sábado, 13 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: ORIGINALIDADE


Pensando fora da caixa.

Quando você está pronto para pensar fora das formas tradicionais de pensamento e encontrar a inspiração Divina, e de pensar mais claramente e de usar seu pensamento inovador para ajudá-lo na tomada de empoderadas decisões, de expandir a sua memória, a sua capacidade de estudar, de aprender, de leitura de escrita, peça seus anjos para iluminar-lhe com um raio de luz que ajude você a abrir os seus pensamentos e ativar novos caminhos de criatividade.

Permita que novas ideias possam inspirá-lo em novas formas e nos novos aspectos que entram em sua vida, e ajudá-lo através de qualquer situação que esteja enfrentando.

Permita que seu cérebro possa descansar e relaxar enquanto as novas ideias entram na sua mente e que novos sentimentos surgem dentro de seu corpo.

Você é encorajado a expandir a sua consciência e aumentar os seus sentidos.

Tenha uma caneta e papel sempre prontos para escrever todas as novas ideias e inspirações que vêm à sua mente e esteja aberto e atento o resto do seu dia pois novos pensamentos surgem em seu caminho.

Afirme: " Estou expandindo minha consciência e compreensão, permitindo que ideias e inspirações inovadoras fluam para mim e me ajudem a fazer a minha vida melhor em muitos aspectos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
10/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_10.html



Nenhum comentário: