sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo Treze, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus

Capítulo Treze , As Novas Escrituras como Escrito por Sananda/Jesus

por Kathryn E. May , PsyD em 09/05/13

Quando você encontrar a si mesmo em um momento de vida onde tudo pareça estar se acumulando sobre você, e seus sentimentos começarem a cair em frustração, raiva ou desespero, olhem para cima, Amados. Falem comigo, peçam a minha ajuda. Terei prazer em ajuda-los. Não há nenhum caso, nenhum drama, nenhuma doença ou dor que não possa ser aliviada pelo amor de alguém que adora você. Mesmo se você estiver com muita dor física, ou que tenha sofrido uma perda terrível, eu posso chegar até você e curar a dor em sua alma. Eu sei como fazer isso, porque isto foi feito comigo. Você sabe a dor que eu sofri no final da minha vida. É hora de falar dela aqui.

Eu sabia quando fui levado pelos soldados o que haveria pela frente para mim. Eu tive uma visão de mim mesmo na cruz, e que estava em paz comigo mesmo e com meu Anfitrião Celestial - a equipe de amorosos anjos e Mestres que me assistiram durante a minha vida aqui na Terra. Eu falei com o Criador Primordial, a quem eu amo como meu Pai/Mãe (pois são ambos). Chamei todos eles, lá no Jardim do Getsêmani. Eu havia aprendido a entrar em meditação profunda, para deixar meu corpo, em preparação para o julgamento que sabia que teria que se submeter. Eu estava preparado, tão preparado quanto qualquer alma em um corpo humano poderia estar - ou pelo menos eu achava que estava.

Meu amado Judas, que está ao meu lado agora, como o Ser que vocês conheceram como Lúcifer, foi enviado para convocar os soldados, pois ele era o único que teria a força para realizar tal incumbência. Vejam, esta era verdadeiro por causa da sua própria missão na Terra. Somente ele teve a memória completa do por que ele estava aqui e, de onde nós viemos. Isto também foi verdadeiro para ele pois ele não tinha conexão direta com Deus por causa de seu acordo especial, que você poderá ouvi-lo dizer em suas próprias palavras sobre isso no BlogTalkRadio.com/HollowEarthNetwork *. Em 27 de julho de 2013 , ele falou de seu retorno para Casa, e o mundo soube pela primeira vez que sua verdadeira identidade era a de um Portador da Luz, e não Satanás ou o Diabo. Sua força interior e sua memória do amor com que o Criador tinha-o sustentado durante milhares de anos, e como ele cumpriu a sua missão de levar o amor de Si Mesmo para a humanidade.

Eu sabia que a condenação de Pôncio Pilatos, que estava atuando em conjunto com todos aqueles que queriam ver minha morte, seria um golpe devastador. Estar em um corpo humano torna difícil ver o significado maior quando seu próprio povo - a comunidade dos meus colegas e meus vizinhos - condenam-no a uma morte horrível. Houve momentos quando a decepção era quase demais para suportar, porque isso significava que as minhas palavras não havia tocado seus corações, e para alguns, a minha vida e os meus ensinamentos não teve poder para mudar suas mentes. As multidões zombeteiras me disseram que a humanidade ainda estava sob a influência das Trevas, e isso se somou a minha dor.

Minha amada família - esposa, mãe, pai, meus amigos e discípulos - sabiam como enviar as energias amorosas que me carregaram, me levantaram, me apoiaram a medida em que eu carregava aquela pesada cruz que se tornou o símbolo da minha vida na Terra. Na verdade, eu não tive nenhum esforço, nenhuma dor, enquanto fazia essa última jornada. Eu fui capaz de abandonar o meu corpo, enquanto os executores me puseram na cruz e começaram a terrível tarefa de pregar as minhas mãos e os pés nela. Eu descansei nas poderosas energias do amor que meus amados canalizaram para mim, levantando o meu espírito e me sustentando nas dimensões mais altas onde a dor física não existe.

Eu vi os olhos daqueles cujo trabalho era para me executar, e eu os perdoei. Eu gritei pelo perdão deles, pois eu vi que a dor deles era terrível, e eu sabia que eles sofreriam mil mortes antes que suas ações estivessem limpas de suas almas.

Eu senti a presença de Deus, sorrindo para mim através do canal de Luz que meus queridos haviam criado e sustentado momento a momento. Somente quando a cruz foi levantada, e eles viram o meu corpo lá, tirado deles de forma tão cruel, foi que vacilaram por um momento por causa de sua própria terrível dor. Por um momento, eles não puderam suportar a dor que sentiam, e esqueceram-se do nosso plano para manter o canal de luz.

Por um momento, a minha consciência caiu de volta à Terra, retornando ao corpo com grande dor. Naquele momento, eu também perdi minha força na Luz que sustentava a minha alma. Como a dor queimava através do corpo como uma faca, eu gritei: "Pai, por que me abandonaste!". Meu grito despertou meus amados, e eles retomaram aos seus esforços heroicos para me sustentar. Levaram-me para a Luz quando eu não tinha forças para fazê-lo por mim mesmo. A despeito de sua própria dor, eles foram capazes de se agarrar a sua grande fé, e para lembrar da promessa que tinham feito a Deus. Juntos, eles foram capazes de me ajudar a fazer minha ascensão a planos mais elevados.

Ficamos de vigília a medida que a vida começou a cessar no corpo, mas fomos capazes de manter um fio de luz para o coração, que continuou a bater em um ritmo imperceptível, em sintonia com a Consciência Crística da 7 ª dimensão. Era o nosso plano, o momento para o qual eu tinha sido treinado. Quando o corpo foi envolto em linho e o levaram, ele foi acompanhado por minha querida Mãe Maria, minha esposa, e os outros que sabiam o que estava a ocorrendo.

Era importante que todos os observadores se convencessem da minha morte, para que a fase final pudesse ser realizada sem interferências. Lá na caverna, voltei a tomar posse do corpo que seria minha última encarnação completa na Terra, e elevei-o para a 5 ª dimensão. Aqui ele é mantido em proteção, o corpo que irá servir-me novamente quando eu voltar a andar entre vocês.

Quando reapareci para falar com meus discípulos, foi com esse corpo. Eu era então capaz de aparecer e desaparecer à vontade, movendo-se através de portais para dimensões maiores. Foi este processo que eu queria ensinar - esta Ascensão que é o modelo para que todos vocês sigam quando vocês elevarem a si próprios para a 5 ª dimensão. Felizmente, vocês não terão que experimentar a dor da crucificação. Embora alguns de vocês possam estar agora com dores por causa de doenças ou lesões, vocês serão capazes de elevar-se, como eu fiz, para um lugar de paz, a 5 ª dimensão, onde todo o sofrimento mão existe. Você deve aprender a fazer isso, a fim de realizar a sua própria Ascensão.

Seria uma tarefa muito difícil para você elevar o seu corpo para dimensões mais elevadas, se você não tiver o treinamento e a ajuda para realizá-lo. É por isso que temos enfatizado repetidamente em mensagens de todos os Mestres, de Deus Mãe/Pai e Criador Primordial, que você deve agora, hoje, começar a tomar posse de seu corpo. Reconheça sua propriedade e sua responsabilidade pela sua própria saúde, e aprenda a curar todas as doenças, toda a dor. Ao fazer isso, você estará restaurando suas ligações mais profundas com o seu corpo, que é o seu precioso dom da vida, dada a você pelo seu Criador, para atendê-lo como o veículo que lhe permitirá ascender, em posse do corpo, de modo que você não precisará encarnar novamente em dimensões inferiores.

Você será livre para se mover através das dimensões, em seus Corpos de Luz para aventuras em dimensões superiores e em seu corpo físico quando você quiser voltar para revisitar a Terra, e ajudar aqueles que virão depois de você. Você será capaz, com treinamento, a recalibrar sua densidade para atender às necessidades daqueles que estão em estados de dimensões menores e que necessitam de sua presença visível, a fim de trabalhar com você.

Temos em prática um plano para ajudá-lo a aprender a tomar posse de seus corpos e curar as doenças e deficiências que esta vida deixou-lhe. Pedimos Kathryn/Lady Portia para liderar grupos de cura em que um grande grupo de curadores irão ajudar, assim como a minha amada equipe fez por mim, para que cada pessoa possa sentir a energia da Luz, a medida em que elas restaurar suas próprias conexões mais profundas com o corpo.

Ao realizar esta cura, cada um de vocês prepara a si mesmo para o dia de sua própria Ascensão. Vejam, não é simplesmente uma questão de aprender a sair do corpo, como muitos de vocês fazem nas meditações e no período de sono. Você deve aprender a tomar posse plena, na consciência de cada célula, cada órgão, ossos e músculos, de modo que você possa transportar o seu corpo, e você com ele, através do portal para a quinta dimensão.

Isso parece um desafio difícil, não é? É verdade, mas você vai receber treinamento, como eu recebi, e você vai aprender a dominar a sensação de estar em completo alinhamento, mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Você pode começar ao ouvir as sessões de cura que já foram gravadas em BlogTalkRadio.com/ChannelPanel. Você também será capaz de inscrever-se oficialmente para ser um curador, mesmo que você não tenha experiência ou conhecimento das técnicas de cura. Você vai aprender a medida em que você ouve, e você vai encontrar a si mesmo crescendo em conhecimento e em boa saúde.

O processo de inscrição, que pode ser acessado indo até de site da Kathryn, www.whoneedslight.org , não é um passo necessário, mas vai lhes dar o prazer de conhecê-lo quando você declarar a si mesmo como um membro da equipe, e você estará na lista para receber avisos por e-mail das próximas sessões de cura, ou qualquer mudança na programação. Isto também nos dará os números oficiais, para que possamos anunciar isso para o grupo. É um grande incentivo para a equipe e para aqueles que estão sendo curados de saber quantas almas estão do seu lado. Podemos então começar a proclamar ao mundo os grandes números que temos atraído. Você faz números de amor, não é?

Você também será capaz de se inscrever para se colocar na lista daqueles que desejam ter seu nome chamado em uma sessão especial para ser curado, mas não é realmente necessário preencher o formulário, a fim de ser incluído nas sessões de cura. Vejam, estas sessões estão sendo realizadas na quinta dimensão, onde todos os seres se comunicam telepaticamente, e onde você é bem conhecido dos curadores que se voluntariaram para prestar um serviço para ajudá-lo em seu caminho para a Ascensão.

Aqui está a forma como funciona: Kathryn lerá alguns nomes das pessoas que estão sendo organizadas e agrupadas, geralmente de acordo com o pior dos sintomas que eles desejam ter curados. Você pode simplesmente proclamar mentalmente o seu desejo de ser incluído, e os Arcturianos que estão no comando das tecnologias de cura vai colocá-lo em seu círculo de sofás de cura, onde será atribuída uma equipe para atender às suas necessidades. Enquanto a equipe de cura da 5 ª dimensão trabalha com você para começar o processo de cura, você também deve abrir seu coração e sua mente para receber a luz que vem diretamente de Deus. Ao fazer isso, você pode criar a atmosfera de perfeita saúde dentro de seu corpo, e seu corpo vai responder em conformidade.

Você pode ouvir qualquer número destes programas de rádio, e você pode incluir-se em tantas sessões quantas forem necessárias - não há limite para a bondade e a generosidade do curadores Arcturianos, que são membros de uma cultura altamente evoluída. Eles se veem como uma consciência de grupo, preparados e dispostos a fazer o que for necessário para ajudar você a Ascender com sua querida Mãe Terra. Eles já fizeram isso, e por isso são especialistas em saber o que é necessário.

Além dos Arcturianos que estão encarregados de realizar este grande projeto nas Naves Mãe que trouxeram para esse fim, você também será ajudado por uma grande equipe de Mestres Ascensos, Arcanjos e Guias. Com a sua aprovação explícita, o seu Eu Superior, que conhece cada detalhe do que você precisa curar completamente - incluindo a mudança psicológica que é tão crucial para a sua cura - se encarregará de trabalhar com eles diretamente. O centro da arena de cura será ocupado por Deus Pai/Mãe, St. Germain , eu mesmo, os Arcanjos Miguel, Rafael , Gabriella , Ariel , Celeste , Uriel , e muitos, muitos outros que vão trazer a força de seus Seres para canalizar a luz do Sol Central , a presença do Criador Primordial , assim como minha família fez por mim.

Agora, a melhor parte. Em cada chamada, você experimentará a presença de centenas e, eventualmente, milhares de curadores no chão, como os chamamos, que enviarão a sua própria energia humana para ajudá-los. Estas almas generosas, todos os Trabalhadores da Luz, concordaram em dar seu tempo e sua energia para ajudá-los. Eles são conscientes da magnitude do projeto, e do objetivo em mente: não só que seus corpos sejam curados, mas que você aprenda no processo de comando de seus próprios Eus de retomar e, especialmente, de você curar o seu relacionamento com seus corpos.

Como todos vocês trabalhando juntos, todos vocês serão elevados. Você vai sentir uma tremenda energia que só pode ser gerada pela presença de milhares de corações voltados para o mesmo objetivo: a cura de toda a raça humana, uma pessoa de cada vez. Você começará a experimentar a Verdade da Unidade, como você experimenta a sua profunda ligação com o seu Criador e também com seus companheiros humanos, que também estão ali para serem curados e para ajudá-los com sua cura. Cada um vai ser inspirado para fortalecer a si próprio, a fim de, em seguida, voltar-se para ajudar os outros, e assim a reação em cadeia que irá inflamar grandes faróis de luz ao redor do planeta começou.

Também pedimos que você se inscreva no site para que você possa ser oficialmente contado nas curas que podem ser documentadas. Se nós tivermos a sua doença antes, e o seu testemunho (e de preferência do doutor), que atestará a seu bem-estar após as sessões, nós seremos capazes de mostrar ao mundo a verdade sobre o que estamos fazendo. Seu estabelecimento médico ficará cético no início, mas com os números nas mãos, será impossível para o mundo ignorar o fato de que a verdadeira cura é um evento espiritual, e não um evento médico.

Claro que, muitas culturas ao longo dos tempos, e as práticas médicas atuais nas culturas asiáticas contam com as técnicas que nós utilizamos. E isto tem sido amplamente ignorado, ou superficialmente entendido pela medicina ocidental. Nosso trabalho vai unificar e trazer compreensão para todo o planeta. Os métodos que eu usei quando eu estava aqui na Terra não eram mágicos, nem eram um talento único para mim. As mesmas energias que eu usei para levantar as pessoas, para ajudar aqueles que eram coxos a andar, e os que estavam mal ficarem bem, são as energias que usamos nos grupos de cura.

Terei prazer em dar o meu nome e o meu apoio a este projeto maravilhoso. Juntos, vamos criar um moderno dia do "milagre". Juntem-se a nós, Amados, e vamos trazer paz, harmonia e saúde perfeita a todos os que desejarem. Você só precisa pedir e receber. Para alguns de vocês, a parte de recepção será um grande desafio. Você está acostumado a ser convidado a dar, mas você não aprendeu a receber, para absorver o grande Amor de seu Criador e de seus companheiros humanos.

Seus corações estavam fechados, e ainda assim você grita que você está sozinho e com dor. Sua visão foi esmaecido, e você continua a queixar-se de que você não pode ver. Você não sente o efeito da nossa presença, não porque não estamos lá, mas porque seus canais foram fechados. Só você pode restaurar sua visão, recuperar as habilidades telepáticas com que você nasceu, e juntar-se a nós em um plano superior. Só você pode curar os efeitos da vida na densa e firme 3ª dimensão. O véu foi levantado. A nova consciência está agora disponível para você. Virem-se em direção à Luz, queridos, e vocês vão ver com novos olhos.

Abram seus corações e permitam que o amor flua para você, e você saberá as grandes bênçãos que estão esperando por você.

Eu sou Sananda , o servo de Deus. Trago-te amor e luz para mostrar o caminho.


Transcrito por Kathryn E. May , 01 de setembro de 2013 , 02:00 EDT, Vendee, Canada. 

Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 

Capítulos anteriores:
·                     Autobiografia
·                     Capítulo Um
·                     Capítulo Dois 
·                     Capítulo Três 
·                     Capítulo Quatro 
·                     Capítulo Cinco
·                     Capítulo Seis
·                     Capítulo Sete 
·                     Capítulo Oito 
·                     Capítulo Nove 
·                     Capítulo Dez 
·                     Capítulo Onze 
·                     Capítulo Doze 

Postar um comentário