terça-feira, 23 de junho de 2015

Discurso do Arcanjo Gabriel: QUALIDADE DO AMOR CONHECIDA COMO ANTECIPAÇÃO


  Discurso do Arcanjo Gabriel
09 de Dezembro, 2011

Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como Antecipação. Essa qualidade contempla um sentimento de felicidade de se receber algo maravilhoso e de que está apenas aí na esquina, pronta para ser manifestada em suas vidas. Esse sentimento de antecipação é muito útil para se manter uma atitude positiva visando-se a manifestação de eventos em suas vidas. Muitas vezes, incorporando esse sentimento ele produz milagres em suas vidas. Ao observarem jovens crianças verão que essa qualidade de Amor está sempre bem perto, à tona, em quaisquer das atividades em que elas estejam envolvidas, já que sempre esperam pelo melhor e pelas realizações mais felizes, assim, a partir daí, invariavelmente isso é o que elas recebem.

Essa qualidade de Amor também se manifesta na vida de uma pessoa quando ela começa a amar, quando ela se apaixona por uma outra pessoa e consegue com dificuldade esperar para ver novamente o seu amado(a); a visualização de se compartilhar a ternura e intimidade por se estar junto com quem se ama, é a antecipação mais prazerosa.

Essa qualidade também se manifesta com aqueles que compartilharam uma vida juntos por muitos anos e estão tão confortáveis com seu parceiro que existe o conhecimento do que traz alegria, deleite e abundância ao amado, e então ai, isso é o que é dado um para o outro, a fim de se criar um sentimento compartilhado de felicidade. Ao anteciparem o sorriso na face de seu amado, qualquer esforço feito para se dar de forma pensada um presente ou ao se sugerir uma atividade que ambos possam aproveitar é uma atitude valorosa.

Essa qualidade de amor é sempre associada com expectativas alegres de se receber o que é bom, daquilo que produz sentimentos de satisfação e de completude para haver integração com atividades que culminem em sucesso. Ao se cultivar essa qualidade do Amor, pode-se viver em um constante estado de saber, de admiração e de sincronicidades maravilhosas na vida que se desdobram por meios cheios de graça naturalmente.

Experimentando deleite ao se conectarem com a natureza e em suas maravilhas, essa qualidade é criada no interior dos seus corações. Ela produz uma sensação de completude, de união, inteireza, bem-estar de se ter o conhecimento de que tudo na vida se manifesta em um fluir de graça e leveza.

Pode-se também usar essa qualidade quando se estabelece uma meta de se criar algo tangível de uma ideia ou intenção. Ou seja, essa qualidade acrescenta ímpeto ao desdobramento do que se está criando para uma realidade tangível, assim, a partir daí um sentimento de preenchimento é evidente e é experimentado, pois sempre ao se criar qualquer coisa, essa qualidade é a força, a linha de base.

Muitas criações maravilhosas foram manifestadas através do emprego dessa magnifica qualidade do Amor. Ao se empregar essa qualidade chamada de antecipação, é requerida uma paciência valorosa pois existem muitas etapas que são necessárias para se fazer acontecer o que se antecipou e muito certamente a espera pelo produto final ou pelo projeto terá valido muito a pena.

Ao se fazer predições quando é estabelecida uma meta ou o roteiro de uma ação, essa qualidade pode atualmente trazer para ser manifestada daquilo que é desejado muito mais rapidamente, pois essa qualidade do Amor engloba em si o sentimento daqueles que estão sintonizados com a Natureza e quando emoções são usadas para atrair certas realizações para vida de alguém, usualmente o fator tempo envolvido nessa manifestação que advêm de uma ideia para a realidade concreta é bastante encurtada em sua duração.

Essa qualidade acrescenta muito à alquimia das mudanças físicas de uma pessoa, ou mudanças nas formas mentais de um estado de Ser para outro quando se pratica as leis da atração. Aqui estão alguns pensamentos para ponderarem à medida que vivenciarem essas palavras que eu lhes trouxe em antecipação para terem um maior entendimento sobre essa qualidade de Amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Discursos anteriores:


©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução e áudio no You Tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que esteja sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA, CANADÁ. VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA REUNIREM-SE NOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DO ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR: 
http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond


Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: