sábado, 29 de agosto de 2015

Saint Germain: CHAMADA DE DESPERTAR


Chamada de Despertar
Saint Germain
através de Nancy Tate
August 28, 2015

Queridos, Eu Sou Saint Germain hoje e, quero trazer algumas notícias que podem ser de profundo significado para todos. Está chegando um evento no próximo mês que irá restringir de muitas maneiras a forma com que a Cabala tem controlado as pessoas na terra. Este evento irá entregar as circunstâncias da liberdade para as massas e manter a Cabala longe e distante de poder interferir com a liberdade de toda a vida neste planeta.

Eu estou dizendo isso agora porque existem coisas acontecendo que estão no lugar para limpar os detritos acumulados ao longo dos séculos. Usando essa palavra, detritos, o que significa que é um exemplo de quão rápido a clareira está tomando lugar. Foram resultado de obras feitas para manter este planeta em trabalho penoso e o encerramento da liberdade. Agora demorará um flash, na perspectiva da diferença de tempo, demorou para configurá-lo no lugar, em comparação com o tempo que levará para limpar tudo. Há alguns eventos que já aconteceram nos bastidores que tem trazido grandes mudanças na maneira em que os sistemas de sua sociedade estão sendo liberados. Esses eventos foram organizados por muitas pessoas na terra, em cooperação com muitos dos quais fora do planeta, que tem estado em harmonia e comunicação com essas pessoas. Há muitas facetas do processo que estão agora em estado de espera e serão o caminho para as próximas etapas da clareira.

Como todos os conjuntos no lugar nos próximos dias, você começará a ver o quanto foi sendo organizada para lançar luz sobre a quantidade de mentiras que têm sido regadas sobre as pessoas. Isso está só agora sendo transmitido em partes em todo o mundo, e isso será visto como peças de um quebra-cabeças sendo colocadas no lugar, e cada uma das peças vindo para a frente e sendo resolvidas nas vidas de todos vocês, belas pessoas, que estão vendo que lá é realmente um lugar para a liberdade e verdade neste mundo, agora e sempre.

Falo agora de algumas notícias que chegarão adiante das pessoas que podem abrir algumas portas que foram bloqueadas por décadas, não só na América, mas também em vários outros países também. Estas portas estão sendo abertas e libertando as verdades que foram bloqueadas, a fim de manter o controle da verdade impedindo a liberdade do mundo. Tanto será do passado será permitido se conhecer, o que será capaz de espalhar adiante a abundância que está nos corações das pessoas. Isto será transportado em suas vidas representado uma maneira de viver em paz, alegria e amor. Haverá exemplos nos dias vindouros, e serão exemplos contínuos que irão estar sintonizados em abundância.

Eu gostaria de dar um exemplo agora. É do interesse de alguns daqueles bem conhecidos que estão em processo de expor algumas das formas que têm sido utilizadas na manipulação. Eles estão transmitindo ao povo, como eles podem dar um passo adiante e permitir que o poder que eles têm de ser a energia que mantém as verdades vindo para as massas. Essas mensagens e notícias vão se espalhar por todo o mundo, e aqueles que vê-las e não se poderá negar a verdade do que dizem, vão também perceber que essas peças iguais de notícias representam muitas das outras incidências inexplicáveis que tiveram lugar há muitos anos. Isto vai abri-los para como interpretar muitos dos itens das notícias que tem sido ditas. Também vão ver muitas das peças de informação que foram semadas parecendo ter algum valor, mas que agora serão consideradas como de valor único, elas representarão a evidência da manipulação que está sendo feita. Eles vão saber que isto não pode ser feito porque os que quem fizeram isso há tanto tempo já não estarão no poder.

Meus queridos, eu compartilhei com vocês hoje o que será um poderoso fluxo de abertura para as verdades que vocês também sentiram estarem vindo ou que viram com surpresa, mas crível. É parte do que vocês tem me dado e aos outros, a liberdade de trazer para a frente, para que as vossas almas vejam que é hora de aparecer o seu poder e ser a força de sua capacidade de se tornar um líder do processo em suas vidas, da liberdade e da verdade que está destinado. Tenha um maravilhoso e alegre o resto de dia, sempre. Meu coração está com todos vocês!

Obrigado querida,
 St. Germain,

Muito amor, Nancy Tate 

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: