terça-feira, 15 de setembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 13 à 20/09/2015


Amados,

À medida que vocês permitem que uma maior integração das energias cósmicas ocorra no interior de suas consciências e no interior de seus corpos físico, mental e emocional, vocês estão cavando cada vez mais fundo em sua psique. Este processo está ocorrendo para todos sobre o planeta, neste momento. Dependendo do seu entendimento de tudo aquilo que está acontecendo, vocês que estão lendo este discurso são aqueles que estão agora em uma posição de servirem de um modo muito maior do que antes. O mundo precisa que vocês estejam integralmente presentes querendo usar as suas energias poderosas para o despertar dos habitantes de seu planeta. À medida que as energias da polaridade oposta, prevalecentes, se equilibram em seu interior, vocês se tornam uma poderosa casa de força para o bem. A sua divina essência está descendendo em seu campo etérico e existe uma integração mais profunda que está acontecendo. O nível externo, desta atividade pode não ser vista, mas, com certeza está sendo sentida, pois, é na experiência da energia e da consciência que uma pessoa obtém a maestria no nível físico. Nós lhes dizemos, não tenham medo das sombras interiores, pelo contrário, confrontem-nas diretamente, aceitando-as, como fazendo uma parte importante de sua jornada da iluminação. 

Durante este processo, as qualidades do amor incondicional, compaixão e misericórdia estão sendo finalmente sintonizadas no interior de suas almas, à medida que vocês agora transformam estas qualidades do amor através de seu próprio ser. Cada experiência terrena deveria ser vista como uma parte importante de uma lição do aprendizado da alma que necessita ser observada, entendida e aceita. Tudo que acontece no mundo externo é um reflexo de seu desejo como alma para aprender, crescer e expandir em direção às dimensões cada mais elevadas da realidade e entendimento. A sua intenção e boa vontade para passar por estas experiências, ajuda-os a moverem-se para frente em seu caminho único da luz, através da maestria do plano físico. Tentem sintonizar os seus sentidos com os sentimentos subjacentes de entusiasmo e de animação que emergem do interior de suas almas, todas as vezes que vocês superarem e liberarem, esta outra ilusão limitadora de seu ser. Sim, isto são vocês, em um nível mais elevado celebrando com entusiasmo pela realização! Do nível da alma, isto quer dizer que vocês passaram com sucesso por outro teste e iniciação. Celebrem estes momentos e marquem-nos, dando-se uma recompensa com especial deleite ou com uma cerimônia simbólica que os conduza para um empoderamento posterior.  

Saibam que vocês que leem esta mensagem são todos iniciados no que tange à Jornada da Luz e estão agora movendo-se firmemente através da completude dos contratos e acordos feitos antes de vocês colocarem os pés neste planeta nesta vida e nas outras vidas. Este tempo de vida atual é para vocês poderem amarrar todas as pontas que ainda estão soltas que necessitam ser tratadas com a mais elevada integridade que seja possível, e saibam que todos vocês herdaram os seus corpos de luz e os privilégios que contemplam esta realização. Estes privilégios lhes permitem, como almas a atravessarem outras regiões do universo, à medida que vocês trabalham em níveis cada vez mais elevados da Ascenção galáctica e da experiência cósmica. Este processo é incessante e contínuo, pois existe sempre mais para se experimentar e aprender, para que vocês cresçam e expandam a centelha divina em seu interior, sendo Deus em ação, atuando no campo universal! 

Aqueles que estão apenas despertando, emergindo de seu sono sabem que nunca é tarde demais! Não se julguem por seu atraso no despertar, pois, verdadeiramente, ainda não era o seu tempo de fazerem isto. Tudo que acontece, ocorre no divino tempo, de acordo com os requerimentos de suas almas e do plano divino da Terra.  Na verdade, vocês estão equipados com a habilidade de se moverem para frente agora em saltos e limites. Sejam gentis consigo e também com os outros, percebendo que a evolução de cada indivíduo não pode ser plenamente discernida sobre este planeta. Existe uma grande possibilidade de vocês terem cochilado até antes destes tempos da historia da Terra, para que vocês pudessem trazer as suas energias únicas e valorosas, estando conectados em um tempo mais perfeito. Honrem o seu próprio crescimento, a sua evolução espiritual sem julgamentos, pois, as oportunidades e as possibilidades sincronizadas estão se desvelando agora. 

Aqueles que pavimentaram o caminho antes de vocês, estão sustentando o espaço dos seus movimentos para adiante, durante estes tempos que estão por vir. Vocês nunca estão sozinhos! Lembrem-se disto, e caminhem firmemente, resolutamente para adiante, no dia a dia de suas vidas, sustentando este conhecimento de que os seus corações e mentes agora estão sempre  se expandindo. Vocês estão convidados para irem até o meu retiro no Templo da Verdade, durante o tempo que estiverem dormindo (tudo o que vocês têm a fazer é terem a intenção de irem até lá, quando forem dormir) para poderem adquirir um conhecimento maior do seu plano divino, no que tange a onda de evolução da vida planetária que está acontecendo agora. Nós lhes iremos dar-lhes boas vindas com braços abertos! Até a semana que vem.

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
13 à 20/09/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: