quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: BENÇÃOS


Mudanças Abençoadas

Você está seguro, e a mudança é inevitável, não há dúvida sobre isso.

Deixe de lado pensamentos de procrastinação ou perfeccionismo e infunda pensamentos e emoções amorosas em sua vida, para garantir que os mais altos resultados possíveis fluam sem esforço para você e através de você.

Seus gostos e desgostos, seus desejos e anseios mudaram, e você superou muitas das situações que, uma vez vieram até você.

Estas mudanças são sinais positivos de crescimento espiritual.

Algumas dessas situações são bênçãos disfarçadas, pois eles estão levando você a fazer as mudanças necessárias que vêm pedindo em suas orações.

Você pode sentir-se empurrado para além de sua zona de conforto, em várias áreas de sua vida e com a mudança de fluxo, mas O Universo está sempre pronto para ajudá-lo em tudo o que pedir ou no que você está fazendo.

Sua orientação dos anjos é para que saiba que você está protegido, tenha confiança neste Universo abundante e lembre-se de aproveitar o passeio!

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
11/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_11.html



Nenhum comentário: