quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mensagens & Canalizações de SHELDAN NIDLE - 24/02/2015


3 Men, 13 Zac, 11 Ik
Selamat Balik! Viemos trazendo boas notícias! O processo de desenrolar a influência bruta escura continua. A Luz através da oração adequada e ações divinas está muito perto de desembrulhar o último obstáculo colocado pelos Anunnaki muitos milênios atrás. Esse conjunto de ações divinas deve libertar os inúmeros fundos, e permitir que eles sejam graciosamente entregues. Os Aghartianos têm em sua possessão chaves para cânticos especiais e decretos feitos para esta exata finalidade. Esses atos só podem ser realizados quando o tempo divino correto estiver diante de nós. Este momento especial é agora. Por isso, o Céu instrui quando e como executar esses hinos finais. Gaia chega ao ponto em suas viagens, quando esses dispositivos herméticos podem ser aplicados com sucesso. Nossos contatos estão trabalhando com os da Luz que foram selecionados há muito tempo para executar esta tarefa muito sagrada. Este tempo é realmente especial, e todos os cânticos necessários estão sendo executados. Emissários escolhidos pelo Céu estão fornecendo esses dizeres divinos. Suas ações devem reiniciar as matrizes desta realidade, e permitir que os muitos eventos necessários para fazer essa realidade manifestar o início de suas liberdades e grande prosperidade.

Neste novo ambiente, você deve primeiro encontrar com seus primos de Agartha. A longa separação que começou pela destruição da Lemúria cerca de 25.000 anos atrás é para formalmente chegar ao fim. Vocês estão aprendendo sobre a sua ascendência, e aprendendo a ver que vocês são realmente aliens especiais ao mundo da superfície de Gaia. Depois que vocês aprenderem uma nova geografia, seus pensamentos sobre quem é Gaia devem tomar novos rumos. Estas mudanças em suas percepções se torna cada vez mais auspiciosa para que nós apareçamos diante de vocês. Em essência, vocês têm vivido através de um grande ano cheio, e agora, com essa sabedoria na mão vocês estão prontos para começar de novo. NESARA é apenas uma das muitas ferramentas que devem agitá-los para retomar a sua realidade de consciência completa. Gaia deve usar o seu tempo de restauração em sua Câmara de Luz de Cristal para reunir suas realidades de superfície e mundo interior. Esta reunificação deve retornar sua superfície a um estado novo e intocado. Em seguida, a dualidade mortal da superfície é para se transformar em uma onde a fauna e a flora coexistem. O mundo de uma atmosfera primitiva e aberta deve ser alterado em um onde os dois firmamentos estão novamente em operação.

Como você pode imaginar, esta nova realidade vem com uma infinidade de novas responsabilidades. Vocês devem se juntar a seus primos da Terra interior, e criar uma nova governança. Este modelo deve se espalhar através deste sistema solar, enquanto vocês forjam sua nova nação estelar. A esta nova nação estelar foi dado um mandato do Céu para ajudar os ex-Estados de Anchara a realizar o seu desejo de se tornarem Seres de Luz totalmente conscientes. Além disso, como parte desta missão divina, vocês devem ajudar na reforma de suas numerosas nações estelares. Esta missão deve, eventualmente, deslizar para uma em que você ajuda com êxito no cumprimento de um dos objetivos iniciais desta organização, trazer a paz e unificar esta grande galáxia. Esta grande missão deve ajudar a transformar sua nação estrela em uma das mais respeitadas. No entanto, vocês também têm a missão de trabalhar para trazer ainda mais galáxias para o rebanho. Atualmente, existem mais de 10.000 galáxias próximas que formam uma grande união com as outras. A nossa missão conjunta é espalhar a paz e Luz em toda fisicalidade. Devemos nos juntar com outros para desdobrar o plano divino do Criador (Grande Força Criativa).

Enquanto vocês se movem para o primeiro tempo manifesto de mudanças, esteja sempre pronto para novos conhecimentos e sabedoria comunicadas. Tenha em mente que há muito tempo atrás, quando foram forçados para a consciência limitada, vocês foram enganados e manipulados inicialmente pelos Atlantes e, em seguida, pelos Anunnaki. Vocês exigem a verdade, enquanto se preparam para uma nova realidade. Esta galáxia é ampla, e, para vocês, enorme em escopo. Ainda assim, possui uma ordem divina, que você está necessitando conhecer. Todos nós reconhecemos isso, e sinceramente desejamos explicar sua verdadeira ascendência e história para vocês. Uma vez que estejam plenamente conscientes, aconselhamo-los a estudar seus muitos registros Akashicos, e poder finalmente obter um controle completo sobre onde vocês estão nesta Criação maravilhosa. Esta sabedoria, juntamente com a fornecida por suas inúmeras experiências, podem ser adicionadas ao seu próprio pessoal "Livro de Compreensão". Use essa sabedoria adquirida para orientá-lo e esteja pronto para colaborar com outros para resolver criativamente os problemas que possam surgir em sua nação estrela. Na verdade, você está no início de uma nova vida muito maravilhosa!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muitos eventos maravilhosos estão se preparando para se manifestar! Nossos associados estão muito felizes sobre os eventos que estão finalmente prontos para acontecer. A escuridão sempre se orgulhou de sua capacidade de manter nossas várias entregas sob seu manto. Esta é realmente a última coisa que seus leais asseclas podem continuar a fazer. Este conjunto de atrasos deve acabar, já que a Luz obteve os documentos necessários para concluir este dilema. Por isso, vários projetos que por tanto tempo faltaram os fundos necessários, podem em breve começar um bom arranque. Este é bem o caso dos fundos de prosperidade. Uma série de entregas preliminares foram concluídas. No entanto, foi incumbido aos nossos ajudantes de parar e, em breve, este processo complicado pode começar de novo. A conclusão deste processo está projetada para substituir a atual governança, e permitir que vocês coloquem um fim a uma longa história de escravidão por dívida em todo o mundo. Este processo não deve apenas lhes trazer prosperidade, mas também acabar com a tributação discriminatória e injusta.

O que é mais importante neste momento é usar esses recursos financeiros para realizar seus sonhos, e fazer deste reino um lugar melhor para se viver. Há muito a ser feito. Temos a intenção de usar os nossos próximos ensinamentos não só para aumentar o seu conhecimento, mas para lhes dar inúmeras dicas sobre como podem melhor melhorar suas vidas. A coisa mais importante é entender melhor como você chegou aqui, e como, como um coletivo, vós preparar para uma nova realidade. Este reino é verdadeiramente um de escuridão, que está apenas começando a brilhar. Cada segundo de cada dia, o Céu lhe envia bênçãos. Use essas multidões de bênçãos e decretos para melhorar a visão do que você deseja fazer. Inspire-se para trabalhar com os outros, e aprenda em um nível ainda maior a criar uma comunidade cheia de amor e responsabilidade orientada por Deus. Utilize este senso de propósito para forjar grandes planos para mudar este mundo para o bem.

Há muito tempo, nós viemos de muitas terras distantes para ajudar a este sistema planetário, e fornecer amorosamente a tutela geral que este mundo tão necessitava. Nós abençoamos nossas experiências mútuas, e tomamo-las como uma sabedoria, que estamos prestes a usar para fazer desta terra um verdadeiro paraíso. Você está perto de transicionar para as habilidades que espelham a nossa. Nosso processo é para orientá-lo e, na graça da sabedoria, levá-los suavemente para um novo reino. Fomos escolhidos para esta tarefa apenas por termos vivido inúmeras vidas. Estas vidas nos apontaram para o que eventualmente nos tornamos. Da mesma forma, os seus guias celestes apontam agora cada um de vocês para uma direção sagrada. Nós os ajudamos, e instituímos programas para produzir as bases para este novo reino. Portanto, pedimos que você sempre olhe para dentro, e use essas informações para mantê-lo no caminho para os seus sonhos. Lembre-se, Amor e Luz é tudo o que existe! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos a assegurar-lhes que boas notícias estão virando a esquina! Logo, este reino deve mudar. Até então, muitas vezes pode parecer que ele é a mesma velha história. Portanto, fique positivo e focado, mesmo que possa parecer que não há nada de novo. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



Website: Planetary Activation Organization 
Tradução: André


Nenhum comentário: