quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Corey/GoodETxSG: GRUPOS DO GOVERNO SECRETO DA TERRA TENTAM INICIAR A 3a. GUERRA MUNDIAL


Grupos do Governo Secreto da Terra 
tentam iniciar a 3ª. Guerra Mundial novamente

Um tempo para meditar sobre o amor, 
ter pensamentos de paz e 
energia fluindo por todo o planeta

por Corey/GoodETxSG
19 de agosto de 2015

Eu tenho alguns comentários sobre os relatórios. Minha reunião ontem acabou sendo apenas com o Tenente-Coronel Gonzales e Raw-Tear-Eir e não com o Conselho da Aliança SSP (Secret Space Program) ou com quaisquer outros grupos. Foi um dos encontros mais curtos que já tive, e foi sobre um relatório da inteligência e, também, uma discussão de natureza pessoal sobre meu crescimento espiritual e minha jornada.

Grupos do Governo Secreto da Terra estão usando as lutas entre os sindicatos e a Aliança da Terra (sobre o novo sistema financeiro) como uma maneira de tentar mais uma vez puxar o gatilho da 3ª. Guerra Mundial.

Todas as partes envolvidas sabem o que está acontecendo, e esta é a única coisa que impediu a retaliação contra os recentes ataques na Ásia (O "leste" em geral).

Tem havido uso pesado em pequenos espaços com as armas que lhes restam, bem como armamentos terrestres (alguns através de aeronaves) que incluem tecnologias de modificação do tempo e terremotos.

Também estamos no meio de outra grande e alta onda energética que está afetando o nosso Sistema Solar e seus habitantes.

Gonzales tem passado muito tempo em reuniões com alguns dos Grupos Ancestrais Breakaway da Terra que têm caminhado juntos, apesar das suas diferenças. Estes grupos residem em cidades que são enormes complexos subterrâneos que sofreram algumas perdas pelos ataques dos ET’s  e também dos Grupos Militares do Cabal que, em alguns casos, costumavam ser aliados.

Gonzales também tem passado muito tempo com os Desertores recentes do Cabal/Sindicato, que forneceram inteligência e promessa de testemunhar em futuras audiências/tribunais.

Muitas dessas pessoas temem que o Conselho da Aliança SSP poderia ter sofrido uma prévia infiltração (quando os Sindicatos atacaram grupos da Aliança SSP com “Duas Atrocidades“) e poderiam localizá-los e suas famílias.

Eles sabem que os grupos do Cabal utilizam vários métodos, incluindo uma tecnologia de ET/ED AI, que não só prevê futuros prováveis, mas também localiza alvos. Muitos recursos estão sendo gastos para proteger essas pessoas e suas famílias, para o evento da (revelação dos dados) divulgação completa e para testemunharem nos tribunais contra aqueles que têm sido responsáveis por crimes contra a humanidade.

Estes grupos do Sindicato e seus deuses ET estão em um estado de desespero agora, e estão tentando cumprir suas ameaças para trazer o caos e a guerra para a superfície da terra.

Certamente, é hora de se unir com outros grupos e começar a meditar, rezar e focar/imaginar um desfecho pacífico e de energias sobre a Terra neste momento, para neutralizar o que estes grupos negativos tentam pôr em marcha.

Já existem grupos lá fora fazendo meditações regulares. Precisamos todos fazendo isso, mas não meditar pela morte dos nossos inimigos, mas em Amor, pensamentos de Paz e de energia que flui de nós e flui ao redor do planeta.

Mesmo um pequeno número de nós fazendo isso pode fazer uma enorme diferença, e irá demonstrar a nós mesmos e aos outros o verdadeiro poder da nossa consciência cocriativa.

Nós estamos desfrutando de nossas férias, e iremos voltar para casa após o fim de semana. Espero ter algumas atualizações detalhadas publicadas muito em breve.

Nesse meio tempo, tive uma entrevista com George Noory no programa dele chamado”Beyond Belief” (Além da Crença) divulgado hoje, bem como de um episódio recente de Divulgação Cósmica, divulgado na terça-feira. Se você não é um associado e gostaria de se inscrever, bem como apoiar-me no processo de fazê-lo, por favor, através do seguinte link. Recebo uma pequena contribuição para cada nova adesão e continuo a receber essa contribuição mensal, enquanto a adesão estiver ativa.

O URL para se inscrever para TV Gaiam onde obter crédito é: www.BlueAvians.com

Obrigado
Corey/GoodETxSG

Fonte: http://spherebeingalliance.com/blog/secret-earth-government-groups-attempting-to-trigger-wwiii-again.html

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: