sábado, 25 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: PAZ


Encontre a Paz.

Encontrar a paz dentro de si mesmo e sua vida são uma das tarefas mais importantes que você pode realizar para ajudá-lo a permanecer no rumo, nas tarefas, e fazer o que você veio aqui para criar e experimentar.

Chame os anjos de paz para trazer a você uma nova corrente de energia pacífica.

Isso irá ajudá-lo a encontrar uma nova tranquilidade e uma estrada plana para viajar.

Procure por resoluções para argumentos ou mal-entendidos, especialmente aqueles que machucam você a tanto tempo, pois é tempo para curar as feridas.

Estes pensamentos e sentimentos impedem-no de viver a vida que você sabe que você veio aqui para experimentar.

Lembre-se de ter compaixão por todos os envolvidos, o que também inclui você, e visualize uma solução pacífica para o bem de todos.

Criar uma base de paz interior para si mesmo.

Quando você está em paz consigo mesmo e com sua vida, ela tem um efeito curativo sobre todos os aspectos de sua vida, e afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas que você não pode imaginar.

Um desfecho pacífico ou, pelo menos, estar em paz com o resultado, é essencial para o seu próprio bem-estar, o que é um dos melhores presentes que você pode dar a si mesmo.

Deixe a paz de espírito ser a sua natureza divina, e esforce-se para trazer essa energia para todas as áreas de sua vida.

Afirmação: " Sinto-me em paz com a minha vida e minhas escolhas. Estou cercado por uma esfera cheia de luz do Amor. Estou em paz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
19/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-peace.html



Nenhum comentário: