quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: FORTALECIMENTO

 

Aumente a sua crença em si mesmo

Seu poder pessoal aumenta quanto mais você aprende a confiar e amar a si mesmo. É hora de utilizar e entrar em seu papel como o embaixador de Luz e Amor que você realmente é. Você é um poderoso cocriador da energia Divina, e é seguro que você seja tão poderoso assim mais uma vez. Peça aos anjos para ajudá-lo a tornar-se consciente e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que impeçam-no de tomar o seu papel na criação que sua alma anseia por criar. Isso permite que novos pensamentos, idéias e inspirações possam aparecer no seu caminho.

Sua orientação angelical é para ter um momento a cada dia para se concentrar em seus pontos fortes, focando na limpeza e estabilização de seus campos de energia, e, em seguida, concentrar-se nas características que você deseja promover e crescer. Quando você se sentir forte, poderoso, equilibrado, então foque nos objetivos e sonhos que você gostaria de criar não para ajudá-lo, mas para que se manifestem para você. Imagine-os como se já estivessem em sua vida e que eles se tornam parte da sua vibração. Use este poder com sabedoria e alegria.

Aproveite as mudanças que você vê acontecendo ao seu redor, e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo, e para os outros.

Afirmação: " Eu sou uma poderosa força criativa a serviço do Divino na Luz, Amor e Expansão ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
13/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: