sábado, 20 de junho de 2015

Capítulo Quinze, As Novas Escrituras, como Escritas por Sananda/Jesus

Capítulo Quinze, As Novas Escrituras, como Escritas por Sananda/Jesus
Posted on September 11, 2013 at 1:40 AM  

O melhor ainda está por vir, Queridos.  Alguns de vocês estão cansados, inábeis para receber estas mensagens de esperança porque houveram muitas perdas e dor em vossas vidas. Vocês acham difícil de acreditar que estas coisas poderiam realmente mudar radicalmente no espaço de vosso tempo de vida, menos ainda dentro deste ano.  E isso é compreensível, porque como seres humanos vocês tem meios de olhar para o passado pelas imagens de vosso futuro. Quando dei a vocês informações sobre os bons tempos que virão, vocês zombaram e relataram as notícias dos conflitos no mundo. Mas eu assegurei a vocês, que aquelas notícias estavam focadas em diminuir o número de conflitos para evitar a discussão das enormes mudanças que estão se consumando.

Ainda há muitos agora, nos Estados Unidos e além que estão trabalhando para criar um cessar-fogo global em todas as áreas do mundo onde os conflitos se mantém.  Se compararmos com dez anos atrás, há atualmente muito pouco conflito. É difícil de manter uma Guerra quando as pessoas estão cansadas das lutas, e quando os líderes que começavam estas guerras foram removidos.  Ainda não é óbvio para vocês porque vocês não participam das salas de notícias onde as decisões sobre as “noticias quentes” ao redor do mundo são criadas. Estas salas de notícias estão quietas como nunca, e mais e mais jornalistas estão sendo enviados para poucos lugares.

Ainda terá que ocorrer um grande ajustamento no pensamento daqueles que reportam as notícias do mundo, para permitir uma grande ênfase nos desenvolvimentos positivos. Ainda irá demorar um pouco mais enquanto eles recuperam o atraso, porque as notícias são controladas pelas forças Reptilianas, como já mencionamos antes. Isto requer uma abordagem mais sutil nas informações para os jornalistas para que eles entendam as implicações deste movimento que está agora tomando lugar em cada nível de governo dos países ao redor do mundo. Aqueles que escolheram ficar no lado negro da vida por tanto tempo também tenderão a ter uma atitude cansada como sempre, esperando que o outro sapato caia, como você poderia dizer.

Muitos têm perguntado, ou exigido, respostas para as coisas que eles veem no mundo que o enraivecem. Eles protestam contra o Obama, por exemplo, acusando-o de ser um fantoche para a cabala. Eles perguntam por que Assad está autorizado a permanecer na Síria, matando seu povo, mas ao mesmo tempo difamam Obama para ele considerar uma intervenção. É um momento complexo, vocês veem. Estes eventos se desenrolarão de forma a maximizar o impacto para o bem maior. Há muito mais acontecendo nos canais diplomáticos do que vocês poderiam imaginar. Essas coisas exigem sempre um empurrãozinho aqui, um grande pronunciamento lá, então novas rodadas de negociações antes         que qualquer acordo possa ser alcançado. Nem todas as ameaças de intervenção são concretizadas, como vocês bem sabem.

É uma tentação para aqueles que se intitulam como Trabalhadores da Luz para estarem em uma das duas arquibancadas opostas. Uma delas é ficar irado na primeira sugestão de injustiça ou abuso. A outra é insistir em uma abordagem extremamente passiva, recusando-se a entrar na briga em qualquer circunstância. Nenhuma abordagem é eficaz em um ambiente do mundo real como a que estamos enfrentando neste momento de transição na história.

Aqui está uma verdade básica que ajudará o primeiro grupo: O que você se opuser, você fortalecerá. Combater fogo com fogo, geralmente não é uma maneira eficaz para apagar um incêndio. É o velho método experimentado e verdadeiro, que criou centenas de guerras no planeta, e que é mais eficiente para continuar as lutas. Este, obviamente, era o propósito por trás do bater no peito e dos golpes de sabre da raça reptiliana, que beneficiou muito os lucros conquistados pela máquina-dinheiro militar-industrial. E este método é conhecido por ser contrário à pacificação, mas a possibilidade de pacificação quase não foi considerada, nos últimos milhares de anos.

No extremo oposto deste espectro, a recusa obstinada para defender a si mesmos ou a seus vizinhos quando vocês estão lidando com pessoas que estão completamente desconectadas de seus corações, é um convite para a matança. Este foi o horrível dilema que vocês enfrentaram no passado, que deixou tantos que ansiavam pela paz frustrados e às vezes culpando aqueles que insistiam em defender os outros que estavam sob ataque. Foi um conflito moral terrível que o mundo enfrentou na Segunda Guerra Mundial, quando se tornou necessário para salvar os judeus do extermínio. Infelizmente, os Escuros instigaram a guerra e depois usaram isso como desculpa para armar todos no planeta.

Vocês veem, não há uma regra simples para se resolver conflitos quando há jogadores no palco que não têm bússola moral. Felizmente, estamos confiantes de que aqueles que agora permanecem no cenário mundial têm uma conexão com o seu coração, por mais sutil que essa conexão possa ser. Eles vão responder aos apelos por calma, por negociações de paz e por um armistício em todo o mundo, porque eles estão sentindo a pressão para fazê-lo.

Agora é o tempo para o uso inteligente de uma mão firme, ainda apoiada pela ameaça de terríveis consequências para quem se recusar a voltar-se para políticas que sejam do interesse do povo. Como os últimos e antiquados ditadores estão alinhados pela aplicação delicada dessa pressão, o exemplo deles vai marcar a mudança de um mundo em que a força bruta reinou suprema para uma nova era em que a compaixão, o perdão, a harmonia e a alegria reinarão no mundo.

Existem hoje pessoas extremamente capazes e talentosas que trabalham para a Luz, a maioria dos quais não são bem conhecidos, mas foram preparando o terreno para essa mudança que está ocorrendo agora. Eu lhes asseguro, nenhuma área da vida tem sido ignorada na busca de soluções para o ninho entrelaçada de estruturas, filosofias, complexidades legais e conspirações que têm infestado todas as áreas de suas vidas, e que criou o que Deus Mãe se referiu como a era mais escura de toda a história do planeta Terra.

Não sejam impacientes, meus queridos; esta é a marca de quem ainda não se preparou para a Ascensão. Olhem para seus sentimentos internos, façam contato agora com o conhecimento que vocês carregam em seus corações e do por que vocês estão aqui agora, e que a vossa contribuição seja a elevação de cada alma. Afastem-se daqueles cuja forma de discurso inclui acusações, calúnias, julgamento e uma atitude de negatividade. Matadores de alegrias e negativistas não constroem nada de bom, pois eles só derrubam o que os outros constroem. Este é o velho, o Escuro ainda ecoando pelos corredores dos tempos anteriores (mesmo que esses tempos forem a semana passada). Digam a si mesmos com uma risada sempre que você ouvir essas violentos negativos: "Oh, isso é tão 2012!"

Sim, muitas vezes somos agradados por sua gíria. Ashtar é apaixonado por tais declarações. Observamos suas formas de expressão, seus hábitos de vestir e seu inconstantes gostos com interesse. St. Germain é especialmente bom no teatro lúdico que inclui hábitos da época e fala, como se poderia esperar de quem escreveu as peças de Shakespeare. Também gostamos de usar suas letras de música para obter mensagens através de vocês. De repente você ouve uma música tocando na sua cabeça - se você não pensar de antemão - são sempre mensagens de alguém de dimensões superiores que tentam chegar até você. Nós estudamos as formas de comunicação para que possamos torná-las mais fácil para que vocês possam nos ouvir.

Digo-vos estas coisas agora, porque nós queremos que vocês saibam que é em um lugar alegre que vivemos, um lugar que vai ser o modelo para a sua Nova Era de Ouro no Planeta Terra. É difícil para vocês imaginarem um mundo no qual todos os seres estão em amor uns com os outros, com a vida e com o seu Criador, mas essa é a forma como a vida é na 5 ª dimensão. À medida em que cada um faça o seu caminho através dos portais para o seu rejuvenescimento, vocês também estarão totalmente imersos nas verdades em que vivemos antes de continuar em seu caminho, ou de volta para ajudar os outros na Terra, ou aos seus planetas natais.

Muitos de vocês já indicaram o seu forte desejo de voltar e garantir o sucesso da Ascensão para todos os outros, antes de vocês seguirem em frente. Acreditamos que será uma perspectiva atraente, agora que vocês estarão trabalhando com pessoas em um novo estado de liberdade e prosperidade. Aqueles que trabalham como enfermeiros vão reconhecer a analogia, pois será algo como ser transferido da ala de câncer para a maternidade, porque não há mais a doença, mas apenas a celebração de uma nova vida.

Vocês podem adaptar-se à felicidade sem fim e ao amor, Queridos? Vocês podem liderar o caminho para ensinar aos outros como criar as suas próprias vidas fora do tecido do sentimento e do pensamento, que produz o produto que é a sua experiência de vida atual? Vocês podem aprender a serem conscientes de seus pensamentos, sentimentos e ações, e permitir que apenas aqueles que trazem à você e aos outros a felicidade? Vocês podem aprender a esperar o melhor daqueles que o rodeiam e, assim, inspirá-los a chegar mais alto? Você pode aprender a perdoar a si mesmo por todas as vezes em que vocês perderam o seu temperamento, ou se decepcionaram com um amigo, ou iniciaram uma discussão, porque vocês estavam se sentindo mal-humorados? Vocês podem pedir aos outros para perdoá-lo também?

Comecem agora a ser a pessoa que sempre quiseram ser. Cultivem a bondade com todo vosso sério esforço como quando vocês aplicam para ganhar dinheiro. Subam a escada da ascensão, agora que vocês já não precisam escalar a escada corporativa. Encontrem satisfação em seus relacionamentos, encontrem beleza nas crianças, e abram bem os olhos para as maravilhas ao seu redor. O céu está mais azul agora, os oceanos estão sendo gradualmente restaurados ao seu estado primitivo, e a radiação em seu solo foi neutralizada pelos Irmãos e Irmãs Galácticos que trouxeram suas tecnologias avançadas para ajudar a Mãe Terra a restaurar-se ao Éden em que uma vez que ela foi.

Vocês não precisam mais temerem a aniquilação nuclear; esses dias chegaram ao final. Seu planeta foi resgatado, apesar de ainda não estarem cientes disso, desde a inevitável destruição que estava em andamento, antes da Federação Intergaláctica da Luz interviesse. Foi decidido que uma outra explosão planetária como a que terminou com a civilização Atlante não seria permitido. Não é simplesmente uma questão de salvar a humanidade. O holocausto nuclear é um evento cósmico que foi considerado demasiado desastroso de se suportar no resto do Universo, e que seus irmãos e irmãs das estrelas entraram em cena para evitar o que ficou reconhecido como o fim do jogo inevitável da ocupação reptiliana.

A própria Mãe Terra também fez um apelo sincero para permitir a sobrevivência de seus filhos, da humanidade, apesar da destruição e da dor que causaram a ela. Ela conhece cada um de vocês pela sensação de sua pisada, pelas energias de sua conexão com ela, e ela os ama muito. Ela também tem fé que vocês subirão para o nível da 5 ª dimensão para manterem o ritmo com ela, para que vocês possam subir todos juntos. Ela tem um grande coração, e o poder do seu amor é uma força que pode ser sentida em todo o Universo. Ela é um recurso para você, e ela vai atender a sua chamada para o seu sustento, o conforto e a paz que vem de estar próximo com a natureza.

Olhem para seus corações, Queridos, e desbloqueiem o Amor que vocês nasceram para viver. Respirem profundamente, ancorem-se no centro de vosso ser, e permitam que o Pilar de Luz que desce brilhando através do seu chacra da coroa - lá no topo de sua cabeça – desça fluindo através de cada célula do seu corpo, despertando a memória de Luz e Amor. Alcancem acima, para se conectarem com o seu Eu Superior, aquele que me conhece como um amoroso amigo familiar ou irmão. Seu Eu Superior conhece a verdade das minhas palavras, ele vive no clima de alegria e da camaradagem, e sabe da promessa de felicidade logo à frente.

Seu Eu Superior será o seu guia confiável através desta próxima Mudança. Chame esta parte sábia e experiente de si mesmo, aquele que sabe tudo sobre sua história, seus talentos ocultos e seus vastos recursos. Seu Eu Superior é um especialista em perdão, alegria e amor sem fim e é o seu link para Tudo O Que É. Cheguem até ele, juntem as mãos com a alma que você é, e vocês vão encontrar Deus lá, pois em sua essência, você é Deus, como EU SOU.

Eu sou seu irmão, Eu sou seu amigo, Eu sou você e você sou eu. Nós somos Um.

Sananda/Jesus.

Transcrito por Kathryn E. May, September 10, 2013, 12 PM  EDT


Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Capítulos anteriores:




Postar um comentário