sexta-feira, 17 de julho de 2015

Metatron: A NOVA ERA


Filhos, toda a Luz do Universo está a sua disposição, neste momento, e em todos os momentos, e já é hora de você se reencontrar consigo mesmo, permitindo que seu Eu Superior o conduza pelos verdadeiros caminhos que sua alma deseja experimentar, e vossa alma, vosso espírito, só quer o melhor para você.

Estes são os tempos das grandes mudanças, onde a Luz começa o seu ciclo que culminará com a expansão da beleza, do Amor e da Prosperidade sem fim para toda a humanidade.

Neste momento, a Luz reinará absoluta sobre a Terra, e uma nova sociedade emergirá fundamentada em valores nobres e elevados, onde o ponto de decisão será sempre o que for o melhor para todos.

A ascensão para a quinta dimensão permitirá a todos que alcançaram o grau necessário para ascender, viver em um novo mundo repleto de satisfações, onde a Magia da Vida, estará novamente a sua disposição, e as suas criações terão possibilidades infinitas.

Não haverá pobreza, carências, dívidas, necessidades, pois o dinheiro não mais existirá da forma como conhecem, e sim, todos terão direito divino de viver bem, contribuindo para o bem e o melhor de todos.

Hoje, infelizmente, a maioria do tempo da humanidade é gasto no trabalho, que é necessário para que sobrevivam na atual sociedade, pois se não trabalharem, conhecerão a pobreza, as carências, as dívidas e as necessidades.

Quantos casais se separaram pela falta de dinheiro?
Quantos casais se separaram pela pobreza?
Quantos lares desfeitos pela falta de perspectiva e desesperança?

O que a Nova Era lhes traz, é uma vida repleta de felicidade, de Amor, de cooperação, de trabalho, sim trabalho, mas digno, onde seu trabalho será uma forma de cooperação com tudo e com todos.

A Nova Era está sobre vocês, e é hora de cada um voltar-se para dentro de si mesmo, de orarem e meditarem, para elevar as vossas frequências vibratórias, para que quando chegar o momento da grande ascensão coletiva, você esteja pronto, e inicie essa nova e maravilhosa viagem.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron 
Canalizado por Adriano Pereira
16/07/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/




Nenhum comentário: