domingo, 30 de agosto de 2015

Rodrigo Romo: SATIK


SATIK
Novas informações que estarão disponíveis no novo livro de Rodrigo Romo – Terra 2. E áudio sobre o mesmo assunto, que em breve estará disponível em vídeo.

SATIK

A questão abordada há pouco sobre a radiação emocional é fundamental dentro dos parâmetros atuais do entendimento da medicina quântica e do contexto do desenvolvimento das células dos seres vivos, que estão em constante movimento e regeneração, inserindo novas informações e padrões de energia psíquica e emocional a cada ciclo de regeneração dentro das etapas que antecedem a formação da própria célula.

Dentro das informações do DNA espiritual e posteriormente do corpo físico, existe uma transferência de informações. No entanto, o plano físico terrestre por ser bem mais denso e aprisionado na Barreira de Frequência e nas Ondas de Forma da manipulação do SGS, acabam por interromper parte da transferência “DIVINA” dessas informações do plano superior, acabando por replicar na duplicação da fita do DNA as informações do sistema de programação que o SGS e a psique do inconsciente coletivo do planeta sustentam e aceitam como sua realidade. Os diferentes grupos e autarquias do Comando Estelar têm realizado estudos e pesquisa amplas nessa questão, que foi na verdade ressuscitada somente nos planetas sob controle dos Xopatz e dos outros grupos rebeldes, que no caso da Terra acabaram sendo inseridos gradualmente com a transferência dos Exilados dos mundos revoltosos e com extrema negatividade. Além disso, existe um outro fator pouco revelado que se relaciona ao histórico primordial do vosso Sistema Solar a mais de 3,6 bilhões de anos, quando ele estava dentro do setor de conflito de Orion na Grande Guerra.

Como o tempo não pode ser medido de forma linear como é medido na Terra, nas questões estelares, a marca de 3,6 bilhões de anos é puramente uma referencia analítica para as mentes que precisam dessa referencia. Na ocasião do ocorrido o vosso Sistema Solar encontrava-se dentro do setor de influência e de conflito entre os 3 grupos de poder de Orion, que eram os grupos de Reptilianos, Insectoides e Humanoides, que entraram em conflito por diversas questões politicas e de poder. Como já foi comentado nessa fatídica guerra e seus diversos confrontos ao longo de um tempo amplo, foram empregadas tecnologias definidas como dispositivos de Quark Pesado, que geram buracos negros ou Singularidades no termo cientifico terrestre, acabando por destruir estrelas, planetas e com isso um sistema solar por completo, gerando um desequilíbrio gravitacional significativo no setor do conflito onde esse tipo de dispositivo tenha sido utilizado.

Pois bem, o vosso Sistema Solar como é na atualidade não foi assim no passado longínquo, possuindo 3 estrelas e mais de 21 planetas nesse conjunto todo, fazendo parte de um conglomerado de Sistemas Solares primos com Alfa de Centauro, Sirius, Alfa Próxima, Tau Ceti, que são as mais próximas neste momento, além de outras 7 estrelas Negras e Anãs não identificadas ainda pela vossa astronomia atual. A sonda espacial Voyager que já se afastou além da órbita do planetoide Sedna e do outro mais externo chamado de Planeta “X”, foi identificado na mesma época de Sedna, com seu tamanho similar a Plutão. Nada foi informado sobre Nibiru, para não confirmar as teorias da conspiração e o pânico geral do Apocalipse, que muitas pessoas alimentam fervorosamente. No entanto a identificação de uma estrela Anã Marrom que nas escrituras é denominada de HERCULOVOS, ocorreu através do espectro do infravermelho diversas vezes e já foi anunciado por algumas equipes de astrônomos, porém abafado, devido ao pânico do final dos tempos e suas consequências na economia mundial. Posteriormente, a mesma Voyager descobriu algo inédito que é a existência de um gigantesco anel externo de asteroides que circunda grande parte do exterior do vosso Sistema Solar, chamado de Anel de Orbs, cuja configuração indica a presença e a destruição de vários planetas de tamanhos similares ou até mesmo bem maiores do que Júpiter, para manter esse grande número de destroços nessas órbitas ao redor do campo gravitacional do vosso Sistema Solar. Além disso, indícios e cargas gravitacionais indicam a presença de uma estrela Anã Vermelha que esteve presente nessas mesmas coordenadas e teria vários planetas em sua orbita que acabaria por cruzar o plano equatorial do vosso Sistema Solar entre 20 a 35 Graus e inclinação, similar a Herculovos que possui uma orbita de quase 30 graus em relação ao plano equatorial do vosso Sistema Solar.


Este conteúdo pode ser compartilhado desde que não se altere seu conteúdo e cite a fonte:http://www.rodrigoromo.com.br


Nenhum comentário: