sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: REVISÃO DE VIDA


Faça um inventário de sua vida.

É tempo de pausa, reflexão e observação. Fazer uma revisão de vida, oferece profunda cura. É uma oportunidade para você resolver alterar ou curar qualquer área de sua vida que tem estado fora de equilíbrio.

É uma oportunidade para permitir o crescimento e o domínio de sua viagem, bem como a conclusão de um ciclo para inaugurar esta nova energia da criação.

Tome esse tempo para ir dentro de si, e peça a seus anjos para se juntarem a você, para ter uma discussão de coração para coração, escrever em seu diário e, em seguida, liberar e perdoar.

Sua orientação dos anjos é para manter o foco no positivo, ver os presentes que vem com a experiência, e a ter confiança na beleza de suas criações.

Mudar nem sempre é fácil, mas ao você crescer, você sairá para uma nova vibração de você.

Afirme: " Ao rever minha vida, eu posso liberar, e a ver os presentes que vem com a experiência, pois eu estou pronto para avançar para algo mais grandioso ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
20/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-life.html



Nenhum comentário: