sábado, 23 de maio de 2015

Maria: COMECEM DO ZERO A CAMINHAR PELA VIDA


Canalizado por Elsa Farrus

Amada filha, sou Maria.

Este é o legado do coração. Hoje você sentiu andando pela rua que estava em uma nova realidade, e é verdadeiro. Esse agora é o maior tempo de luz, para vocês.

Sua percepção de uma nova realidade na rua esta manhã foi real. A Terra removeu novas camadas de dor, camadas que não pertenciam a ela, e integrou novas fibras de luz à sua rede eletromagnética, na qual você vibrava no mesmo instante em que foram aplicadas.

Agora é o tempo do coração, e vocês sentirão esse Amor pelo que são, e esse Amor pela vida, vocês terão de encontrar o como, e quando, assumirão seu maior desafio: serem vocês mesmos, não perderem mais tempo e vibrarem.

A vibração vem do Amor interior, e da alegria de viver. Por isso todos buscam como caminhar pelas realidades mais profundas do seu ser e como começar de novo as suas vidas.

E em muitos de vocês vê-se a necessidade de se empenhar em novos trabalhos físicos, que os apoiem nas suas mudanças.

Nos anos vindouros, os processos de cura já não farão parte do caminho, e sim, dos processos da consciência.

Vocês ensinarão às pessoas métodos de auto cura pela consciência, métodos para restaurar as realidades, pois haverá cura para os problemas a raiva desaparecerá pela vibração, se alguém está em sua vida, em seu caminho, nada irá perturbar essa aprendizagem, somente quando nos afastamos do propósito da vida é que adoecemos, ou esquecemos.

As fortes ondas de energia que chegam e o amor que Gaia receberá nos próximos dias, e nos dois próximos anos, será a chave de abertura de seus corações conscientes, por isso, é agora o momento de meditar e de integrar por si mesmos as energias, para recordar seu propósito de vida.

Permitam-se espaços de descanso, de interiorização, de repouso, para suas mudanças energéticas e físicas, permitam-se caminhar do zero, para o futuro, com o máximo de Amor possível, nós os apoiamos em todas as suas mudanças, nas soluções de quaisquer circunstâncias, estão aí, a espera que tomem consciência da necessidade ou do desejo de dissolver já os conflitos e abraçar o novo.

Rendam-se ao que é por si mesmo, e comecem do zero a caminhar pela vida.

Obrigado amados, despeço-me desde o sol de Alcione.

Maria

22/05/2015

Traduzido por Adriano Pereira

Feliz dia a todos, obrigado a todos, podem compartilhar informações livremente respeitando o conteúdo, a sua vibração. Você pode encontrar mais informações em:
www.ascensiongaia.es
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork?ref=hl
http://rosadegaia.blogspot.com.es




Nenhum comentário: