quinta-feira, 16 de abril de 2015

O Conselho: A NÃO-ACEITAÇÃO


O Conselho

Várias vezes nós trouxemos mensagens a respeito da aceitação. Hoje queremos discutir algo que você pode ainda não ter visto antes, a não-aceitação. Isto lhe dará uma oportunidade de empregar a sabedoria que você adquiriu, mesmo que você ainda não se veja como tendo-a. Nós o vemos, e vemos que vocês são de fato muito mais do que vocês acreditam.

Atualmente em seu planeta, começou para valer o tempo da compensação. Parece-lhe que para todos os lugares os quais você olha, que só há coisas inferiores, negativas. Mas, o estado real, é bem diferente do que isso. Considere isso. Sempre houve uma grande paz e beleza em seu mundo. Os desejos predominantes da humanidade são e foram por paz, amor e segurança. Isso faz com que o negativo pareça destacar-se corajosamente do fundo amoroso. Ainda mais que isso, é a verdade agora, já que muitos de você veem o negativo de forma clara e realmente gostariam que isso não fosse uma parte da vida para você e para seus entes queridos. Destaca-se tão claramente, porque, sim, é muito negativo, mas também porque não há tanto contraste como a vibração coletiva, na verdade, em elevação. Há também o facto de que não é realmente menos. E adicione a isso o fato de que este é o momento em que isso deve e será limpo.

Agora, você pode não ser, provavelmente não é, aquele que está ativamente engajado em atividades que está removendo essas coisas de sua realidade. Então o que você pode fazer? Aqui é onde a não-aceitação, uma prática da não-aceitação, podem entrar em jogo.

Ao você ver ou ouvir coisas que parecem menos do que desejáveis, juntamente com sua escolha de talvez cessar ou os olhos e ouvidos dessas coisas, digamos, "Eu não aceito isso. Eu não concordo com isso. Eu não escolho isso para o meu mundo. Eu não concordo". Em outras palavras, fazer uma escolha. Você tem esse poder. Você tem esse poder. Você tem esse poder. Exercite seu direito de escolha.

Agora, nós entendemos que você está mais do que provavelmente ainda não totalmente consciente do poder que você tem, e do seu efeito. Assim, sugerimos que você comece a aprender a ser, no que pode ser, por si, uma nova consciência de mentalidade. Comece a treinar-se para estar ciente de que, enquanto você pode de fato ser um indivíduo, você também é uma parte de uma mente coletiva grande e poderosa que criou o mundo em que você está vivendo, e que essas escolhas fazem e vão ter um efeito permanente sobre a mente. A escolha consciente está começando a triunfar sobre a inconsciência e a falta de vontade de ver.

Nós lhes dissemos, em muitos aspectos, e por um longo tempo, que a sua mudança interior era a parte mais importante das mudanças que estão acontecendo. Mas chegou o tempo, uma vez inevitável, quando os efeitos disso começa a ser visto e sentido. Prepare-se para soprar as suas próprias meias. Nós amamos seus provérbios.

Bom dia.

Conselho
Ron Head
06/04/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: