quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: UM NOVO DIA


Hoje é um novo dia

Novas oportunidades estão disponíveis para você em cada novo amanhecer.

Cada dia traz oportunidades para que algo grandioso possa acontecer e há novas experiências positivas no horizonte.

Não desista, pois você está prestes a atravessar um grande obstáculo em sua vida, e ver os resultados de seu trabalho se manifestando em sua vida.

Nem sempre é fácil de fazer o caminho humano, e muitas vezes parece que não há escolha a não ser desistir e, por vezes, a melhor solução pode ser a apenas seguir andando.

Peça aos seus Anjos para cercá-lo com Amor e abraça-lo muito apertado durante aquelas horas escuras, pois na parte da manhã, uma nova perspectiva torna-se evidente para você.

Peça para se tornar mais consciente do quadro maior, permitindo que você tenha mais confiança em quaisquer decisões que faça sobre si mesmo e sua vida.

Mantenha seus pensamentos positivos, use afirmações para ajudá-lo a manter o foco em seus objetivos e intenções, e carregue-os com você para usar quando você sentir seu espírito declinando.

Tire um tempo para ver a beleza que há ao seu redor, e mantenha a esperança em seu coração meus queridos, e sinta o amor e honra que é concedido a você por seus anjos e guardiões.

Saiba que você não está sozinho e nós estamos com você.

Lembre-se que nesta jornada, você também tem anjos na terra e sua família de alma com você, para apoiá-lo e ajudá-lo a crescer além de onde você está, e que você é carinhosamente amado.

Afirme: " Hoje é um novo dia, um novo começo e eu sei que muitas coisas maravilhosas estão acontecendo para mim e para a minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
23/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid


Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-new-day.html



Nenhum comentário: