segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Arcanjo Gabriel: "TODOS SÃO ESSENCIAIS"


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
27/09/2015
Através de
Shelley Young

Queridos, nós encorajamos você a pensar em si mesmo dentro destes tempos de mudança como sendo um membro de uma orquestra.

Há tantas notas e vibrações diferentes que se juntam para criar a obra-prima vibracional, que é a ascensão de você e de seu amado planeta.

Assim como você não poderia dizer que um só instrumento faz uma orquestra, não há uma única energia que seja responsável pelos momentos incríveis que você está enfrentando, em vez disso, há uma deliciosa fusão do todo energético.

Todos são essenciais e adicionam imensamente para a beleza da mudança, e todo o universo está respondendo com apoio amoroso.

É um modelo de unidade de consciência, muito além do que você pode imaginar, mas ouça-nos quando dizemos que, você já tem contribuído nessas energias há muito mais tempo do que pode perceber.

Tudo está acontecendo por causa de vocês - os destemidos mostradores do caminho, seres humanos conscientes e corajosos, que ousam sonhar e permitir que a sua verdade divina e a beleza mostrem o caminho. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: