segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Saul: O QUE TODOS VOCÊS REALMENTE QUEREM É SER AMADOS INCONDICIONALMENTE

  
Como as energias do campo divino de Amor continuam a se intensificar em todo o planeta, trazendo enormes alterações na forma como vocês percebem o outro, esperem pela paz mundial agora! Porque mais do que 95% da humanidade fervorosamente tem a intenção para que ela se materialize, e ela irá. Este é o seu estado natural. Guerra e conflitos não são, mas eles têm envolvido vocês porque seu senso de separação encheu-os com o medo.

Esse medo está se dissipando porque muitos de vocês têm, ao longo das últimas décadas, se reunido livremente com pessoas de outras raças, credos, culturas e crenças religiosas e descoberto que todos têm muito mais em comum um com o outro do que podiam imaginar, e perceberam que o que os divide é simplesmente o medo e a desconfiança do desconhecido. E agora você vê que isso não é algo que precise temer. O desconhecido é por si mesmo, o lado da sombra que foi sepultado e negado por todos os seres humanos, pelos desejos e sentimentos normais que o ser humano tem.

O que todos realmente querem é serem amados, incondicionalmente, e seu estado de separação fechou a sua consciência de que vocês são eternamente e incondicionalmente amados por Deus, que é Amor. Isso é o que significa a separação – um forte sentimento de Falta de Amor! A própria separação por sí só é irreal!

O Amor que a grande maioria dos seres humanos experimenta é sempre condicional, e isso não é Amor. O resultado é que não há um dentre vós que não tenha em algum momento sentido profundamente dentro de si um sentimento de abandono, de inutilidade, e foi tão intensamente doloroso que você teve para enterrá-lo e negá-lo.

Mesmo aqueles de vocês que estão conscientemente seguindo um caminho espiritual baseado no amor infinito e incondicional de Deus por toda a criação, e que, como todos os outros, experimentaram essa sensação de abandono, de inutilidade. Nós nos reinos espirituais, não mais presos na forma, nos mantivermos lembrando-os que, através dessas almas amorosas que atuam como canais ou canalizadores entre a humanidade e os reinos espirituais - Realidade - que o seu sentido subjacente de inutilidade de não ser bom o suficiente, é totalmente injustificado.

Como as criações divinas de um Deus que ama infinitamente, nenhuma dessas ansiedades e inseguranças são, nem nunca foram ou poderiam ser, de qualquer forma, válidas. O Amor é tudo que existe, não há nenhum lugar além ou fora do Amor, e à medida que continuamos a dizer que seu Amor é sempre sem condições de qualquer espécie. E que cada um de vocês é mantido em segurança e eternamente dentro do campo do Amor divino.

Vocês tem um velho provérbio "vale tudo, no amor e na guerra", (este provérbio tem sido atribuído à Euphues de Lyly, publicado em 1578). E muitos de vocês têm, por vezes, lutado pelo amor do outro pensando que era "a coisa mais digna a fazer", porque você pensou que ao mostrar que você era bom, e que esta seria a única forma de impressionar a quem você amava e lutava. Essa atitude levou-o à guerra e incentivou-o ao - "amor à pátria", um slogan político para dividir e conquistar, ou ao "amor de Deus", um slogan religioso com o mesmo objetivo.

A interpretação da Humanidade do amor e o seu aparente significado tem causado incalculáveis sofrimentos ao longo das eras, mas que esta insana interpretação foi lentamente sendo desvendada, principalmente como resultado do aumento da quantidade de questionamentos que a justiça pessoal e os dogmas tem sido expostos ao longo das últimos cem anos.

Inicialmente, o simples questionamento de uma "autoridade" era severamente desaprovada, principalmente por aqueles que se consideravam as autoridades. Mais recentemente, o slogan "questione toda autoridade" ganhou um impulso irrefreável e irresistível, levando-os a revelações denunciadas sobre a corrupção endêmica em todo o mundo de que aqueles em posições de poder mundano tem realizado, e mantido escondido da população por eras.

A Luxuria tem sido confundida com amor há um tempo muito longo, e por causa da intensidade desse sentimento e desejo - por sexo, propriedade, dinheiro ou poder (que pode se tornar vícios irresistíveis, e, é claro, todos os vícios são simplesmente chamadas desesperadas para o Amor) - que tendem a substituir e, de fato, esmagar ou enterrar os sentimentos normais de honestidade e integridade que são absolutamente essenciais nas relações de qualquer tipo e em qualquer nível.

Todos foram criados livres por Deus. Você, então, usou a sua liberdade para construir a ilusão - um lugar irreal de graves limitações - imergiu-se na mesma, aprendeu a acreditar que era real, e então vocês quase se convenceram de que esta era a única realidade. Alguns de seus cientistas ainda estão trabalhando muito duro para provar que esse é realmente o caso!

À medida que mais e mais pessoas começam a reclamar a sua liberdade de pensar e de se comportar como eles escolherem, em vez de serem controlados pelos costumes autoritários que lhes são impostos pela religião e pela sociedade, tem crescido o respeito aos direitos dos indivíduos de viver livremente e não serem julgados, seguindo os estilos de vida pessoais adequados para eles. A compreensão do significado da palavra "livre" também cresceu, e por isso há o entendimento de que "amar é estar em liberdade."

E esta consciência é crescente em toda a humanidade, embora frequentemente ainda não seja claramente expressa, que o Amor é a sua natureza, e que o Amor é a única solução para quaisquer questões ou problemas, o que está conduzindo você para a frente, em direção ao seu despertar com tal rapidez. Esse momento está próximo.

Os efeitos maravilhosos que o Tsunami do Amor está provocando em todo o mundo são bastante surpreendentes, e todos vocês estão cientes de pelo menos alguns deles. Quando surgirem dúvidas dentro de você sobre a Realidade, Amor, Deus, a Fonte divina, e o plano para o despertar iminente da humanidade, lembrem-se das ocorrências ou eventos de que você está ciente que provam conclusivamente para você que você não está sendo enganado, que vocês não são loucos.

Peça por um abraço de Amor de seu santo preferido, anjo, a Mãe Divina, Jesus, ou de quem quer que seja que você enderece os seus problemas e preocupações. Espere ser consolado, sinta o Amor envolvendo você, e você irá. Mesmo a menor ou mais fraca impressão ou sensação desta experiência é o resultado de seu chamado para nós, e da nossa resposta instantânea. Você nunca está sozinho, esquecido, ou abandonado, é apenas a sua imersão dentro da ilusão que produz essa sensação.

Continue a manter a intenção por si mesmo e pelo despertar da humanidade. Você está na Terra neste momento para fazer exatamente isso. Você sabia que acharia ser muito difícil às vezes, porque a ilusão parece tão escura, tão impenetrável. Mas também sabia que não podia e não iria falhar, porque você nunca estaria sozinho enquanto você segurar a sua luz brilhante no alto, mostrando o caminho para muitos que, sem a sua Luz e seu Amor, teriam desistido. Na Terra, como seres humanos, você realmente não tem nenhuma ideia da imensidão do seu poder e de como ele está se espalhando por todo o mundo, constantemente, trazendo esperança, conforto, e sim, a certeza, para muitos que, de outra forma, sucumbiriam à incredulidade entorpecente que alimenta-se da ilusão.

Está tudo divinamente honrado, abençoado, e cheio de Graça, em cada momento, e a tarefa que você definiu para si mesmo sob a orientação constante de Deus, será alcançada exatamente como Deus quer. Nenhum outro resultado é remotamente possível.

Com muito amor, Saul.

13/02/2015
Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil




Nenhum comentário: