terça-feira, 23 de junho de 2015

Arcanjo Gabriel: DE QUÃO LONGE VOCÊ VEIO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 22/06/2015
Através de Shelley Young

Muitos de vocês atingiram um estado onde podem se encontrar em um lugar de mestria, paz e equilíbrio quando está por conta própria, o que é uma fundação maravilhosa que você criou para si mesmo!

Como você está sempre crescendo e evoluindo, você pode encontrar-se sendo apresentado a oportunidades para expressar sua maestria em novas áreas agora.

Talvez você vai encontrar-se em um novo relacionamento, um novo ambiente, ou novas circunstâncias além de sua velha zona de conforto para começar a praticar essa mesma maestria e equilíbrio de maneiras novas e expandidas.

Você pode considerar isto como desafiador, mas realmente, é uma simples oportunidade para você tomar o que você sabe e aplicá-lo de forma muito maior.

É uma maneira de você expressar a sua verdade, para aplicar o que você sabe, para andar e falar, para ver de quão longe você veio e, para ensinar pelo seu maravilhoso exemplo!

Nós entendemos que você poderia considerar-se como que sendo testado, mas nada poderia estar mais longe da verdade.

Você está simplesmente expandindo seu círculo e movendo-se para fora do seu mundo, para ter as experiências de quão longe você veio, e para expressar o amor, aceitação, compaixão e união de uma forma mais tangível.

Quase todos aqueles que buscam a maestria acabam movendo-se de um período de solidão para se reconectar com os outros novamente.

É a próxima fase natural do seu domínio, e um testemunho do trabalho que tem feito. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2015/06/22/daily-message-monday-june-22-2015/
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: