segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capítulo Quatorze, As Novas Escrituras, como escrito por Sananda/Jesus

Capítulo Quatorze, As Novas Escrituras, como Escrito por Sananda/Jesus

por Kathryn E. May , PsyD em 09/09/13

No último capítulo incentivei todos a se inscreverem para participar dos grupos de cura que irão ajudá-los a aprender a restaurar as suas ligações com seus corpos. Algumas pessoas pensavam que, já que vocês estarão deixando este plano, vocês não terão nenhuma necessidade de sentir apego aos seus velhos corpos, porque vocês vão estar recebendo novos corpos. Este não é o caso. Os corpos em que estão agora são os que permanecerão por toda a eternidade.

Agora, não se assustem; eu não quero dizer que vocês permanecerão com 80 anos de idade, ou que vocês vão continuar a viver com a coluna torcida ou com as demais orelhas grandes que vocês nasceram, a menos que vocês escolham fazê-lo. Não, vocês serão levados para as câmaras de luz, seja nas naves Arcturianas ou dentro Terra Oca, onde vocês serão renovados, restaurados para a saúde perfeita, onde os membros ausentes serão restaurados, e onde vocês serão capazes de experimentar a vida novamente como um jovem adulto. A maioria escolhe uma idade em torno de 25 ou 30 anos no tempo da Terra, mas não há regras rígidas e rápidas sobre essas coisas. Você pode escolher a sua altura, sua forma, sua cor e suas características faciais.

Muitos vão querer manter algo da forma como eles se veem agora, a fim de parecerem familiares para aqueles que ainda podem permanecer nas dimensões mais baixas. Isto será útil para que eles se relacionam com vocês, se houverem, pelo menos, algumas semelhanças com a pessoa que vocês eram, no entanto esta é uma questão de preferência pessoal. Suas energias da alma serão reconhecíveis por qualquer pessoa que te conheceu nesta vida. Cada um de nós tem uma particular assinatura de energia - sua essência - que é uma combinação de seus pensamentos, sentimentos e presença física, e não há dois seres iguais.

Então, vejam, ninguém será deixado para trás, porque vocês serão capazes de retornar à Terra, se vocês quiserem, para ajudar aqueles que ainda não absorveram as lições que estão à mão, que é o que todos deveriam eventualmente fazer para a transição para a 5 ª Dimensão, e quanto mais cedo o fizerem, melhor. Enquanto isso, a Mãe Terra irá manter-se a si mesma, com a ajuda de uma poderosa presença Galáctica, de tal forma a permitir que aqueles que ainda estão na 3 ª Dimensão possam continuar dessa forma até que todos tenham ascendido.

Como muitos de vocês entenderam, é uma questão de Lei Cósmica que nada permaneça estático, toda a energia do Universo está em movimento. Portanto, não será possível para a mãe Terra manter-se neste padrão de exploração indefinidamente. Chegará um momento em que todos deverão optar por subir ou ser levado para outro lugar para continuar encarnando como quiserem. Isto não é uma punição, nem é um fracasso. Poderão haver algumas almas mais jovens que optem por continuar com suas aulas, em vez de subir. Esta é uma escolha individual, feita entre o Eu Superior e de Deus. A decisão virá não porque eles não conseguiram, mas porque a Mãe Terra deve seguir em frente.

Todos os que permanecem na Terra neste momento são capazes de aprender as lições necessárias para ascender. Como já disse antes, todos os reptilianos que foram dedicados ao mal foram removidos. Não há uma oposição que não possa ser restaurada para a Luz através da força de seu próprio livre-arbítrio. Poderão haver alguns remanescentes, que ficaram tão mergulhados nas práticas escuras da cabala que eles estão relutantes em desistir da promessa de ter poder sobre os outros, mas seus desejos não se tornarão realidade na Nova Era de Ouro.

O saldo tem já inflexões, queridos. A Luz está aumentando no planeta a cada minuto, e vocês são responsáveis pelo seu poder. Vocês criaram uma rede de faróis que brilham em toda a terra, atraindo outros para vosso lado, e com eles outros virão. As ondas de pessoas que se movem em direção à Ascensão se tornará tão visível e tão convincente que haverá um ponto de inflexão. Assim que todos souberem de várias pessoas que partiram e voltaram saudáveis, felizes e jovens, a luminosa presença deles será aparente para todos, e todo mundo começará a seriamente trabalhar para aumentar a sua vibração.

Haverá tutores, mentores, salas de aula e pontos de encontro para todos estudarem como Elevar a Sua Vibração. Haverá nossos programas de rádio, Cura para a Ascensão, e os outros que vão estar ensinando técnicas de energia especiais. Kathryn vai viajar por todo o país para ensinar a Visualização Centralizada para grandes grupos, que começarão a se equilibrar e centralizarem-se para o último empurrão até a sua formatura. Será um momento glorioso, e um tempo de muito trabalho para todos. Felizmente, em seguida, haverá fundos para apoiar todos os que desejam estudar, e ninguém ficará de fora por falta de dinheiro para pagar as aulas.

Como mais e mais pessoas leem as mensagens de Deus Pai/Mãe, o que ela chamou de "Quando Deus puxou meu dedo do pé", e manual da Kathryn para Ascensão, "Quem precisa de luz?" será mais fácil para as pessoas se identificarem e começarem a dissolver a dor do passado, a maior chave para limpar sua consciência para abrir o caminho para a luz do seu ser para brilhar. Haverá lágrimas de alívio e de alegria inundando o planeta. Com as traduções de todas as mensagens, começando com a primeira história de Kathryn de como ela foi contatada por Deus Pai/Mãe, continuando com o que será uma coleção de 200 mensagens, as pessoas serão capazes de ler as palavras tranquilizadoras de encorajamento e sabedoria que ajudaram as pessoas a se preparar para a Ascensão, antes e através de 21 de dezembro de 2012 quase acidentalmente e além.

Sim, foi quase um acidente, porque muitos de vocês estavam prontos para ascender, mas muitos ainda não. O ponto de inflexão foi então quase alcançado, mas não foi uma coisa tão lamentável que não poderia ser revelada totalmente naquela época. Tornou-se claro que os planos de ascensão não poderiam ter sucesso, enquanto os reptilianos ainda tivessem um poder sobre os altos cargos e os exércitos do mundo.

A Luz que foi gerada durante aqueles dias oprimiram de medo os traficantes que tentavam promover ideias de desastres globais; seus esforços não tiveram êxito. Vocês não estavam cientes disso no momento, mas seus grandes esforços em elevarem as suas vibrações neutralizaram completamente as energias das Trevas, e afetou profundamente os reptilianos que habitavam corpos humanos. Era o início da mudança para a recuperação e a restauração de seu DNA, que havia sido suprimido à milhares de anos atrás. Por causa de seus esforços durante esses meses, quase um milhão de almas foram salvas.

Deus Pai/Mãe ainda está em um estado de admiração com seus dons heroicos e com seu sucesso no resgate de tantos dos seus amados filhos de serem dissolvidos no grande oceano do Tudo O Que É. Eles estão passando por um período de luto, pois amam todos os seus filhos, e é doloroso para eles perder sequer um deles para a Escuridão, mas isto foi, naturalmente, mitigado pela alegria de receber de volta tantos que agora têm a oportunidade de começar de novo. Estes milhões de almas estão agora sendo restaurados para a Luz estudando em cursos com os grandes professores que irão ajudá-los a entender como eles foram persuadidos a desistir de sua capacidade de amar, e como eles estavam encantados com a promessa de poder e de uma grande riqueza. É um processo semelhante ao que se pode chamar de "Reabilitação". Esses mesmos mestres que estão os ajudando, estarão disponíveis para aqueles dentre vocês que estão tendo dificuldade em aprender a abrir mão de toda a atração ao vício, destruição e violência.

Agora, vamos discutir o mundo ao seu redor. Há muitos elementos que permanecem à milhares de anos sob influência reptiliana, especialmente em suas organizações hierárquicas - empresas, partidos políticos, instituições de ensino e assim por diante. Pense nos encontros desagradáveis que sofreram no mês passado. A maioria deles provavelmente ocorreu no contexto onde não havia nenhum contato pessoal real, ou onde a própria estrutura oferecia anonimato. O homem que responde com violência em um incidente na estrada estaria mais propenso a responder com nada mais do que um mal-humorado: "Cuidado!" se você cruzar com ele em uma calçada. Um chefe que é rude com seus empregados sob a proteção de uma estrutura corporativa é menos provável que faça isso quando a sua própria avaliação está sendo supervisionada pessoalmente por seu chefe.

As camadas da estrutura hierárquica especialmente fornecem isolamento e anonimato para aqueles que estão no topo. A estrutura legal de uma empresa é projetada especificamente para proteger os funcionários que tomam as decisões de processo legal para as ações da corporação. Isto criou um sistema em que o comportamento irresponsável foi recompensado com maiores lucros, e as pessoas que geraram esses lucros não poderiam ser responsabilizadas pelos abusos de qualquer natureza, tais como a poluição massiva ou abusos de trabalho, ou as práticas comerciais desleais. A empresa em si poderia ser multada, mas isso raramente criou o suficiente impedimento para impedir os abusos. Isto incentivou um maior sigilo e, portanto, práticas contábeis inteligentes e intrincadas e arranjos de propriedade às escuras que tornou-se o truque favorito para as empresas que desejavam continuar as suas práticas desleais e imorais.

Tudo isso está se encerrando. Esta súbita mudança no campo de jogo criou uma tempestade de pânico nas fileiras da cabala, onde os asseclas também foram providos pela mesma ilusão de proteção, enquanto os seus patrões não se viravam contra eles. Os patrões reptilianos então de repente desapareceram, mas as estruturas permaneceram, e ainda existem aqueles presunçosos aprendizes humanos que estão ansiosos para assumir, se não fosse o decreto Papal "fora do campo da esquerda". O impacto total desse ato notável de coragem por parte do Papa Francisco ainda não começou a ser sentido, embora o primeiro sinal de que os ratos estão abandonando o navio, é o impressionante número de demissões que começaram a ser ofertadas para as pessoas em alto cargos, com vigência 01 de setembro de 2013.

Esta data, 01 setembro de 2013, o prazo estabelecido no decreto papal que declarou que qualquer indivíduo que tenha trabalhado em qualquer nível sob os auspícios da Santa Sé passará a ser privado da imunidade em processos judiciais, e será aberta a acusação de crimes contra a humanidade. Esta é uma descrição simplificada de importância que este decreto carrega. Recomendo que vocês leiam o decreto na íntegra, juntamente com a análise que o torna mais claro, no site FreedomClubUSA.com. *

Embora pareça à primeira vista não haver nenhum interesse para ninguém além dos funcionários do Vaticano, não é assim. Pelo mesmo processo labiríntico que protegia os bancos de acusações no colapso econômico de 2008-9, as corporações dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e muitos outros países estão sob a jurisdição legal, via Lei do Almirantado, do Reino Unido, um arranjo que se manteve em vigor desde que Inglaterra estabeleceu as treze colônias, e as colônias por si próprias adotaram a Lei do Almirantado em seus tribunais e sistemas jurídicos. Essas leis continuam em vigor até hoje, incluindo o decreto que cedeu a propriedade de todas as terras que seriam exploradas no Novo Mundo para a Companhia Virginia, uma empresa britânica.

Por sua vez, o Reino Unido é controlado pelo Vaticano, uma questão com algum sigilo e desconforto, mas bem conhecida por aqueles no poder. Esta situação mantém-se em vigor desde o momento da invasão da normanda, em 1066 DC. Isto foi autorizado a continuar pelo acordo da Família Real para fins de controle das grandes fontes de poder e riqueza através de algumas alianças muito profanas.

As implicações vão ainda mais longe. Por que Ben Bernanke, o Chairman do Federal Reserve Bank e um dos homens mais poderosos do mundo de repente se demitiu? Porque as empresas deixaram de oferecer imunidade a seus executivos. E Janet Napolitano, chefe de Segurança Interna para os EUA? Porque os Estados Unidos é uma corporação sob a Lei do Almirantado, como são as vilas, cidades e estados, na maioria dos Estados Unidos. E assim, a trama começa a se desfazer.

É uma deliciosa ironia, não é verdade, que as torres de riqueza e poder sejam derrubadas por aqueles que seriam os mais improváveis de fazerem isso? Nunca ocorreu a ninguém, nos últimos mil anos que o próprio Papa iria puxar a corda que traria o castelo de cartas ao chão. Ele fez soar o dobre de finados em seu primeiro dia no cargo, quando ele disse: "Esta será uma igreja pobre para os pobres". E assim será.

E então vocês veem, Amados, a Luz entrará finalmente nas salas de justiça, e as pessoas terão de volta o poder de governar a si mesmas, como advogados, e políticos inspirados que realmente desejam servir no melhor interesse das pessoas, e líderes comunitários que unem-se para derrubar rapidamente a matriz escura que controlava todos os aspectos da vida, mesmo quando as pessoas trabalhavam sob a propaganda que os convenciam de que eram livres. Pessoas sensíveis e de bem sempre sentiam que havia uma mão escura de controle orientando as farsas que viam em suas vidas. Agora está sendo revelada que a conspiração que eles suspeitavam era mais abrangente do que qualquer um poderia ter imaginado.

É verdadeiramente uma trama maquiavélica que irá se desvendar diante de seus olhos. Líderes que foram reverenciados serão enviados para a cadeia, enquanto alguns que foram injuriados se apresentarão para ajudar no Novo Mundo que agora nasce. Será um momento emocionante, um novo começo emocionante - em que cada indivíduo encontrará o seu caminho e trará o seu próprio brilho e criatividade para a mesa, a medida em que as novas estruturas e sistemas sejam construídas, o que realmente permitirá que cada indivíduo exponha a sua natureza verdadeiramente maravilhosa, na Luz do Amor, Justiça, Harmonia, Compaixão e a verdadeira liberdade.

Estou ansioso para estes dias de alegria com vocês.

Seu irmão em liberdade, Sananda/Jesus.


Transcrito por Kathryn E. May , 09 de setembro de 2013 , 08:35 EDT, Vendee, Canada. 

Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 

Capítulos anteriores:
·                     Autobiografia
·                     Capítulo Um
·                     Capítulo Dois 
·                     Capítulo Três 
·                     Capítulo Quatro 
·                     Capítulo Cinco
·                     Capítulo Seis
·                     Capítulo Sete 
·                     Capítulo Oito 
·                     Capítulo Nove 
·                     Capítulo Dez 
·                     Capítulo Onze 
·                     Capítulo Doze 
·                     Capítulo Treze 



Postar um comentário