sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: VISÃO ESPIRITUAL


Veja através da sua visão espiritual

Expanda sua capacidade de ver mais do que aparenta existir.

Ao você abrir este sentido e tomar o tempo necessário para desenvolver sua visão mais profunda, permite-lhe ter uma maior compreensão e confiança em sua orientação.

Deixe a sua visão espiritual ajudá-lo a criar, ajudar na sua cura, ou ajudar com a orientação que você procura para apoiá-lo em seu caminho.

Como você entrou mais em seu próprio poder, os eventos começam a ocorrer com grande velocidade, e por isso você deve ter muito claro quais são as suas escolhas e motivações, e esteja aberto a soluções criativas.

Confie no que você vê através do olho da sua mente, bem como a sua visão física e seus sentimentos.

Esses pensamentos mais profundos e sentimentos são o seu sistema de orientação, e estão lá para ajudá-lo.

Ao você se aperfeiçoar usando seus pensamentos e sentimentos, você vai expandir seus sentidos e aprender a confiar mais neles.

Continue a se mover para a frente, e veja os resultados positivos ou os presentes que chegam em cada experiência, e saiba que, muito mais está disponível para você quando você está aberto para receber.

Trabalhe no desenvolvimento das suas sensibilidades e aprenda a confiar em si mesmo e em suas mensagens.

Afirme: " Minha visão espiritual está se expandindo enquanto eu foco a minha atenção em ver mais. Cada dia estou me tornando mais sensível e no controle das minhas habilidades e meus sentidos ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
17/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_17.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: