sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - Agosto 20, 2015


Ainda estou em Inglaterra devido à passagem da minha mãe e às complicações de saúde do meu padrasto. Espero poder regressar à Austrália no princípio de Setembro. No entanto ... ficaria muito agradecida se pudessem informar os sites, etc. que conhecem para postar as minhas canalizações, porque a minha lista de e-mail não pode ser usada neste plano de internet a que acedo aqui. Muito obrigada. Espero estar no ativo, muito em breve. Com Amor. Blossom

Blossom: Olá, meus amigos. Há quase dois meses que não estamos em contacto. Espero que hoje seja a altura apropriada em relação às minhas energias para falar novamente convosco. Há visivelmente muitas notícias a circular, a respeito dos “Pilares de Luz” que ‘discutimos’ no final de 2011. Parece que estão muitos a surgir em todo o mundo (pelo que me foi enviado pelos leitores). Estes ‘Pilares’ são aqueles que vocês referiram? E se assim for, podemos falar sobre o seu propósito? Obrigada.

A Federação da Luz: ‘Chegamos com muita compaixão e *fortaleza de espírito. O que mencionas é, de facto, o que divulgamos que ia ocorrer, mas, do nosso ponto de vista ... surgiram na altura própria!

Blossom: Sim, efetivamente! Bem, com um lapso de alguns anos, meus amigos!

A Federação da Luz: Cada vez mais esse fenómeno está a ser criado para o Bem Supremo de Todos. Como falamos anteriormente ... estes feixes de energia estão aqui para vos ajudar. Eles criam um vórtice dentro de si que permite que tudo que entra dentro deles ... ressoe e se misture com a atmosfera da vossa Terra, de maneira a obrigar o vosso Planeta a avançar.

Apenas pela sua presença … já estão a enviar e a oferecer Energias Elevadas ... Não só para as áreas envolventes de onde derivam ... Mas, o poder que reside dentro deles permite-lhes espalhar o seu ‘propósito/trabalho’ muito mais longe.

Até agora ... eles estão colocados em determinados lugares que permitem o ‘crescimento’ a partir de dentro da vossa Terra, para recarregá-los e potenciá-los até à sua capacidade máxima.

Blossom:Vocês falaram antes que também havia conhecimento dentro deles.

A Federação da Luz: Aplicaríamos a palavra ‘informação’.

Blossom: Sobre o quê?

A Federação da Luz: Informação que é apresentada a Um e a Todos, a fim de ajudar no avanço do Plano Divino.

Blossom: Como é que recebemos essa informação?

A Federação da Luz: Eles oferecem essa informação através da entrada telepática dos vossos seres. Não acontece subitamente, que uma pessoa fique rígida e sofra um download a uma velocidade que iria explodir os vossos sentidos. Estes Feixes de Luz são ALTAMENTE desenvolvidos e são elaborados para segregar a informação requerida ... a uma taxa compatível com a daqueles que a recebem.

Blossom: Então, será que só alguns serão susceptíveis de receber essa informação … ou é para todos?

A Federação da Luz: Claro que é para todos, mas são projetados para alargar a capacidade de pensamento dos que permanecem um pouco agarrados às suas maneiras ... e, no outro lado da escala ... contém informação da mais Alta qualidade a respeito das ‘patentes’ da Nova Consciência.

Blossom: Podes explicar essa frase com um pouco mais de profundidade?

A Federação da Luz: Dentro do esquema DO QUE ESTÁ PARA ACONTECER … é necessário muito trabalho para rejuvenescer o vosso Planeta, que tem ou que está a murchar e está quase destruído. Esses Pilares contêm ‘Planos Terrestres’ para permitir a renovação de tais coisas. Há muitos ... a quem nós chamamos ‘A Tripulação da Terra’, que nesta ocasião, podem não estar cientes ... do seu propósito. Mas, a outro nível ... concordaram em ser os ‘Aventureiros’, avançarem e reintroduzirem processos de tecnologia avançada ... que irão permitir contra-atacar aquilo que foi colocado para NÃO ajudar.

Blossom: Então, com isso querem significar … tecnologia para limpar o nosso Planeta, etc.?

A Federação da Luz: Exatamente. Funcionam de maneira excelente por conterem muita informação/conhecimento, mas ... como é que deveríamos colocar este assunto para que possam compreendê-lo? O conhecimento é elaborado para ser ‘dado’ ao indivíduo que aceitar o seu papel ou a sua função.

Podemos explicá-lo desta maneira? É muito semelhante ao vosso computador ... na ponta dos vossos dedos há conhecimento e informação para todos. Mas, depende ... não é verdade? Daquilo para onde a alma é ‘atraída’, para poderem escolher exatamente o que ligar, a fim de receber essa informação.

Por exemplo … Alguém que seja apaixonado sobre flores ... não iria ligar para receber informação sobre motores de foguetões. Não é ‘a sua especialidade’. Por esta razão, ligam para receber conhecimento sobre flores. Os cientistas dos foguetões fazem o mesmo a respeito dos motores dos foguetões.

Deste modo ... a informação que vem desses Pilares irá filtrar os seus ‘materiais’ ... que são de uma enorme variedade ... para que a informação certa ‘encontre’ as almas que concordaram ... e que mais apropriadamente farão uso ... dessa matéria em particular.

Se algumas almas receberem mais informação ou mais downloads ... será algo já acordado para levar a cabo o próximo passo/fase do ‘programa’.

Para os que não estão tão envolvidos ... receberão muita Energia para erguer as suas almas e posicioná-los numa situação de ‘equilíbrio’ para poderem continuar ... no seu caminho. Mas, diríamos ... a uma velocidade mais acelerada do que seria feito ... se esses Pilares não tivessem chegado.

Blossom: Bem, claro que parece muito difícil apresentar tudo junto. E há alguns que dizem, que esses Pilares são causados por distúrbios atmosféricos ... isto é, condições atmosféricas.

A Federação da Luz: Deve permitir-se que as discrepâncias evoluam... para que cada um chegue à sua decisão da VERDADE.

Para nós, não importa. VERDADEIRAMENTE não importa o que cada um ‘decide’ fazer com estes PILARES DE LUZ. Pois ... SÃO O QUE ELES SÃO ... e irão cumprir a sua missão ... seja qual for a dúvida e o medo que sejam revelados.

Recordem também, Queridíssimos Amigos ... presentemente ... há fatores a respeito de não verdades de muitas coisas, que espalharam boatos por meio dos vossos sistemas técnicos de comunicação ... elaborados para fazer o que realmente estão a fazer ... confundir e espalhar o medo.

Blossom: Posso pedir agora, a vossa opinião em relação ao final de Setembro? Sei que falamos sobre isso brevemente, há algum tempo ... mas, este "prazo" também parece estar a espalhar-se como o fogo ... e gostaria de saber se poderiam dar-nos algum esclarecimento ... obviamente, a VOSSA opinião sobre o mesmo ... e aceito que não seja necessariamente 'semelhante' ao que os outros estão a canalizar ou a especular.

A Federação da Luz: Queridíssima Blossom, Queridíssimas almas … o que escolhemos a respeito dessa ‘ocasião’ é naturalmente o desenho do qual NÓS estamos conscientes... a respeito de tudo o que aconteceu antes e, por esta razão, a conduzir a um certo clímax (apogeu).

Repetimos ... que o que mencionamos antes ... que no final do vosso ano de 2015 ... haverá muito mais para divulgar.

Blossom: Então, não estais dispostos a afirmar que irão surgir grandes mudanças no final de Setembro?

A Federação da Luz: Nós somos A Federação da Luz. O que escolhemos oferecer em matéria de Ascensão para a alma é a nível individual ... para o indivíduo.

Muita da informação que fornecemos … está elaborada para funcionar a muitos níveis ... a ajudar muitos ... e a colocá-los numa compreensão equilibrada ... não importa se Um está mais ‘consciente’ do que outro. As mensagens são elaboradas para TODOS ... e mesmo assim, dependendo da profundidade do despertar de cada Um ... são recebidas em níveis diferentes. Alguns ... compreendem a nível mais profundo ... o seu significado. Outros ... apenas arranham a superfície.

Sem dúvida … afirmamos que está a chegar um período no futuro próximo, quando o vosso Planeta Gaia ... a vossa Divina Mãe Terra ... receber uma explosão de ENERGIA DE AMOR, como nunca foi experimentada.

Esta ENERGIA DE AMOR é a ‘poção mágica’ que muito esperavam há muito tempo. Irá BRILHAR como nada que tenham já experimentado ... principalmente nos vossos corações.

A entrega desta Energia está destinada chegar até vós para que vocês ... como dizes muitas vezes, Blossom ... para ‘Pôr as coisas em movimento’. Não damos uma data ... mas reconhecemos que a vossa palavra ‘SOON = EM BREVE’ está muito MAIS PRÓXIMA do que possam pensar.

Blossom: Surgiu-me na cabeça um pensamento surpreendente … vocês colocaram-no lá?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Poderiam continuar e partilhá-lo? Sois muito mais eloquentes.

A Federação da Luz: Os Pilares de Luz serão muito mais avistados, dentro em breve ... fazem parte da Energia Elevada que está a chegar. Serão ativados em determinadas datas ... quando, não só serão visíveis a olho nu ... mas, devido à sua ativação ... irão expandir a sua Energia ‘ para o exterior’ ... numa vibração pulsante ... que, na verdade, fará brilhar lágrimas da maior alegria em cada um.

Blossom: Mas, tanto quanto sei … quando aparecem … não permanecem durante muito tempo. Então como pode ser isso?

A Federação da Luz: O Universo funciona de maneira misteriosa, Queridíssima Blossom. Mesmo onde apareceram e desapareceram ... deixarem a sua ‘marca’ ... como diremos. A sua Energia continua lá. Pois há cada vez mais ‘marcas’ a ser colocadas nos lugares ... que eles estão a preparar...

Blossom: Para quê?

A Federação da Luz: Para o momento de ativação.

Blossom: Então, vão ‘apagar-se’ todos ao mesmo tempo?

A Federação da Luz: Não. Pois, Pilares diferentes, são compostos de Energias diferentes.

É um assunto complexo saber ‘quando e como’ ... e em VERDADE ... vai-nos ser um pouco difícil explicar o ‘Apagar’ ... a ‘Ativação’ ... destes Feixes Admiráveis.

Blossom: Então, estão à espera que haja mais?

A Federação da Luz: Muitos mais.

Blossom: As palavras ‘Espetáculo de Luz’ estão outra vez a dançar na minha cabeça. Os Pilares fazem parte do ‘Espetáculo de Luz’ que vocês mencionaram antes?

A Federação da Luz: Funcionam como uma conduta no procedimento … e, por agora ... preferimos parar por aqui.

Deixamos-vos neste dia com o conhecimento que ‘O CALOR ESTÁ LIGADO’

Vão para o interior … bem fundo nas vossas almas e SINTAM QUEM SOIS. A emoção dessa VERDADE irá crescer ... enquanto se preparam para momentos que, por vezes, perderam a fé que acontecessem.

Blossom: Oh! Antes de irem … muito rapidamente … queria perguntar… e peço a muitos que estão a experimentar a mesma coisa ... Esta sensação de ‘Estou feito’ ... esta sensação de ‘vazio’ ... Este ‘esvaziamento/entorpecimento’ que sentimos ... será que se apresentou a nós... para que realmente estejamos vazios e, por esta razão, prontos para ser cheios com as Energias MAIS ELEVADAS que nos esperam?

A Federação da Luz: Diríamos que é uma dedução excelente.

Blossom: Mas, haverá obviamente os que não experimentam isto … Como é que isso funciona?

A Federação da Luz: Cada um de vós é um caso. Nenhum ... repetimos ... Nenhum de vós … irá perder esta OPORTUNIDADE DE OURO. Muitos caminhos foram palmilhados … Mas, todos conduzem ao topo da vossa escolha de ESTAR aqui.

Agora vamos afastar as nossas energias, ou vais ficar exausta.

Blossom: Muito obrigada. Interroga-me se a minha vibração será suficientemente Elevada dentro do ambiente que me rodeia, de momento. Parece que sim. AMOR AMOR AMOR e mais AMOR para vós.

A Federação da Luz: Recebemos esse AMOR de Todos … quando se misturam com o nosso Amor ... e misturamos a ENERGIA ao Máximo.

*Pesquisei a palavra ‘Fortitude’. Sabia o que significava, mas não senti que estivesse correcta nessa frase. No entanto, sinto que se exprimiram dessa maneira, pois estive recentemente a atravessar uma situação difícil e ao usá-la, aliviaram o meu coração. O significado é: ‘Força mental que permite alguém suportar a dor ou a adversidade com coragem.’

Eis alguns links a respeito dos Pilares de Luz.


Por favor, visitem ‘The Invocation 'We are the Game Changers = a Invocação “Somos os que mudam o Jogo’' sempre que se sentirem afins ... par manterem a energia o mais ELEVADA possível.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: