no sentido de despertar da ilusão. Sim, vocês realmente estão fazendo um progresso maravilhoso. Vastos números estão agora segurando a intenção de ser amorosos em cada momento, para liberar todos os aspectos de si mesmos que não estão em harmonia ou em alinhamento com o Amor. Fazer isso é extremamente poderoso, e está tendo um tremendo efeito por todo o mundo. Se você pudesse ver o que vocês os mostradores da luz e os trabalhadores da luz estão alcançando, vocês ficariam absolutamente espantados. Continuem fazendo o que estão fazendo, porque é uma parte essencial do processo de despertar, e também porque é muito eficaz. Vocês são muito honrados pelo grande trabalho que estão fazendo. A maioria de vocês não experimenta muita coisa no caminho do feedback positivo de seus esforços, mas garanto-vos, o que vocês estão fazendo está mudando o mundo!

Você são o coletivo, e o coletivo decidiu acordar do pesadelo, da ilusão, e este despertar está acontecendo agora, neste momento eterno do agora. Para um número enorme de vocês, isso está ficando evidente pelo fato de seu lado sombrio, a parte de você que quer esconder ou negar aspectos de si mesmos que julgam ruim, vergonhosos, maus, ou apenas, geralmente inaceitáveis, estão, por assim dizer, atirando-se em sua consciência lhe causando choque e consternação! Estas "coisas" tem que ser reconhecidas, porque fazem parte de quem vocês são, como seres humanos, e para que vocês possam despertar todos os aspectos de si mesmos, isto tem que ser aceito e amorosamente integrado. Quando fizerem, todas essas coisas que não estão em alinhamento com o Amor, vão cair, porque são irreais. No entanto, vocês perguntem a si mesmos, muitas vezes, bastante temerosos, "se eu estou continuamente fazendo e mantendo a intenção de ser amoroso em todas as situações, e se eu estou meditando, orando regularmente, e visitando o meu santuário sagrado diariamente, como posso ter estes terríveis e muitas vezes assassinos pensamentos? Como posso eventualmente ter tais pensamentos e ideias horríveis? Só os homens loucos e ditadores brutais pensam assim ".

Bem, como tantas vezes foi dito a você, Deus criou Um Filho. Então, um dia, o Filho de Deus pensou, por um momento, que Ele iria separar-se de seu Pai, e provar para si mesmo que não tinha necessidade de Deus. A maioria de vocês estão bem cientes da rebeldia adolescente, bem, é como a ilusão começou!

Esses pensamentos homicidas estão apenas "lá fora", eles não são seus. Vocês todos têm a capacidade de "recebê-los", mas não têm necessidade de agir sobre eles, e a grande maioria dos seres humanos não têm nenhum desejo ou intenção de fazê-lo. No entanto, como cada raça e cultura humana tem regras de comportamento, tem áreas que "não passam" dentro de si, onde eles se recusam a olhar, onde eles estão em negação, há um monte de "tesouros" enterrados! Isso é, pensamentos e ideias que são um resultado direto de escolherem se separar de Deus, de sua fonte celestial, que estão em oposição absoluta ou negação de sua verdadeira natureza, o Amor. Na escolha de se separar de Deus vocês tiveram que escolher um estado que era completamente oposto ao Amor, e é a partir dessa ideia que esses pensamentos surgem.

É "tesouro", no sentido de que, quando você os reconhece e os libera todos, você se verá livre, pois NÃO há nada se opondo ao Amor, só há o Amor!

Estar separado de Deus, como parecia que vocês estavam, era um conceito terrível, uma terrível realidade. Vocês viram a si mesmos como inaceitáveis, indignos do Amor de Deus, porque se separam dEle e, portanto, fora do medo, você desenvolveu a capacidade de esconder e negar os aspectos de si mesmos os quais você acreditava que Deus iria puni-lo severamente - condenando você ao inferno, para onde você iria queimar para sempre em dor excruciante.

Mas o inferno é parte da ilusão. Não existe tal lugar ou ambiente. Como vocês foram tantas vezes cuidadosamente informados, só existe Deus, o Céu, a Realidade, o Amor. E é aqui que você tem a sua existência eterna em cada momento, sem ruptura, interrupção, ou mesmo uma quarentena temporária.

Como todos nos reinos espirituais, continuamos dizendo a você através de mensagens canalizadas, e também através dos místicos e mestres que passaram algum tempo na Terra, em todas as raças, religiões e culturas tem lhe contado através das eras, que a única realidade é o Amor. Mas, por causa do medo que a ilusão instila e incentiva, especialmente quando vocês acreditam que são apenas organismos com uma vida útil muito curta, o resultado razoável e lógico dessa crença é que você deve defender-se da morte, que parece estar esperando entusiasmada para golpeá-lo para baixo permanentemente, na primeira oportunidade. Em seguida, as pequenas alegrias e prazeres que vocês possam ter brevemente apreciado como seres humanos serão perdidas, ao vocês deixarem de existir, e vocês, definitivamente, não querem deixar de existir. Profundamente, em seus corações, o conhecimento da vida eterna e tudo o que isso implica - Amor eterno e infinito de Deus por cada um de vocês - está escondido, mas ainda influencia as suas crenças e padrões de pensamento, pois o conceito da não-existência, da perda de Sea Amor Infinito, é o medo!

E vocês nunca vão deixar de existir! Deus criou vocês no Amor por toda a eternidade para aproveitar a vida sem fim junto com Ele, e nada pode mudar isso, nunca. A morte é apenas a fixação do veículo que lhe permite experimentar a vida na ilusão como um ser humano, mas na verdade, ele é irreal, apesar da intensa sensação de realidade com a qual ele se apresenta a você, especialmente quando seus corpos estão em dor ou estão sofrendo.

Dentro da ilusão, o medo é um forte motivador do comportamento altamente irracional e perigoso como seres humanos terríveis tentam assegurar para si, suas famílias, seus entes queridos, suas tribos, e suas nações, um ambiente seguro em que viver suas vidas humanas. A maioria acredita que, com sorte, e com a ajuda da ciência moderna, que a guerra, a peste, a doença e a morte, podem ser erradicadas, muitas vezes por exterminar aqueles a quem eles acreditam que são uma constante ameaça à sua existência, seus inimigos imaginários.

Como vocês podem, eventualmente, ter inimigos, quando todos são Um? Soletrado claramente, fica bastante óbvio que esse conceito é insano, e a psicologia espiritual moderna concordaria. No entanto, seus medos são tão intensos que, enquanto você pode concordar que, a maneira como os seres humanos interagem frequentemente é insano, e a maioria da humanidade é incapaz ou não a subir acima do seu intenso senso de medo e abraçar uma solução definitiva e única – o AMOR! Fazer assim irá fazêlo parecer na melhor das hipóteses como imprudente, e na pior das hipóteses, totalmente irracional, e é por isso que parece absolutamente impossível que um estado consistente da paz mundial possa ser alcançado.

Cada um dos mostradores da Luz e dos trabalhadores da Luz, ao pretenderem ser amorosos em cada momento, estão se concentrando e integrando o tsunami de Amor que o cerca em um campo de energia pessoal de grande força que se estende muito além de seus corpos humanos e interage amorosamente com a energia dos campos de todos os seres sencientes na Terra. Vocês estão ajudando a despertar o latente Amor dentro de todos os seres humanos, sem exceção, muitas vezes invisível e não reconhecido, e é o Amor que está levando-os para a frente, em direção a seu próprio e inevitável despertar, e de lá você vai passar para um estado de paz mundial e harmonia com tudo cooperando como Um, para o bem de todos, e a pobreza e as doenças serão erradicadas, de forma permanente.

Com muito amor,

Saul.

28/08/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/08/28/you-are-the-collective-and-the-collective-has-decided-to-awaken-from-the-nightmare/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: