domingo, 17 de maio de 2015

Maria e Melquisedeque: ABRA OS REGISTROS ANCESTRAIS DE SEU SER


Maria e Melquisedeque.
Canalizado por Elsa Farrus
11/05/2015

Amados, Eu sou Maria e Melquisedeque

Abrem-se as portas do coração para um nível mais profundo de vocês. Uma nova injeção solar coronal. Elas ajudam a abrir os registros ancestrais de seu ser. Que estarão se manifestando em vocês nas próximas horas e dias. Torne-se consciente de como você vive e receba a influência direta de seus clãs familiares....

Muitos de vocês sentem-se negados em seus ambientes.

É assim porque em idades precoces você se recusou a ser você mesmo, a se encaixar ou ser parte desse clã.

Agora. Você vai descobrir muitos segredos familiares. A luz recebida trará à luz.....a todos os processos de luz ou de abertura de si mesmo.

Esteja consciente. Que tudo o que acontece tem de longe o coração daqueles que eram membros de sua família. Não por maldade, mas por tristeza, cansaço, esgotamento de si...esta nova energia solar, o ajudará a encerrar o mundo dos julgamentos, que o afastava de seu verdadeiro propósito na vida. E eles o acompanharão em seu renascer na compreensão e realidade maior.

Toda verdade é a chave para a compreensão universal de todos os seres.

Seu propósito em Gaia neste momento é a aceitação e o reconhecimento da verdade de seu ser interior.

Amados. Vocês são seres de luz. Cheios de vida. Imensos. Perfeitos. Equilibrados. E, sem limite, por isso devem se recordar e aceitar a sua habilidade inata em seu trabalho.

Libere-se dos padrões mentais que o isolam da sua verdadeira essência e criatividade.....

Desde o Amor até a compreensão. Vocês podem sentir-se estranhamente separados das coisas, pois não tem memória delas.....deixe de lado todo o ruído ao seu redor.

Aí é onde realmente você descobrirá. Que não é desapego. Mas observação e respeito por aquilo que já é por si só. Sem intensificar as situações ao extremo.

Respeitando a sua livre vontade e a de cada ser. Sinta-se presente no aqui eu o agora.., com paz.

A Paz é a alegria de viver. É aquilo que o ajuda a vibrar e a ser parte de tudo. Este é o ponto de partida. Que vocês chamam de 5ª. dimensão, a multidimensionalidade.

Mas realmente todas as dimensões são uma. Não há divisão.

Elas estão em você e você nelas. Vibrar, Rir, Amar, são as chaves para a multidimensionalidade. E entrar em um estado de autoconsciência de padrão mental e ficar em um fluxo emocional e mental livre e criativo.

Você são os cocriadores de tudo à sua volta. Mesmo nos momentos mais sombrios de seu ser e mais serenos de sua alma...estão sempre criando, a chave agora é trabalhar a partir desta consciência, meu Amado.

É hora de abrir espaço para as criações de sua alma ancestral em equilíbrio, que aflora da verdade de cada um de vocês em Amor...Amamos vocês desde o sol de Alcione.

Maria, Sananda e Melquisedeque.

Um feliz dia a todos, obrigado a todos, podem compartilhar informações livremente respeitando o conteúdo, e a sua vibração. Você pode encontrar mais informações em:
www.ascensiongaia.es
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork?ref=hl
http://rosadegaia.blogspot.com.es

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: