sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: POTENCIAIS


Ilimitados Potenciais

Há um reino energético expansivo de despertar espiritual e de novos começos, e você está prestes a passar por esta porta para o mundo dos ilimitados potenciais.

Siga a orientação que recebe para ter uma compreensão mais profunda da vida, do universo e de Tudo O Que É.

Muito está acontecendo, e muito está a mudar, mesmo que você não possa vê-lo ainda.

Esta é a fonte de seu verdadeiro poder, e é hora de tomar este poder e e confiar no seu intuitivo Eu.

Não se deixe distrair pelos assuntos mundanos ou pelos problemas pessoais dos outros.

Quanto mais você puder abandonar os dramas, as distrações e as emoções intensas, mais a sua ligação espiritual poderá ajudá-lo a trazer as soluções que você procura.

Quanto mais você relaxar e esquecer o que está acontecendo ao seu redor, quanto mais poderoso e pacífico que você pode se tornar.

Agora é o momento de se abrir para seu Ser espiritual, para as orientações inesperadas e ao poder da sua própria fé.

Você está pronto para isso.

Está a tornar-se mais consciente, mais intuitivo e mais poderoso.

Afirme: " A medida em que permito que a minha conexão com o meu próprio espírito, a minha intuição, e meu poder tornem-se mais fortes, eu alcanço os ilimitados potenciais do Universo e do mundo do espírito, que apoiam a mim e ao meu crescimento. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
18/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_18.html



Nenhum comentário: