quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Metatron: APRENDIZADO


Tudo na vida do ser humano é aprendizado. Desde criança ele segue aprendendo as lições que irão prepara-lo para a vida de adulto, quando começará a ter que tomar suas próprias decisões e assumir seus próprios riscos.

Essa é a beleza do ser humano, aprender através de suas próprias atitudes, crescer em sabedoria a medida em que os anos passam.

Quando a idade avança, os cabelos brancos se aglomeram, o ser humano passa a refletir sobre tudo que desperdiçou na juventude, e dessa reflexão vem o aprendizado da madureza, a expansão da sabedoria, preparando o indivíduo para novas vidas e novas experiências, agora com maior saber, e menos riscos.

Nada material leva o ser humano quando retorna ao espírito, apenas sua sabedoria e as lembranças dos bons e maus momentos, ficando a saudade de tudo o que viveu, renascendo a esperança em uma nova vida mais feliz e próspera, em todos os sentidos.

Nestas últimas vidas, as experiências  tem se diversificado em quantidade e grau de dificuldade, pois estamos as portas da Nova Era prometida, e o tempo de experiências praticamente se acabou.

Consciente da urgência do momento, o ser humano em processo de despertar busca encontrar uma formula mágica que lhe permita crescer e prosperar para ascender ao novo mundo.

Ocorre que não existe formula mágica, pois cada ser humano tem um vida e história de vidas passadas diferente dos demais, de forma que não existem duas pessoas iguais em todo o planeta.

A magia é saber que neste momento, o ser humano tem o poder da criação, da transformação, da superação, para mudar o rumo de sua vida, para onde seus pensamentos o levarem.

Com o entendimento de que tudo o que precisa já está esperando-o dentro de seu coração, o indivíduo precisa se aprofundar no relacionamento da sua mente consciente com o seu próprio espírito, permitindo que seu próprio espírito o conduza rumo aos seus sonhos.

Novamente a magia, pois a sua sabedoria interior é imensa, e pode conduzi-lo por caminhos inesperados, fazendo com que a sincronia do destino, surpreenda-o com a conclusão de seus mais secretos sonhos.

Então, a pergunta que daqui de outras dimensões nós nos fazemos, “o que espera o ser humano?”, “porque o ser humano reluta tanto a se dedicar de corpo e alma a se reencontrar com sua alma?”.

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, mas sabemos que o ser humano precisa primeiro romper com algumas barreiras pessoais que o impedem que encarar frente a frente o seu destino.

E o seu destino, queridos, é Ser Luz!

E a Luz, é leve, ela flui, ela se esparrama por todos os cantos, trazendo claridade, Amor e Esperança para si, e para todos ao seu redor.

Assim, despeço-me na Luz e no Amor que irradio por toda a humanidade.

Eu Sou Metatron.

Canalizado por Adriano Pereira
01/09/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: