quinta-feira, 16 de julho de 2015

Federação Galáctica da Luz: SHELDAN NIDLE - 14/07/2015

Sheldan Nidle - Julho 14, 2015


13 Men, 13 Kumku. 11 Ik
Selemat Jalwa! (Esteja em Eterna Alegria!) Viemos neste dia com mais notícias sobre o que está acontecendo ao seu redor. O complexo processo de estabelecimento de um novo sistema financeiro está a avançar em seu próprio ritmo. O Banco de Desenvolvimento BRICS está operando e está aberto para negócios como está o AIIB chinês. Estes são apenas o início do que está por vir. As operações necessárias para configurar uma Reavalição Global de Moeda (GCR) estão igualmente a ser preparadas para a sua inauguração. Uma preliminar necessária é a entrega de fundos de prosperidade em todo o mundo. Este processo está agora a ser discutido por nossos associados terrestres e por nós. Ele está programado para começar uma vez que um número de fundos humanitários iniciais estejam desembolsados com sucesso. Este procedimento está se movendo muito bem, e nós esperamos que você veja alguns resultados em breve. Além disso, estamos atualmente planejando uma maneira pela qual podemos intervir quando for necessário. Nós temos já seguido secretamente uma série de transferências de fundos, e descobrimos como podemos, se necessário, assegurar entregas de sucesso. A cabala chegou, de fato, ao fim do seu tempo para atrasar ainda mais o resultado esperado pelo Céu.

Estes primeiros passos em direção a prosperidade e à nova governança são essenciais para o plano global adotado há alguns meses por nossos aliados terrestres e por nós. Esta operação é para verdadeiramente ameaçar os meios ilegais e escondidos pelo qual este sistema financeiro mundial opera. Esta forma lenta de reformar este velho sistema financeiro altamente manipulado não pode ser tolerada. Estamos atualmente a rever e discutir uma série de maneiras de superar a cabala, e colocar o novo sistema em vigor. A cabala agendou uma série de reuniões para amenizar parcialmente algumas das falhas do atual sistema. Este remendo adicionado continua a ser inaceitável. Por conseguinte, é necessário explorar como esse sistema baseado em dívidas pode ser substituído. O falso regime norte-americano é inflexível em alguma forma de reforçar este sistema criminoso, e usar seu poder para afugentar potenciais adversários. Esta posição está enfraquecendo, enquanto este regime aparentemente cego olha para o seu futuro próximo, e vê o quão catastrófico esta política insana realmente é. Há agora um movimento para varrer esse regime horroroso para fora do caminho.

Como você pode ver, nós estamos começando a tomar um papel mais ativo. Nossos aliados terrestres têm mantido uma atitude de que essa revolução era estritamente com eles. Esta revolução silenciosa está acontecendo porque nós impedimos a cabala de instituir uma "repressão" global sobre as forças de resistência. Isso tem permitido a muitos na coalizão da Luz prosseguir com uma série de depoimentos, que tornaram possível as ações que estão apenas começando a se manifestar. Nossa posição em todos os momentos é representar o bem maior. A aliança com a nossa família terrena e vários indivíduos dedicados foi salpicada com um tipo de partidarismo que é permeado por uma necessidade de limites na forma como os nossos aliados terrestres se aproximam de cada tema. Até agora, temos mantido uma posição relativamente neutra quanto a como proceder. Fomos instruídos pelo Céu para configurar alguns prazos. Isto pretendemos fazer. Um número de entregas está ocorrendo. Temos a intenção de vê-las entregues com êxito. Levou muito tempo para um calendário adequado ser devidamente executado por todos. Nosso objetivo é fazer o que é necessário para mover rapidamente em direção ao cenário de grandes desembarques.

Da última vez, nós discutimos brevemente um pouco de sua história antiga. Inicialmente, este foi um processo colonial padrão da Federação Galáctica. Nós harmonizamos a ecologia global, estabelecemos uma residência interior da Terra e estávamos preparando para mover a população humana para este recém-concluído reino interior da Terra. A diferença era para ser os Atlantes. As nações-estrela das Pleiades eram a muito tempo o centro de muitas fases da Guerra Galáctica. Outro estava no cinturão de Orion. As maiores escaramuças ocorreram nesses dois lugares. Muitos dos colonos Atlantes originais eram aqueles que adotaram um método estranho para a resolução de certos problemas com os Ancharianos escuros. Eles meio que cooperavam com o escuro. Esta metodologia iria conflitar muito com o plano elaborado pelos nossos conselhos globais. Isso veio à tona quando os Atlantis decidiram reivindicar o domínio dos reinos de superfície. Este ataque injustificado repentino forçou os conselhos globais a abandonar a migração para o interior da Terra. Assim, vocês foram resignados a viver nesta posição desconfortável de se adaptar às nuances destes reinos de superfície.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos a vocês ao final de uma grande batalha cheia de graça entre aqueles que desejam alterar a própria essência deste reino agora escuro. Tem havido muita discussão sobre o que a ordem é para ser sobre a introdução dos principais fundos de prosperidade. Adicionado a isso está o calendário dos chamados fundos de RV, principalmente do Iraque e Vietnã. Estas várias estratégias foram revistas e um resultado foi alcançado. Este processo é para ser revelado nas próximas semanas. Estamos esperando em alegria para ver os resultados dessas ações. Nossos irmãos espaciais estão agora, mais do que nunca, dispostos a nos ajudar em configurar os tempos para esses eventos. Temos a intenção de usar o seu foco positivo maravilhoso para garantir que estes eventos muito necessários verdadeiramente aconteçam de acordo com este novo calendário. Somos abençoados e estamos muito felizes que o Céu tenha continuado a mover esses grandes pacotes de prosperidade para a sua entrega a cada um de vocês. Nós também agradecemos a todos que dedicaram suas vidas a esses eventos muito abençoados!

Nos dias iniciais deste tempo presente, vimos os Anunnaki criarem a grande inundação e, em seguida, recuar lentamente as águas. O que restou foi um tempo terrível, em que a maioria da humanidade havia perecido. Os poucos que sobreviveram eram lentos para reconstruir. Os Anunnaki chegaram e começaram a instruir esses sobreviventes sobre a melhor forma de reconstruir. Lá se foram as grandes redes através das quais a humanidade falava uns com os outros, e com os Anunnaki. A renovação pessoal era necessária. Os Anunnaki desceram e reiteraram sua "propriedade" sobre a humanidade. Nós, os bem-aventurados, resistimos. Foi o início de muitos milênios de conflito espiritual. Gradualmente, os nossos números espirituais aumentaram. No entanto, a escuridão e seus muitos seguidores permaneceram dominante. Fomos informados de que nossa tarefa era guiar e amenizar a humanidade. Um tempo chegaria onde a Luz nascente era para ser triunfante! Este momento finalmente chegou!

Permanecemos neste momento e sentimos abençoados pelo Céu. O mundo está começando a mudar. Muitos sinais tornam evidente que esta grande mudança está abençoadamente próxima. Concentre-se, Queridos, nesta libertação! As forças estão em trabalho para mudar este mundo. O tormento da escuridão persiste. A Luz parece a você ser nada além de um lampejo. Na verdade, é uma lâmpada abençoada do Todo-Poderoso, que é para ser ligada a cheio. As coisas que são para garantir isto estão se formando. O tempo da escuridão nesta orbe muito especial está terminando. O momento para uma grande intervenção vem. Este mundo esteve dividido em dois por muito tempo. O momento para a unificação chega. Suas duas famílias do espaço e espirituais estão aqui. Eles diariamente circulam o seu globo. Este é o momento abençoado antes do escuro ser arremessado para longe de vocês. Esta separação muito graciosa garante a sua liberdade e a sua prosperidade. Então, esteja pronto para se alegrar e sentir esta magnífica sensação de liberdade. Aleluia! Aleluia!

Hoje, nós continuamos com a nossa breve análise do que está acontecendo neste mundo. O tempo chega para uma grande mudança que deve empurrar vocês, com Amor, para um novo reino. Inúmeros eventos ainda estão sub-repticiamente acontecendo, que são para mudar para sempre este reino e reconciliar vocês com sua família no interior da Terra (Agartha). Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria).


Website: Planetary Activation Organization
www.paoweb.com
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/





Nenhum comentário: