terça-feira, 11 de agosto de 2015

Arcanjo Gabriel: MUDANÇAS ENERGÉTICAS


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
10/08/2015
Através de
Shelley Young

Entendemos que as constantes mudanças energéticas as quais você está passando podem parecer intensas e cansativas.

Elas ajudam se você puder se lembrar que elas são completamente transformadoras na natureza, e uma parte necessária do processo que está ocorrendo em seu planeta.

Na verdade, elas estão ajudando você a se mover acima pelas energias e sair delas de uma forma muito mais rápida e mais eficiente do que se você estivesse tentando liberta-las de si próprio.

Isso explica por que muitos de vocês estão se sentindo como se as coisas estivessem estagnadas por um lado, e, por outro, sentindo que as coisas estão se movendo muito rapidamente.

Você está em um tempo acelerado, e o que está ocorrendo internamente será refletido em sua realidade física, pois o seu mundo externo sempre responderá às suas mudanças internas.

Nós entendemos olhando pela sua perspectiva pode parecer difícil, mas gostaríamos de salientar que o verdadeiro desconforto vem de séculos de sofrimento, resistência e consciência de vítima.

Isto, verdadeiramente, é o que você estava esperando, evoluir para uma versão empoderada de si mesmo, esta é uma época gloriosa, de fato. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: