terça-feira, 19 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: PRONTO


Você está pronto

Você tem os recursos e as habilidades, e você tem a possibilidade de manifestar o que quer que você deseja para tornar a sua vida mais mágica.

Use o poder da sua imaginação para expandir seus horizontes e imaginar a vida que você quer liderar.

Quando você mantém uma visão com clareza e intenção, ela irá se manifestar para você, e as portas se abrirão para levá-lo onde você quer ir.

Seja honesto com você mesmo, e então, visualize o verdadeiro desejo do seu coração e mantenha essa visão.

Deixe seus anjos e guias criarem as oportunidades e tenha fé no resultado desejado.

Desanexe-se de qualquer drama ou negatividade, pois estas muitas vezes impedem-no de ver os resultados que deseja em tempo hábil.

Escolha os seus resultados desejados e segure a mais pura das intenções, e se você rastejar por alguma dúvida, lembre-se do poder de seus pensamentos e sua imaginação, e use afirmações positivas para ajudar a mantê-lo no rumo.

Imagine seus sonhos, e deixe o poder da criação manifestar seus desejos para a forma física, e desfrute o desdobramento de como isso acontece.

Afirmação: " Imagino os resultados positivos para mim e minha vida, eu tenho os recursos, os talentos e as habilidades que preciso para criar uma vida mais mágica para mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
13/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-ready.html


Nenhum comentário: