segunda-feira, 18 de maio de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 17 à 24/05/2015


Amados,

Aqueles que estiverem lendo essa mensagem estão todos conscientes dos acontecimentos energéticos sobre o seu planeta e as suas razões, mas existem muitos, muitos outros sobre esse mundo que estão procurando por respostas que não incluem a possibilidade de desgraças em seu mundo. Nós desejamos informar a essas pessoas que embora irá continuar a ter mudanças na Terra através de diferentes áreas do mundo, a humanidade como um todo irá sobreviver e mesmo prosperar. E nós lutamos para encorajar a cada um para manterem-se em paz, amorosos e com pensamentos harmônicos, pois eles são muito poderosos e fazem uma grande diferença. À medida que vocês se alinham todos os dias e equilibram o seu próprio campo de energia, isso ajuda a equilibrar o campo coletivo global de consciência para que todos sobre o planeta estão conectados e são influenciados por esse campo.

Aqueles de vocês que estão em alinhamento com o fluir cósmico das energias estão experimentando ideias criativas que gritam para que sejam manifestados na forma física. Alguns de vocês estão sendo inundados por uma diversidade de conceitos que oferecem potencial germinativo em formas de arte, de escrita, novas tecnologias, invenções e outras formas semelhantes. Se esses novos conceitos veem para o seu campo individual de expressão e os deixam sobrecarregados, apenas gravem a impressão e as ideias para uma reavaliação posterior. Esses conceitos estão fluindo ao longo dos novos patamares energéticos e estão procurando por uma receptividade e humanidade ressonante para abraçar e manifestá-los em sua realidade. Aqueles que recebem essas ideias precisam agir sobre o ímpeto de um modo que esteja em alinhamento com as habilidades e talentos que eles trazem individualmente. Muitas pessoas irão receber as mesmas ideias e irão trazê-las adiante para que sejam manifestadas por caminhos únicos e totalmente novos, no que tange aos que têm diferentes talentos e habilidades. Todos servem para o melhor e maior bem.

Estão emergindo no interior de cada indivíduo,  uma maior boa vontade para moverem-se além das limitações primeiras de percepção em uma tentativa de ver aqueles ao seu redor com maior compaixão e compreensão.

Eles desejam abrir os seus corações com amizade e união com as outras irmãs e irmãos e esse movimento irá se tornar mais pronunciado a medida que os dias se passam. Antigos inimigos e não ressonantes entre as pessoas irão começar a encontrar um afastamento, derreter, à medida que cada pessoa lutar para expandir os seus limites pessoais para incluírem a soberania correta de seu vizinho para expressar a sua própria individualidade no interior do campo coletivo no qual todos estamos conectados. Cada um começa a seguir aquilo que lhe é ressonante e sentindo-se bem com isso.

A vida começa a assumir uma genuína doçura de se viver que preenche cada pessoa com alegria e deleite por expressá-la. As pessoas irão redescobrir e agir sobre aspirações joviais que elas tiveram em suas décadas anteriores de vida e irão encontrar que essas aspirações podem agora achar expressão na fisicalidade. Todos os seus sonhos anteriores agora chegam adiante e encontram expressão. Isso irá servir para dar as pessoas uma nova concessão na vida, à medida que a sua criatividade renovada agora traz realização e preenchimento em suas vidas diárias. Eles lembram o sonhar grande e permitem que a expansão ocorra. Eles percebem que eles agora têm oportunidade de seguir as suas visualizações e paixões e permitem que esses conceitos terem um lugar proeminente em suas prioridades.

Cada indivíduo contribui com as suas habilidades que lhes são únicas, singulares de um modo que isso é alegre e traz expansão a ele e ele irá encontrar que esses dons são vistos pelos outros pois os valores estão contidos no interior dessas verdades e a beleza que eles sustentam. Desse modo, a faísca divina no interior de cada pessoa pode ser inflamada para uma chama maior, mais ampla e sempre radiante de amor e inspiração que expande para o infinito.

Desta maneira, a centelha divina dentro de cada pessoa pode ser incendiada como uma chama brilhante e sempre a arder, de amor e inspiração, que se expande infinitamente.

Até à próxima semana…

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
17 à 24/05/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: