domingo, 24 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: PENSAMENTOS POSITIVOS


Mantenha seus pensamentos claros, positivos e focados

Há momentos em que é muito difícil manter seus pensamentos focados e positivos, e é exatamente quando você deve parar o que está fazendo, aterrar-se e, em seguida, usar algumas afirmações e pensamentos de energia para obter o seu foco de volta.

Quando os seus pensamentos são claros e dirigidos, o tempo de atraso na sua criação é menor.

Pergunte a si mesmo: "O que eu desejo para criar em minha vida agora?"

Sinta-o, visualize-o, como já sendo seu, e como sua vida será quando ele chegar, e, em seguida, preste atenção aos sinais que são colocados em seu caminho, para ajudar a guiá-lo ao longo do caminho.

Mantenha seus pensamentos positivos e confie no resultado.

Quaisquer pensamentos negativos que entram em sua mente devem ser imediatamente transformados em mais desejados pensamentos.

Não faça coisas que você realmente não quer fazer.

Mantenha-se em um lugar onde você sinta-se bem, e você naturalmente irá atrair mais desses pensamentos para você.

Alcance as estrelas e veja como a mágica acontece.

Afirmação: " Nada é mais importante para mim do que sentir-me bem e satisfeito, com um trabalho bem feito, e vendo os resultados dos meus positivos pensamentos e sentimentos se manifestando para mim. "  

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
19/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_19.html


Nenhum comentário: