segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Benjamin Fulford: EXPLOSÃO NA CHINA LIGADA À GUERRA CIBERNÉTICA


Atualização: Explosão na China ligada à Guerra Cibernética

Agosto 20, 2015
Benjamin Fulford


A explosão que ocorreu recentemente na China, está ligada à guerra cibernética atual que abarca as comunidades financeiras e os serviços secretos do globo. A explosão produziu um impulso eletromagnético que foi dirigido para desativar um dos supercomputadores mais poderosos do mundo. De acordo com fontes do Pentágono, o ataque foi programado para coincidir com a recente desvalorização do yuan, o que indica que o motivo provável, foi a guerra financeira ligada aos investimentos em derivativos dos principais bancos ocidentais.
Https://en.wikipedia.org/wiki/Tianhe-1 

É evidente que o ataque também está ligado às negociações em curso entre o Oriente e o Ocidente sobre o futuro da infraestrutura política, económica e financeira do mundo. O Papa Francisco está a posicionar-se como pacificador e intermediário nesta luta/negociação pelo poder, que está a decorrer entre o Oriente e o Ocidente, segundo fontes da Loja maçónica P2.

Claro que, a luta pelo poder real ainda está dentro os EUA e por procuração, no Médio Oriente e não na China. O Chefe Supremo do Exército atualmente aposentado, General Ray Odierno, disse em 12 de Agosto:  "Acredito que esta nação está num ponto importante de alteração de direção, especificamente em relação à segurança nacional". Esta afirmação é a senha para um movimento contra a máfia khazariana, de acordo com fontes do Pentágono.

Fontes dizem que, como parte desta luta pelo poder em curso, um agente do topo do Mossad, sediado nos EUA, denominado Rahm Emmanuel, rompeu "sob pressão" com Benyamin Netanyahu para apoiar o acordo nuclear com o  Irã. "Provavelmente, de qualquer maneira Emmanuel será preso", acrescentaram.

Também no Canadá, a polícia está a divulgar sistematicamente a corrupção dentro do governo de Stephen Harper,  visto que o Canadá  se encaminha para eleições gerais em 19 de Outubro. As investigações da Polícia têm desmoralizado os apoiantes de Harper, o escravo do sionista Bush e assim, finalmente, os seus dias no poder estão quase a terminar.

No Médio Oriente a pressão está a aumentar sobre a Turquia, devido ao apoio dado ao ISIS e ao governo desonesto de Netanyahu, em Israel. A Rússia ameaçou cancelar o planejado duto de gás turco, como parte dessa pressão. Entretanto, os militares dos EUA neutralizaram os mísseis de defesa Patriot na Turquia, e disseram aos oficiais de alta patente turcos que teriam de parar de apoiar o ISIS ou seriam expulsos da Nato.

Está a ser solicitado à China que não forneça defesas aéreas de substituição à Turquia, dizem as fontes.  Bilal, o filho do Presidente turco, Tayyip Erdogan fornece petróleo ao ISIS enquanto a filha Sumeyye administra um hospital que trata os combatentes do ISIS, segundo fontes do Pentágono. Por esta razão, essas fontes dizem que "eles são alvos de grande valor".

Várias fontes concordam que eles não são os únicos ‘alvos de alto valor‘. Se todos nós forçarmos, especialmente dentro das forças militares e dos serviços secretos, o domínio da máfia khazariana pode terminar, durante este Outono. De fato, o 11 de Setembro deste ano pode ser uma boa data para exigir que, finalmente, os autores desse ataque, nos Estados Unidos e em Israel, incluindo a família Bush e Netanyahu, sejam  presos.

Este escritor vai retomar as suas férias e vai estar off-line e sem acesso à net. Se for necessário, outra atualização de emergência aparecerá na próxima semana, além do texto pré-escrito a ser publicado próxima segunda-feira.

Source: Antimatrix.org


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Nenhum comentário: