terça-feira, 19 de maio de 2015

Erasmo: A JANELA DA OPORTUNIDADE ESTÁ ABERTA


Milênios atrás, a humanidade passou por grandes mudanças tanto a nível planetário, como a nível humano. Foi o fim de uma era de ouro, onde a maioria dos humanos tinham dons e habilidades sensitivas e plena consciência de quem eram, espíritos milenares que viveram e viveriam muitas vidas com pleno entendimento das interações da vida entre a humanidade e os diversos reinos que coabitam o planeta.

Era uma vida em harmonia energética, e todos contribuíam em benefício de sua coletividade, de forma a que não existiam grandes diferenças entre os povos.

As lideranças de cada comunidade, eram designadas pela sabedoria e conhecimento adquirido, sendo esses líderes respeitados pela forma justa e sábia que conduziam seu povo.

Haviam disputas sim, mas o respeito a decisão dos mais sábios sempre eram respeitadas.

Também haviam disputas entre comunidades, muitas vezes levando-os à uma guerra momentânea, que não tinha como objetivo a expansão territorial ou o domínio de outro povo, e sim a resolução de imediatas divergências, e depois de terminado o conflito, cada qual seguia seu rumo.

Os indivíduos almejavam obter a sabedoria, por isso estudavam para compreender a dinâmica do Universo e suas leis universais, aplicando-as a vida cotidiana.

Para aqueles que estudavam e se esforçavam para adquirir conhecimento, abria-se um mundo cheio de oportunidades, pois o domínio das forças da natureza, permitia a eles trazer maior bem-aventurança para seus familiares e sua comunidade.

Toda a vida era baseada na interação cósmica das energias, trazendo abrangentes perspectivas que hoje, a humanidade, mesmo com todo o avanço de sua ciência ainda fica léguas distante do conhecimento existente milênios atrás.

Ao fim desta era de ouro, vários cataclismas mudaram a face do planeta, nações sucumbiram sob as águas, outras foram exterminadas por erupções vulcânicas e pelas guerras entre as nações, que culminaram enfim, com a extinção quase que total da humanidade.

Mas a vida renasce, e novos ciclos se iniciam, e a humanidade iniciou nova jornada sem a sabedoria antiga, sem um rumo a seguir, sem professores a lhes ensinar, e para completar, com a perda quase total das capacidades sensitivas. Uma viagem no escuro.

A humanidade viu-se com um livro de história em branco, ficando sem referência alguma, e com o livro da vida a ser criada e vivida, também com suas páginas em branco.

Esse foi o início da jornada que durante os últimos milênios a humanidade tem trilhado.

Sem referência da sabedoria passada, a humanidade mergulhou na ilusão, e foi manipulada por seres das sombras das formas mais cruéis possíveis.

A humanidade, sem saber, era e é escrava de alguns poucos senhores das trevas, anjos caídos, que dominaram e ainda dominam toda a humanidade.

Primeiro foram dominados pelos senhores da guerra, que mantinham seu poder através da espada, da morte, da força bruta. Esses senhores foram temidos e poderosos aos olhos da humanidade empobrecida e fraca, sem conhecimento ou forças para lutar.

Milênios depois, com a evolução das sociedades, chegou a era dos reis e rainhas, dos feudos hereditários, que controlavam seu povo pelo domínio e completo controle dos bens das terras de sua propriedade. O indivíduo não tinha nenhuma propriedade e sim, permissão de usar a terra pagando tributos aos senhorios. Assim, a escravidão continuou, pois ou o indivíduo servia ao seu senhor, ou morria de fome junto com sua família, quando não tinham suas vidas ceifadas no fio das espadas.

Foram milênios perdidos neste vai e vem de reis e rainhas, guerras e mais guerras, com a humanidade lutando para sobreviver, enquanto poucos, a nobreza controlava e se revezava no poder.

Quando a alvorada trouxe esperança a humanidade, com a vinda dos profetas e do Mestre Jesus para anunciar a boa nova, a humanidade viu sua luz brilhar e tal foi a Fé do povo perante Jesus, que os milagres se multiplicavam.

Mas Jesus foi breve em sua passagem, e deixou como legado seus ensinamentos cristãos, que deveriam nortear a humanidade rumo a uma nova era de luz.

Infelizmente, a ganância, a vaidade e o desejo do poder, foi maior perante aqueles que davam continuidade a mensagem de Jesus, e um grande acordo foi estabelecido junto ao Imperador de Roma Constantino, que criou a Igreja Católica Apostólica Romana, que abandonou a simplicidade e força da mensagem e ensinamentos do Mestre Jesus pela centralização do poder pelo Papa, e da instituição de rituais padronizados e dogmas que seriam os padrões desta Igreja desde então.

Da Luz, de volta as sombras, de volta ao poder, até que finalmente, este Igreja iniciou a sinistra Inquisição, a catequização dos Índios e dos povos de outros continentes, a perseguição e eliminação de todos aqueles que detivessem o conhecimento das interações da humanidade com a natureza, com o mundo dos espíritos.

Nações tiveram seus sacerdotes mortos, como os Celtas, extinguindo todo e qualquer conhecimento da dinâmica do Universo, o que levou a humanidade de volta as sombras.

Desta intolerância, à Igreja instigou os conflitos com o mundo árabe, com os seguidores de Maomé (Emmanuel), levando o mundo a um conflito religioso que dura até a atualidade.

Desta era medieval surgiram os potentados econômicos, que controlavam o mundo através da posse do ouro e das riquezas materiais, que eram suficientes para financiar as muitas guerras entre os reis da Europa.

Destas guerras surgiram as nações europeias, e seus territórios foram sendo demarcados, sempre financiados por esses potentados econômicos, que viriam no futuro a se chamar de Bancos, ou Bancos Centrais, sob o domínio de poucas famílias.

Assim, surgiu essa era que ora se finda, com esses banqueiros controlando todos os governos do mundo, controlando todos os parlamentos, controlando todos os políticos e empresários, e controlando os generais dos exércitos dos diversos países.

Hoje a humanidade pensa que é livre, quando são apenas simples escravos dos banqueiros, que lhes dá a permissão de viver, desde paguem juros por isso.

Muito parecido com todos as eras passadas, pois praticamente nada mudou, o ser humano é servil àqueles que tem o poder econômico no mundo.

E agora este ciclo se encerra, depois de milênios de escravidão, a humanidade, cansada de tanto sofrimento, tem agora a chance de sair de vez da escravidão, de voltar aos braços do Criador, muito mudado pelos milênios de experiências, agora seres melhores, mais conscientes, mais sábios, mais prudentes.

A humanidade dentro de seu coração sabe que essa é a hora, que esse é o momento do despertar. Mas travestido do corpo físico, ainda com a perda da sensibilidade e da plena consciência, são chamados de volta ao caminho, através dos muitos canais que lhes trazem informação, mensagens, encorajamento e notícias, sobre o andamento dos preparativos para o grande despertar.

As mensagens são as mesmas, os mensageiros são invariavelmente os mesmos, a forma é variada, dependendo do canal, mas todos os países da Terra têm recebido de uma forma ou de outra a mesma mensagem, de que o despertar bate a porta, que a Nova Era chegou.

Estas palavras são um resumo que não tem a pretensão de ser nem ao menos um resumo sintético da evolução, mas apenas uma leve pincelada sobre os últimos milênios vividos sobre o planeta Terra.

A escravidão terminou, despertem, cada um de vocês são seres poderosos, vocês são criadores, vocês têm todo o poder do Universo, não tenham medo.

A janela da oportunidade está aberta.  As energias do Amor Universal fluem em Tsunamis de Luz, o planeta Terra está pronto. Só falta você!

Esforce-se, priorize a sua evolução pessoal, ajudando assim toda a humanidade a despertar coletivamente.

Esse é o Plano do Criador.

E assim será.

Erasmo


Canalizado por Adriano Pereira
18/05/2015


Fonte: Mestres Ascencionados
Mestresascensionados.blogspot.com


Nenhum comentário: