sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: LUZ


Seja iluminado pela Luz

A Luz ilumina as trevas e a escuridão, trazendo a esperança e a inspiração de volta para sua vida.

Peça aos seus anjos para enchê-lo com mais luz, pois ela contém informações espirituais, profunda sabedoria e conhecimento.

Estas são as chaves para o Universo ajudar a trazer Amor e Paz para o seu mundo, bem como desbloquear a sabedoria dentro de você.

A medida em que a sua Luz se tornar mais forte e mais clara, você encontrará clareza e propósito.

Você vai irradiará brilhantemente e se tornará um farol, lembrando aos outros que a ajuda divina está disponível para quem optar por olhar para a sua Luz interior.

A sua orientação angelical é para você pedir aos seus anjos para inflamar e fortalecer a chama divina dentro de você.

Alimente-a, alimente-a e veja-a crescer e brilhar ao seu redor em mais Luz.

Afirmação: " Minha Luz interna brilha através de mim e ao meu redor, fortalecendo-me e ao meu propósito. Eu sou partículas de alta vibração de Luz ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
24/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-light.html


Nenhum comentário: