domingo, 19 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: LIBERDADE


Liberdade da Alma

Veja a beleza dentro das suas experiências atuais, e saiba que é hora de cumprir o que está no seu coração e em sua paixão.

Há um desejo dentro de cada alma que não está se expressando em sua luz mais elevada.

Há uma corrente subjacente de insatisfação, não importa o quão bem-sucedida a pessoa esteja dentro dela, se elas não estiverem honrando o que elas vieram aqui para realizar, se elas não estiverem honrando a si mesmos.

Tudo o que você faz em sua vida é por escolhas, e os anjos desejam lembrá-lo que é correto escolher de novo, ou de olhar mais profundamente para entender, pois isso muitas vezes completa o ciclo.

Trabalhe muito estreitamente com os seus anjos durante este período de transição.

Renda-se de qualquer culpa ou de outras emoções negativas que você possa estar carregando, e deixe a sua comitiva de anjos ajudá-lo com a transformação.

Saiba que as terminações são começos, e cada fase de sua vida é um novo ciclo.

Use a energia do seu desejo de criar e se concentre em libertar a sua alma, em ser livre, e ser seu verdadeiro e autêntico Ser.

Sua orientação dos anjos lembra que você é realmente um lindo ser de luz, e que você é amado por tudo o que você faz.

Afirme: " Eu sou guiado a me expressar livremente e ser fiel aos meus pensamentos e sentimentos. Eu sou livre para ser Eu ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
15/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-freedom_15.html


Nenhum comentário: