segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Miguel: TANTO NO CÉU, COMO NA TERRA


A medida em que as energias aumentam em força e intensidade sobre o planeta Terra, a Humanidade absorve e assimila novos padrões que estão modificando todas as camadas dos corpos humanos.

Mesmo sendo difícil para o ser humano compreender como isto ocorre, é preciso saber que o vosso Sistema Solar se aprofunda para dentro do Cinturão de Fótons, e a medida em que avança, as energias se elevam, pois, quanto mais adentram neste cinturão, maiores e mais elevadas são as energias.

Todas as camadas do corpo humano precisam ser recicladas, para se adaptarem a este novo patamar vibratório, e é exatamente isto que essas poderosas energias estão trazendo até vocês, novos códigos, novas informações, novos padrões, que estão pouco a pouco mudando todo o vosso corpo.

Como resultado disso, ocorre o aumento gradual dos poderes sensitivos do homem, aguçando a sua percepção para enxergar a verdade dentro das informações, pois nada que vossa mídia fala pode ser considerado como verdade, somente há interesses por trás das notícias, manipulando as multidões como se estivessem conduzindo gado.

Isto se deve a boa-fé de grande parte da humanidade, e também pela preguiça mental de outra parte, que acomodada, prefere ser enganada, do que pensar e refletir sobre as informações que recebe, e estes, são enganados por que querem, por livre arbítrio.

Vivemos sobre a Terra hoje momentos mágicos em oportunidades, pois essas elevadas energias são propícias para acelerar o processo de criação e manifestação de vossos desejos e sonhos.

Então, estes tempos de Agora, não são tempos para ficar parado, olhando o tempo passar. Estes são tempos de esforço e dedicação para elevar sua alma através de meditações e orações, que elevam seu padrão vibratório.

Ao orar ou meditar, você eleva suas energias em Amor e Luz, o que permite conectar-se com as dimensões mais elevadas, que é onde estão todas as riquezas, a abundancia e a ajuda disponível para você.

Aqui, dos reinos mais elevados, além de Sermos Um com Todos, nós também temos nossos momentos diários meditativos, onde refletimos sobre nossa jornada, irradiamos a nossa gratidão e também pedimos orientação ao Criador do Universo. A diferença entre nós aqui dos planos mais elevados e vocês nas densas energias da Terra, é que nós entendemos, aceitamos, e exercitamos plenamente, de todo nosso coração, a necessidade imperiosa de termos momentos isolados, somente nós e Deus, e é através dessa pratica diária, que recarregamos as nossas baterias para estar sempre prontos a atender a Humanidade, apoiando e guiando-os conforme somos solicitados por vocês.

Os Espíritos são eternos, e são os mesmos, tanto no Céu, como na Terra.

Então queridos, entendam a importância de ter seus momentos contemplativos, pois é o ‘elo que falta’ para unir o vosso próprio Espírito a sua consciência, para mudar radicalmente suas vidas para melhor.

E só depende de vocês. Boa noite!

Eu Sou Miguel.


Canalizado por Adriano Pereira
26/09/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: