domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA


Sabedoria e Conhecimento trazem grandes mudanças

Estas são as mudanças em ação, e as coisas que podem acontecer a qualquer momento.

Se você está preparado para essas mudanças, então você provavelmente pousará em terreno mais firme.

Para outros, isso é algo que pode parecer inesperado, ou uma mudança não esperada, tenha certeza porém, que você está plenamente consciente da dinâmica dos planos.

Não deixe que isso o atrapalhe, mas sim, que inspire-o com confiança e segurança de que existem opções, e que tudo também não é o que parece ser.

Mergulhar no desconhecido e torná-lo conhecido é fundamental.

Você recebeu um grande presente.

Ao você continuar em seu caminho de transformação, você será capaz de ver mais claramente, mesmo quando não houver Luz ao seu redor.

Você vai ouvir mais claramente o que está sendo dito quando alguém estiver falando com você - suas palavras e o significado verdadeiro, e você vai expandir sua sabedoria e seu inato despertar dentro de você, que sabe de onde as pessoas, os seres e as energias estão vindo.

Em outras palavras, você terá maior poder quando puder perceber as coisas antes que elas se desenrolem como deveriam, porque isto traz consigo grande responsabilidade espiritual, para si mesmo e com toda a humanidade.

Afirmação: " A medida em que crescer e expando a minha sabedoria e meu entendimento, começo a ver com mais clareza, ouvir com mais clareza, e expandir minhas habilidades para conhecer e inerentemente entender seu verdadeiro significado para o bem de todos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
08/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: