terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: FLORESCIMENTO


Saúde, riqueza e valor

Você se sente como se estivesse florescendo em abundância ou, têm feito pobres escolhas quando se trata de sua saúde, estilo de vida e ações?

Independentemente de onde você está agora, este é o momento perfeito para conscientemente plantar algumas sementes que vão levar você ao aumento das suas metas de saúde, dinheiro ou valor em sua vida.

Se qualquer um desses corpos estiver fora de equilíbrio, é exatamente sobre ele que você deveria estar trabalhando agora.

A saúde é a mais importante e deve sempre ser a primeira.

Sua orientação dos anjos é para tornar-se consciente das suas escolhas e prioridades e, talvez, da necessidade de trazer um pouco mais de disciplina à sua vida.

Defina algumas metas que suportem o seu crescimento em todos os níveis e cumpra-as.

Você é importante, seus planos são importantes.

Faça algumas escolhas sábias hoje, que irão ajudá-lo a continuar a fazer a diferença.

Afirme: " Eu defino conscientemente as minhas intenções para estar em consonância com os meus objetivos para a minha saúde, assim como os meus pensamentos e sentimentos sobre o sentido da minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: