segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lord Emmanuel: FIQUE COMIGO – Parte 2


Lord Emmanuel
14/09/2015

Saudações, queridos! Sou eu, Lord Emanuel, vim para estar aqui com vocês novamente neste dia, EU ESTOU aqui com você agora, tire um momento para sentir de forma tangível a minha presença, ainda que seja por um momento, respire comigo e espere até que você possa sentir a minha presença com vocês. EU ESTOU sempre com vocês enquanto fazem isso, mas você me percebe indo e vindo porque você está sendo solicitado a concentrar sua atenção sobre a minha presença, mas, na verdade, na "realidade" EU ESTOU sempre com vocês. E, na realidade eu sou vocês. Queridos, eu lhes conduzi até a casa de seus corações, e agora entramos em uma outra viagem, a viagem interna que está além do conceito convencional da espiritualidade, para os reinos da consciência, o que está em todas as coisas, em todos os momentos, o que você são, o que EU SOU, o que é chamado de Deus.

Faça uma profunda respiração Queridos, inspirando e expirando, inalando longa e profundamente, e exalando também longa e profundamente, e traga a sua atenção para dentro de seu coração, onde você pode sentir Deus ou apenas você, seu Ser. Traga a sua atenção para dentro de si mesmo, na realidade, toda a sua experiência tem lugar aqui. Não fora de si mesmo. Aqui EU ESTOU. E EU SOU você. Venho para lembrá-los do que vocês escolheram para esquecer, para esta experiência de relembrar.

Sinta a verdade disso agora, Queridos, respirando e sentindo o conforto e a facilidade com que você pode permanecer aqui. Não é preciso nenhum esforço para estar aqui, nem nenhum trabalho, observe que não há nada que você deve fazer para estar consciente de si mesmo, desta forma, exceto, talvez, ainda, seguindo a sua respiração. Mesmo assim, isso não é totalmente necessário, mas muito, muito útil em aprofundar sua experiência e a aceleração desta profunda conexão com aquilo que nunca pode estar presente.

Pare por um momento Queridos, e convide-me para vir para a frente e ampliar essa experiência para você. Respire comigo e permita que qualquer que seja a sua experiência, que seja apenas a sua experiência, de sentir o que está por trás desse sentimento. O sempre presente EU do EU SOU. Observe seus pensamentos, sons de aviso e sensações em seu corpo, e perceba que eles estão todos dentro de você. Feche os olhos, se eles já não estão fechados, e você vai experimentar uma sensação mais profunda desta percepção de que toda a sua experiência, sem exceção, ocorre dentro de você, ocorre dentro do expansivo sempre presente EU que você é.

Sons, cheiros, sabores, sensações pensamentos sentimentos estão todos acontecendo dentro dos limites de seu corpo físico, e não fora dele. EU SOU. Sinta e perceba o que está experimentando com tudo isso, o que não tem nome, o que não pode ser descrito, o que tem sido objeto de inúmeros livros, que já formou inúmeros sistemas de crença, o que tem sido realizado por incontáveis Mestres, o que tem sido disputado, aquilo que é procurado por todo ser humano conscientemente ou não; Deus, É Tudo Isso.

Queridos, a ideia de um ego separado é uma experiência que todos nós viemos aqui para ter, não há nada de errado com isso, o eu separado é uma ideia criada para o Infinito ser finito, centrado aqui, em um corpo. E nesta realização o sofrimento do eu separado se finalizou. Não há separação, mas houve uma ideia que permitiria esta experiência de vida em um corpo em um planeta.

Uma vez que esse entendimento começa a se filtrar em sua experiência, os lados disfuncionais da ideia de um ego separado, começará a se dissolver, pois as raízes de sua existência foram cortadas, foram removidas. Haverá ecos, queridos, do sofrimento do eu separado, você vai experimentar durante algum tempo ainda um temporário desconforto do sofrimento quando a crença na auto separação oprimir você, mais uma vez, mas Queridos, vocês estão cruzando, e alguns de vocês cruzaram para a compreensão e a real experiência de que não existe um eu separado, mas uma ideia que permitiu que o Infinito pudesse experimentar a vida como finita, na forma de um corpo aparentemente com inúmeras outras versões de si mesmo, em todos os tamanhos, padrões e formas, com todos os tipos de sistemas de crenças e ideias sobre como a vida devia ser vivida.

Queridos, uma vez que você encontre o entendimento de que o eu separado é apenas uma ideia, a fim de permitir a experiência da Divindade encarnada, então a sua vida realmente começa. Porque uma vez que você perceba que o Infinito está aqui só para experimentar a vida, bem, por que você não começaria a vivê-la plenamente, sem vergonha, sem limitação? Um Ser totalmente liberado.

A vida está aqui para ser vivida em Tudo O Que É.

E se a sua experiência está sendo desconfortável agora, se as circunstâncias fazem você se sentir menos do que ótimo, agora, experimente-as plenamente, parem de se distrair Queridos Corações do desconforto que você está, se essa for sua experiência. Enfrente-o de frente, sinta-o integralmente, ele não vai matá-lo, mesmo se sentir que ele poderia, saiba que a Luz de Deus que você é devora tudo. Deus está aqui para jogar plenamente, Deus está aqui para experimentar completamente, por isso você veio aqui. Quando você enfrentar o que você não pode escapar, Queridos, a vida vai parar de dar-lhe essa experiência e será a sua libertação, e quando você finalmente desistir da ideia de que existe algo mais além de Deus em jogo aqui, Deus vai sair para jogar e a vida começará aparecendo como o céu que você nunca deixou.

Permita-se acabar com a ilusão da auto separação, e veja-se pelo que você é, um veículo pelo qual o Divino começa a saborear o sorvete, a olhar para a beleza de uma criança, a sentir o cheiro do perfume de uma rosa, a sentir a dor da traição, a vir a perceber que toda experiência é uma parte da totalidade do Eterno e, para conhecer a paz de si mesmo enquanto o EU SOU UM consciente permanece lá.

Fique comigo e você vai conhecer a paz eterna. EU SOU Lord Emanuel, e esta é a minha promessa a você. Permanecei na consciência do EU SOU. Aquilo que você chama de Amor. Aquilo que Você É. Este é o fim da separação, e o início do EU SOU UM.

Deus abençoe seus corações preciosos.

Eu Amo Vocês!


Transmitido através de Gillian Ruddy.
  
Esta mensagem é uma dádiva, por favor copie livremente e compartilhe-a. No entanto, eu reivindico o copyright Universal desta mensagem em nome do Mestre Ascenso Lord Emanuel.

Se esta mensagem é de valor para você e você se sente movido a dar uma troca em troca e contribuir para a manutenção deste serviço, é possível, indo para o site, clicando abaixo:

  
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

Over-iluminado trabalho de arte disponíveis
AQUI
  
Contate-nos / Ativações do Coração


Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: