sábado, 19 de setembro de 2015

O Conselho: PERDENDO O PONTO


O Conselho,

Gostaríamos de falar hoje sobre a carga emocional que vocês têm anexado aos eventos que imaginam, sim nós dissemos imaginam, durante as semanas finais deste mês.

Há tantas coisas, todas benéficas e preocupantes para vocês, que estão sendo previstos para este tempo, e que seria uma longa discussão apenas para enumerá-las todas. Há aqueles focados nos benefícios financeiros ou no medo de grandes perdas. Há aqueles que estão certos de que uma grande reconstrução de seus governos está a caminho. Há aqueles que temem um evento cósmico possa demolir a maioria de sua Terra. Há aqueles que acreditam que milhares de embarcações de outros mundos vão finalmente aterrisar. E muito mais. Nós dissemos que esta seria uma longa lista.

O mais gentil e amorosamente quanto pudermos, vamos recordar-lhe que vocês estão perdendo o ponto, exatamente como fizeram no final de 2012. Lembrem-se das muitas expectativas que vocês tinham anexado a esse tempo? Lembrem-se da decepção que todos sentiram quando essas coisas não aconteceram como previstas? Vocês estão definindo a si mesmos para apenas uma nova decepção, novamente.

Em 2012 houve um clamor quase universal de que "Nada aconteceu!" Foi assim porque vocês tinham perdido quase completamente o ponto do que sentiam que viria, ao interpretar seu consciente subconsciente sabedoria, como a mensagem de que todas as coisas que você mais queria para si estavam prontas para serem entregues a você, de alguma fonte exterior ou outra qualquer. Vamos afirmar mais uma vez para você a realidade do que está ocorrendo.

Nós, deste lado do "véu", e isto inclui uma muito grande porção de si mesmos, do que vocês estão cientes, servem como arquitetos, mentores e guias da "realidade" ilusória a qual você está usando para aprender lições. Como você chegou a este estado e por quê, é uma discussão completamente diferente. O que é importante para esta mensagem é que a "realidade" que resulta de todas estas energias atuais e as mudanças que eles estão trazendo, serão construídas por você, como um reflexo de você. Portanto, a fim de apreciar este tempo e não ficar emocionalmente arrasado por ele, teríamos de alterar o seu foco.

Algumas coisas que você imagina poderão realmente ter lugar ao longo do tempo. Isso é verdade. É também verdade que muitas não poderão. A fim de ver as coisas que você realmente quer ver, você deve colocar o seu desejo, intenção, e se concentrar nas coisas e não em seus opostos. E este ainda não é o cerne desta mensagem.

Temos enfatizado a você uma e outra vez que a coisa mais importante que está acontecendo neste momento é que vocês mesmos é que estão mudando. Sua constituição física está mudando. Sua vida mental está mudando. O seu ser espiritual está se tornando mais e mais capaz de incorporar-se em sua existência física, como resultado. Esta é a coisa mais importante que está acontecendo em seu planeta neste momento, na verdade, em qualquer outro momento em sua história.

Nada a respeito de qualquer uma dessas outras coisas que mencionamos acima poderiam acontecer sem isso. Elas, se e quando elas ocorrerem, võ acontecer apenas como resultado dessas mudanças, ressaltamos isso a vocês. Quaisquer outras expectativas que podem ter como um indivíduo os levará a perder o ponto de uma forma muito importante. Lembre-se, quando você leu que você devia "Dar a César o que é de César?" Isso é algo que você ainda tem que aprender a fazer.

Para ter liberdades com uma citação comum, vocês não são seres físicos que jogam com coisas espirituais. Vocês são seres espirituais que jogam com coisas muito temporários, ilusórias, e relativamente pouco importantes. Sabemos que por causa de seu foco, que elas podem parecer ser extremamente importantes. Mas esse é o ponto, você vê. Você está dando-lhes um poder que eles não possuem inerentemente. E a fonte do poder que você dá a eles vem de si mesmo.

Agora, vamos dizer isso. Sim, estes são tempos muito importantes. Sim, imensas mudanças estão ocorrendo. Sim, pode significar isso para cada um de vocês, também. Mas o benefício pode ser muito maior se vocês colocarem seu foco onde ele for mais benéfico para colocá-lo. Jogue seus braços abertos e aceite com profunda gratidão as mudanças muito pessoais e aplicáveis ​​que estão disponíveis para cada um de vocês neste momento. Prometemos-lhe que isso não vai ser decepcionante. Tudo ao seu redor, aqueles que compreendem isto, estão avançando em suas próprias jornadas espirituais. Nós convidamos você a se juntar a eles.

Muito está sendo jogado para você, a fim de distraí-lo. Saiba disso pelo que elas são, e você vai encontrar-se, na verdade, vivendo em um mundo diferente. Leia da forma como você desejar. Vamos encerrar agora com a nossa querida esperança de que você irá contemplar de perto estas palavras.

Bom Dia.

Conselho
Ron Head
16/09/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: