domingo, 22 de março de 2015

O Conselho: POR QUE ESPERAR?


O Conselho

Hoje, vamos discutir esse tema mais um pouco. Vamos explorar a razão para a composição do que estamos chamando de O Conselho.

Muitos de vocês, como já mencionado anteriormente, tiveram sonhos, visões ou meditações em que você já viu a si mesmo assistindo ou participando de uma reunião deste Conselho. Alguns viram uma reunião de dirigentes, um auditório, um estádio, etc. Já falamos sobre isso, muito bem. Queremos, no futuro, assegurar que esta seja a experiência de muitos de vocês. Não é que você não esteja fazendo parte dele, é que você não se lembra dele ao acordar. Peça para que isto seja corrigido, se desejar.

A experiência é muito semelhante, mas não idêntica para todos. No entanto, alguns são capazes de aceitar uma recordação mais precisa de quem são os outros. Vamos assegurar-lhe que a verdade do Conselho está disponível para cada um de vocês, em todos os momentos, cada bit de informação e orientação que você precisa em sua vida presente. Isso significa que, em seus termos, que este órgão é composto por guias, anjos e seres de Luz para os quais você não tem nenhum outro nome, entes queridos, professores, a quem nós nomeamos de professores dos professores, ou qualquer fonte de orientação, carinho e ajuda que você poderia ter necessidade. O seu próprio ser mais elevado está sempre presente.

Dissemos também que as reuniões do Conselho nunca é suspensa. Ele sempre esteve em sessão e sempre estará. Os seus membros irão variar conforme as suas necessidades variam. Frequentemente outras versões de você estará presente.

Agora vamos examinar o porquê de tudo isso. Você escolheu experimentar uma vida que não permite, da forma como ela está sendo vivida, ter a integralidade normal da sua memória e consciência no corpo. Uma grande parte da sua finalidade, especialmente na vida que você está focado, é para completar a ascensão de seus corpos, e estamos falando de seu coletivo, para dentro de um estado em que que não está muito longe. E aqui está o núcleo importante desta mensagem. Você não tem, e nunca teve, a intenção de fazer essa coisa monumental sem ajuda. Embora possa parecer ser o caso, isso não está acontecendo dessa forma.

Então, ao invés de continuar a experimentar essa condição durante toda a sua vida, o que você pode fazer, se você escolher assim, entretanto, nós recomendamos que você faça todos os esforços possíveis para permitir-se experimentar e acreditar no contrário. A sua aceitação é necessária, você vê. É a crença em uma separação que detém o véu no lugar. A você isto foi ensinado como um fato há muito tempo, e você aprendeu bem a lição. Nós não estamos separados de você, não no tempo, não no lugar, não de qualquer maneira. Então comece, sugerimos, simplesmente permitindo essa possibilidade.

Isto acabará por começar a trazer, de uma forma ou de outra, a possibilidade de que você é realmente um ser divino em sua consciência. Agora, onde você está, isso pode parecer uma coisa enorme para aceitar. Portanto, temos uma outra sugestão para você. Procure aqueles que incorporam as características que você admira. Veja o divino neles. Utilize este espelho que falamos com você em nossa última mensagem. Em seguida, perceba que eles não são diferentes de você. Eles são aspectos do UM expressando-se no mundo, para o mundo, e assim também você. E você também.

Não temos a prática de distribuir instruções. E parece para alguns que estamos cada vez mais fazendo exatamente isso. Mas, queridos, queridos amigos, o tempo está se aproximando, quando tudo o que você é será necessário. Você precisa acreditar em si mesmo, como nunca antes. E o bem a partir do qual você pode desenhar está disponível para você agora mesmo. A água é o Amor. É leve. É a divina sabedoria. Por que esperar? ~

Conselho
Ron Head
22/02/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Reblogado do website Oracles and Healers
Link da Mensagem: https://oraclesandhealers.wordpress.com/2015/02/22/why-wait-the-council/
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: